January 23, 201213 yr comment_2012719 Bom gente venho elogiar,nossa grande STAFF-CL! Russo:Sou fan desse cara,eu admiro muito ele,e quero dar parabens ao CL dele,Parabens Russo! KKING:Ajuda muito em nosso forum,posts de otima qualidade,parabens pelo CL! Stronda_xP:È nois Stronda,eu lembro de eu você conversando em tarkan3^^,Parabens pelo seu CL lek,você mereçe! Heage:Otimos posts em nosso forum,ajuda muito,esta de parabens. Ex STAFFs CLs Vegetto_GM:U.U Nosso grande ex:CL em nosso forum,vira GM direto ,parabens Vegetto! Fight_GM:Igual o Vegetto ^^,parabens Fight,você foi um otimo CL,e que Deus te abençoe,parabens Pelo GM! Ae Vegetto,to querendo tira uma print com você So manda MP,e marca o local,o server,e a hora ! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 23, 201213 yr comment_2012725 Parabéns mesmo, todos eles eu vejo que merecem realmente Vegetto Também já tava mais do que na hora né meu. Parabéns a todos eles que realmente eles merecem e muito. Report
January 23, 201213 yr comment_2012729 Parabens aos Elogiados (: Pois eles merecem Principalmente Russo ,Stronda E Veggeto . Anteciosamente : DanGer-BK MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
January 23, 201213 yr comment_2012732 parabens MuawaY Projetando e Contruindo Sua Diversão. Atenciosamente _lord_je Report
January 23, 201213 yr comment_2012745 realmente eles merecem Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 23, 201213 yr comment_2013307 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente. Frozen_GM - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão! F R O Z E N Report
Russo:Sou fan desse cara,eu admiro muito ele,e quero dar parabens ao CL dele,Parabens Russo!
KKING:Ajuda muito em nosso forum,posts de otima qualidade,parabens pelo CL!
Stronda_xP:È nois Stronda,eu lembro de eu você conversando em tarkan3^^,Parabens pelo seu CL lek,você mereçe!
Heage:Otimos posts em nosso forum,ajuda muito,esta de parabens.
Vegetto_GM:U.U Nosso grande ex:CL em nosso forum,vira GM direto
Fight_GM:Igual o Vegetto ^^,parabens Fight,você foi um otimo CL,e que Deus te abençoe,parabens Pelo GM!
Ae Vegetto,to querendo tira uma print com você
So manda MP,e marca o local,o server,e a hora
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão