January 23, 201213 yr comment_2011689 QuoteMas estamos ai lutando e hoje já estamos providênciando 3 novos GMs e 4 novos CLs. Pra min no máximo, ele deveria pegar MD, mas virar GM DIRETO? MEUS DEUS -.-(não queria ser mal educado, mas ele não merece nunca virar GM direto) Agora, o Vegetto(msm n gostando dele) e do Fight, sim merece virar direto, pois vem fazendo por onde... Minha dúvida, se ele for mesmo, será que merece mesmo? OBS.: PALAVRAS DO MERLIN! Report
January 23, 201213 yr comment_2011695 Nada é confirmado, vamos apenas aguardar a atitude oque nosso sub administrador irá tomar. Report
January 23, 201213 yr comment_2011697 Não sabemos ao certo como será daqui para frente a equipe , teremos que aguardar notícias da administração . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 23, 201213 yr comment_2011698 - Os 3 membros que o nosso Sub Administrador citou, provavelmente são os nossos 3 colaboradores até porque o Tarzan é um membro iniciante e seria praticamente impossivel bota-lo de game master em tanto pouco tempo. Enfim, vamos aguardar pois com certeza em breve teremos novidades em relação a equipe mu away. Report
January 23, 201213 yr comment_2011699 Creio que não amigo, primeiramente o mesmo irá passar por Moderador e depois Game Master. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 23, 201213 yr comment_2011700 Ainda nao sabemos mais os 3 mereçem sim amigo principalmente o Vegetto que fica 24 hr on. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 201213 yr comment_2011701 - Amigo , creio que ele nao mereçe agora o Vegetto mereçe eu to frequentando o topico mais agr , ele sempre fica ate 4 , 5 horas da manha todos os dias que eu mesmo vejo , ja seria uma puta de uma sacanagen com o mesmo Atenciosamente Yakusa MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 23, 201213 yr comment_2011702 Isso fica ao critério de nossa Administração. se o mesmo tiver um potencial ótimo, ele pulará o cargo de Moderador e passará para Game Master direto. mais se ele tiver ajudando Normalmente, passará por todos os cargos. Dicas de Segurança do Jogo Report
January 23, 201213 yr comment_2011703 Não tire conclusões precipitadas.Se ele tiver que ser ele será por vontade da administração.Nos não podemos interferir nesse assunto a não ser que ele venha nos prejudicar. Atenciosamente:EviLFoX MuAwayProjetando e Construindo sua Diversão! [ ]Ter itens conquistados na raça [ ]Ter 1.000 Post's No Fórum (98%) [ ]Ter 2.000 Post's No Fórum (49%) BrunoEviLFoX Report
January 23, 201213 yr comment_2011707 Nada é confirmado, ainda ! BREVE NOVO KIT ! AGUARDEM. PARTICIPE DO MEU LEILÃO ! DESATIVANDO ! Report
January 23, 201213 yr comment_2011708 Nossa Administração esta Providenciando , 3 Novos Games Masters e 4 Novos Colaboradores , amigo , o problema logo sera resolvido , porem muitos games masters sairam por motivos , como problemas pessoais , ou ate problemas de roubos sobre os mesmos , enfim lamentavel , estamos passando por este momento tao dificil , axo que entre 4 anos de mu nunca perdemos games masters deste jeitu , quero fala deste jeitu tipo , em 1 Semana 3 Games Masters , assim rapidamente , mais e issu ai vamos esperar os Novos Games Masters e Novos Colaboradores ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
January 23, 201213 yr comment_2011710 Se Deus quiser Que ainda entre mas uns 40 Gms para animar Report
January 23, 201213 yr comment_2011711 - Isso só é dependente de nodda Administração. Apenas eles tem a resposta correta desta pergunta e também, só cabem ao interesse dele saber disso. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
January 23, 201213 yr comment_2011714 vamos aguarda amigo Acho que os Cl's vão ter um up de cargo ^^' Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 23, 201213 yr comment_2011715 Se Deus quiser Que ainda entre mas uns 40 Gms para animar Report
