January 23, 201213 yr comment_2011895 Eu tenho uma dúvida sobre eu comprar pelo boleto... Depois que eu pagar pelo boleto... Não rpecisarei fazer a confirmação não éh !? http://www.brimg.inf.../b082cce63c.jpg PoinAway Report
January 23, 201213 yr comment_2011899 Não , o mesmo é confirmado automaticamente pelo sistema. Open your mind ~° Report
January 23, 201213 yr comment_2011900 O sistema via boleto é um sistema rápido e inteligente, o que trás uma das grandes vantagens em depositar nesta forma, quando você gera um boleto o sistema associa esse boleto gerado com o seu loguin do game, assim gerando um número de identificação, quando nosso administrador for receber o dinheiro no banco você irá ver tal número que irá colocar suas moedas automaticamente em sua conta, assim não precisando confirmar nada em nosso site. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 201213 yr comment_2011905 Não pois o administrador que confirma os depósitos então pague e aguarde o prazo para a confirmação do seu boleto! MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão - Beat_ Report
January 23, 201213 yr comment_2011906 Após efetuar um depósito bancário via boleto não é necessário confirmar nada, o sistema do depósito boleto será confirmado automaticamente até por isto o mesmo é a forma mais rápida para seus GoldsWay's chegarem. Report
January 23, 201213 yr comment_2011907 Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Report
January 23, 201213 yr comment_2011908 QuoteSe o pagamento foi feito através de boleto não é necessária a confirmação, se foi feito através de cartão de crédito, após colocar os dados necessários sua confirmação será feita automaticamente. Em casos de depósitos em conta, você deve logar no site, clicar em “Minhas Compras”, após isso em “Confirmar Depósito”, e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco ou no correspondente bancário. Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 23, 201213 yr comment_2011911 - Não, a confirmação nao é necessária, pois com o boleto, a afirmação de todo o pagamento ja pe correta. Contudo, entçao nao é necessária uma confirmação. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
January 23, 201213 yr comment_2011912 Não haverá de fazer confirmação em nosso site, isto é feito automaticamente em depósitos via boletos bancários. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
January 23, 201213 yr comment_2011913 Não amigo,pois nosso sistema via boleto,é façil é automatico,após ter feito sua compra,não há necessidade de confirmar. Report
January 23, 201213 yr comment_2011914 Não amigo boleto e a melhor forma de pagamento pois o mesmo não precisa de confirmação mais sempre guarde o comprovande de pagamento Atenciosamente - T1T0 MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
January 23, 201213 yr comment_2011916 Não, quando você faz um deposito via Boleto bancário não é necessário confirma-lo, pois o mesmo já e feito em sua conta, então apos ser pago o código do mesmo já esta em sua conta, e nossa administração ira ver e confirma-lo, então não necessecita de ser confirmado. Report
January 23, 201213 yr comment_2011917 Nao precisa confirma amigo via boleto é um sistema avançado que automaticamente ira ser confirmado. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 23, 201213 yr comment_2011919 Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 23, 201213 yr comment_2011920 Depois que você paga o boleto, não precisará de confirmar nada, o mesmo já entrara em processo, somente espere o Adimin confirmar o seu pagamento. Atenciosamente, Play_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! New Kit By.: ZERO-- Report
January 23, 201213 yr comment_2011923 Não confirmação é feita automaticamente ! BREVE NOVO KIT ! AGUARDEM. PARTICIPE DO MEU LEILÃO ! DESATIVANDO ! Report
January 23, 201213 yr comment_2011927 Nao amigo , o sistema do boleto e um sistema agil , porem tras grandes possibilidades de depositos , em boleto , o mesmo e confirmado automaticamente ! Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
January 23, 201213 yr comment_2011944 Nao meu joven, o Boleto é automaticamente confirmado apos ser devidamente recebido por algum banco ou casa loterica I'm back! Report
January 23, 201213 yr comment_2011946 - Confirmação e automatica Atenciosamente Yakusa MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
January 23, 201213 yr comment_2011949 Exato, depósitos efetuados via Boleto bancária não necessitam de uma confirmação de dados em nosso site, aquele sistema, é usado apenas para pagamentos feitos via Depósito em Conta, esta forma de pagamento necessita de uma confirmação de dados que se encontram no comprovante de pagamento, no entanto, pagamentos efetuados via Boleto bancária não necessitam de confirmação, basta pagar e aguardar que ele seja concluído. F R O Z E N Report
January 23, 201213 yr comment_2011950 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Depois que eu pagar pelo boleto...
Não rpecisarei fazer a confirmação não éh !?
PoinAway