June 11, 201015 yr comment_192256 Gostaria de saber se o Sorteio ja aconteceu? Por que ele diz que vai postar os que "receberão" Receberão=Futuro Porém Eu loguei no site cliquei Em Minha Conta e estou com 15 Dias Vip Report
June 11, 201015 yr comment_192257 O sorteio está ocorrendo em horários diversificados por isso não sabemos quem recebeu,fique atento pois sua conta caso esteja logada poderá receber a bonificação do sorteio .Mas aguarde pois o resultado sairá ás 00:00 horas como o próprio Admin disse. QuoteHoje às 00h00min iremos postar todos os chars que receberão esses pacotes! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
June 11, 201015 yr comment_192276 Amigo, o Sorteio Ocorrera No Decorrer Do Dia, Então Estes 15 Dias De Vip Gold e Por que o Admin Creditou 20 Dias Vip Gold A Todos ! Então Aguarde Ate 00:00 H Que ele Esta Postando o Nick Dos Vencedores ! MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Sorte de Hoje ; Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos Report
June 11, 201015 yr comment_192321 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Por que ele diz que vai postar os que "receberão"
Receberão=Futuro
Porém Eu loguei no site cliquei Em Minha Conta e estou com 15 Dias Vip