January 23, 201213 yr comment_2011720 o Merlin disse que vai que ambos irão entrar direto ? não então aguarde que o mesmo sabe cuida de sua equipe e se ele quiser coloca isso só cabe a ele pois ele manda na equipe e se o frozen tiver pronto o não isso é uma decisão do merlin somente dele, portanto sem mais. MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão - Beat_ Report
January 23, 201213 yr comment_2011721 Depende apenas da administração decidir se realmente vai passar os 3 Colaboradores para Game Master direto, e se o mesmo decidir que isto é o certo, não devemos nos pronunciar e tirar conclusões erradas do que o SubAdministrador disse, lembrando que membros não interferem em nada em relação a escolhas administrativas, e também membros que julgam o servidor e julgam escolhas da administração terá fins não saudáveis no qual ocorre desde alerta a suspensão de nosso fórum, então aguarde. Atenciosamente! Report
January 23, 201213 yr comment_2011722 Se essa é a escolha do André, não há o que reclamar, ele sabe do que faz não é atoa que esta mais de anos na equipe, selecionando, se o mesmo ira subir direto para Game Master, e porque o servidor está necessitando disso, como você mesmo pode ver o servidor está sem eventos ultimamente, então nosso sub administrador optou em subir o mesmo logo para Game Master. Report
January 23, 201213 yr Author comment_2011723 Veloxy, em 22 January 2012 - 09:44 PM, disse:Bom, cada um tem de dar satisfações para nossa administração, porém nosso administrador quer muitos eventos no game, como não tem bastante game masters, o nosso administrador optou em colocar os colaboradores como game masters direto, então nosso administrador junto com sub administrador, está pensando em trazer mais diversão para todos, e vocês ainda reclamam, tem dia que não intendo vocês, vocês são 1 face à cada dia, um dia quer bastante eventos, outro dia quer membros retirados, e outro não quer que membros subam para tais cargos, sinceramente é difícil de saber oque irá deixar à todos felizes. Não estou falando para não ter novos gm's, somente estou dando uma idéia, porque na minha opinião, ele não merece... Report
January 23, 201213 yr comment_2011732 Quanto drama pra ver se um cara vai ou não virar GM ¬¬. Para com isso, coisa infantil, ficar no pc o dia inteiro pra ganha CL OMG ! KKKK mas enfim, sei não se pá ele vira sim ai tem que ver com o tempo '-'. Sign Made By: TheBeatles Report
January 23, 201213 yr comment_2011733 Caro player creio que sim mas certamente para virar GM o mesmo deve estar preparado pelo fato de nosso Merlin nao ia dar uma cargo desse para a pessoa que nao esta preparada entao nao se preocupe se o mesmo vira GM Direto tenha certesa que ele tera bastante competençia. Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
January 23, 201213 yr Author comment_2011743 PaRaNoiA46, em 22 January 2012 - 09:47 PM, disse:Caro player creio que sim mas certamente para virar GM o mesmo deve estar preparado pelo fato de nosso Merlin nao ia dar uma cargo desse para a pessoa que nao esta preparada entao nao se preocupe se o mesmo vira GM Direto tenha certesa que ele tera bastante competençia. Então porque tem evento de divulgação? aff --' Nada vê --' Exemplos claros: Beat, ganhou evento de DV e roubava eventos pros amigos, por isso foi banido e kikado! Report
January 23, 201213 yr comment_2011748 aguarde amigo ! não sabemos se é verdade ou naum ! Atenciosamente : -CH4K4L-TM MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 23, 201213 yr comment_2011750 Amigo isso fica acriterio do nosso administrador,Pelo desempenho dele. Report
January 23, 201213 yr comment_2011756 Amigo, quem decide isto é a nossa administração, se o Frozen virar Game Master direto, então nossa administração apenas viu o melhor a se fazer Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Pra min no máximo, ele deveria pegar MD, mas virar GM DIRETO? MEUS DEUS -.-(não queria ser mal educado, mas ele não merece nunca virar GM direto)
Agora, o Vegetto(msm n gostando dele) e do Fight, sim merece virar direto, pois vem fazendo por onde...
Minha dúvida, se ele for mesmo, será que merece mesmo?
OBS.: PALAVRAS DO MERLIN!