Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
2 GM's " TOP POSTER's DE HOJE " e nenhum loga no game pra fazer pelomenos 1 evento ?
Estou vendo " COLABORADOES " logados , mais não estou vendo nenhum GM
STAFF oque será dela ?
e não é só eu que estou reclamando , o GAME inteiro reclama
e não venha falar AREA ERRADA e tal porque isso é a mais pura verdade , quando quer virar gm fica 24 hras no forum
e quando vira gm não presta pra logar pelomenos 30 mntos no game e fazer 1 evento ?
AFF NÉ.

Imagem

By:Smach

Imagem

By : Ui-Egua

Imagem
Imagem
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )

Featured Replies

Resposta do Frozen_GM:

Os mais novos Game Master's, Eu, Veggeto e Fight, ainda não estamos autorizados á logar no servidor e realizar eventos, iremos receber as orientações necessárias da administração, para depois, logar no servidor e realizar muitos eventos.
Como foi dito antes em um outro Tópico.
os demais novos Gamers Masters ainda não estão altorizados para entrar e realizar eventos.
Assim que eles forem altorizados irão entrar e divertir todos.
-
Os novos GameMaster's ainda não estão autorizados para realizar eventos , estão sendo orientados .
Aguarde , que logo mas os eventos será em doblo .

Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo os novos GM ainda estão em tempo de orientação aguarde que logo mais todos estarão no serve realizando eventos.
Imagem
Imagem

Veja oque o Frozen falou em um tópico sobre os novos Game Master.

Os mais novos Game Master's, Eu, Veggeto e Fight, ainda não estamos autorizados á logar no servidor e realizar eventos, iremos receber as orientações necessárias da administração, para depois, logar no servidor e realizar muitos eventos.
Frozen, Veggeto e Fight, ainda não estão autorizados á logar no servidor e realizar eventos, iremos receber as orientações necessárias da administração, para depois, logar no servidor e realizar muitos eventos.
Imagem
  • Author

Ver postThiagoLost, em 23 January 2012 - 12:46 PM, disse:

Como foi dito antes em um outro Tópico.
os demais novos Gamers Masters ainda não estão altorizados para entrar e realizar eventos.

Noel , Eclipse e PlayBoy , existem ?

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
Creio quer els nao esta autorizado ainda para pode realizar eventos em nosso serve, pois aguarde quer logo logo a adiministraçao ira libera os mas novos game maste.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo ja foi dito por eles o seguinte . os demais novos Games Masters ainda não estão altorizados para entrar e realizar eventos.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Cala boca Filho da puta, eles não tem que logar justamente quando você está online, tu vale nada pro MU e pensa que ta com essa moral toda ?
Primeiramente eles acabaram de receber seus cargos, ou seja quando eles se encontravam no top posts eles ainda eram colaboradores, ou seja estava exercendo seus deveres, no entanto certamente eles não estão Online no servidor por conta de que ainda não foram autorizados a fazerem eventos, assim que eles estiverem autorizações para realizar eventos eles estarão lá, pode ter certeza.
Amigo pelo o que eu sei eles ainda não tem Gws para logarem no game por isso ainda não logarão. Mais vamos ver se algum deles se pronuncia.
Os novos GM nao estao autorizado ainda pra fazer evento eles estao sendo orientado primeiro, só depois eles vao poder fazer eventos.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo, os novos Game Masters ainda não podem fazer eventos, devido ao fato de que são novos no cargo, e nosso Sub Administrador está orientando os mesmos para que eles possam evitar problemas futuros, para mais detalhes, leia as palavras do Frozen_GM :

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Claro que vai te evento aguarde que vai chegar quem saber hoje ser vai ter.
Se voce não percebeu entraram novos Game Masters na Equipe é eles ainda não estão autorizados a realizarem Eventos dentro do Game então amigo aguarde que mais tarde vai ter eventos com os novos Gamer Masters é tabem com os outros que ja estavam na Equipe .
So temos 3 Membros GM autoriados fzr envetoos ELe : Eclipse_GM Noel_GM PlayBoy_GM .
No momento eles eestao Ocupados.
  • Author

Ver postGuilheerme, em 23 January 2012 - 12:48 PM, disse:

Cala boca Filho da puta, eles não tem que logar justamente quando você está online, tu vale nada pro MU e pensa que ta com essa moral toda ?

Guilheerme EXISTE ?
eu racho muito K4K4K4K4

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
A staff teve hoje um grande remanejamento, conforme foi prometido por nosso sub administrador, pode ter certeza de que os novos game masters irão abalar o servidor, fique online e não perca os eventos que serão realizados hoje, outra coisa, os game masters não possui autorização de realizar eventos ainda, porém ao serem orientados eles poderão fazer eventos o que talvez aconteça ainda hoje.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

Ver postGuilheerme, em 23 January 2012 - 12:48 PM, disse:

Fii Oqê Tem na Cabeça Pra Falar IssO ?
NãO Tem nada pra fazer nn Postár Fii
New Kit By: EU *-*

Imagem
Imagem
Imagem

VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra

Amigo Fight e Veggeto, ainda não estamos autorizados á logar no servidor e realizar eventos,Sem antes pela autorização do administrador.
Os Novos Game Master não Esrão Autorizados a Realizarem eventos Eles Estão Recebendo orientação antes de logaren.
Se você não sabe, os nossos novos game master's ainda não estão autorizado para fazerem ás realizações de eventos e também eles não estão com os paineis para habilitar á novaarena e o pega-pega, prossiga logo abaixo ás palavras do Frozen_GM:

Imagem
Acontece que os nossos novos Colaboradores não estão autorizads á moderar o fórum, e nós membros antigos, devemos deixar o fórum organizado, em relação á eventos, Eu, Vegetto e Fight não estamos liberados para realizar eventos sozinhos, apenas com a presença de algum Game Master antigo para nos auxiliar no que for preciso, espero que compreenda.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.