Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom Pessoal , Perdemos realmente um Otimo Aprendiz Biruta o Mesma Era Otimo , Na Area de Designer , porem chegou a sua hora , mais realmente todos nos temos a hora certa correto , Meu 1°Dia de Forum , Tomei Um alerta rs , do Biruta powpeow Passado Mais, foi com ele que aprendi tudo sobre forum , responder nos topicos , evitar alertas , enfim , Biruta voce e uma pessoa Inesquecivel , Na Minha Parte de eu Diser , Temos que dar chance para todos , Logo o Mesmo iria Ser Designer , nao posso diser que o Mer Errou , Mer sabe oque faz , a Administração do nosso servidor, apos faser algo retirar algum member etc , enfim sempre vai ter 100 % que ira tirar ou nao , as vezes sao problemas pessoais que ate o proprio sai , sem ser a administração que tire , entao Biruta FOI - E - E SEMPRE SERAR UM DOS MELHORES DESIGNERS ,DO NOSSO FORUM MESMO QUE NAO ESTEJA NA EQUIPE , MAIS SIM ESTA EM NOSSOS CORAÇOES ♥ Eterno . Muito Obrigado Biruta por me ensinar que o MuAwaY faz parte da vida , e sim faz! :animado153_:
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão