Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Mas estamos ai lutando e hoje já estamos providênciando 3 novos GMs e 4 novos CLs.

Pra min no máximo, ele deveria pegar MD, mas virar GM DIRETO? MEUS DEUS -.-(não queria ser mal educado, mas ele não merece nunca virar GM direto)

Agora, o Vegetto(msm n gostando dele) e do Fight, sim merece virar direto, pois vem fazendo por onde...

Minha dúvida, se ele for mesmo, será que merece mesmo?

OBS.: PALAVRAS DO MERLIN!

Featured Replies

Isso só cabe a administração, se ela achar que eu mereço ou não ser promovido isso só quem decide é o Merlin e o Admin (Bruno), se você acha que eu não mereço ser promovido para um maior cargo, lamento, e não ligo, pois o que você pensa não vai mudar em nada, se você não reconhece o meu trabalho e não gosta de mim, lamento, ninguém consegue agradar á todos, se nossa administração optar em me promover para Game Master juntamente com o Vegetto e o Fight, é porquê com certeza a equipe está necessitando de um fortalecimento em relação aos eventos, pois como você sabe, no momento temos 3 GM's, e poucos eventos, e se nós Colaboradores, formos promovidos para Game Master, vai ser melhor para o servidor, teremos muitos eventos durante todo o dia e todos irão ficar satisfeitos, então, se você não gosta do meu trabalho, e não reconhece, entra na equipe algum dia, e procura fazer melhor.
F R O Z E N
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.