Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui hoje para realizar um mega elogio no qual eu estarei citando os membros que eu realmente acho que estão dando tudo de si e ajudando mais e mais, e também aqueles que receberam as suas vagas na staff hoje, confira abaixo.

~~Membros~~

Necron_ : Esse carinha aí ajuda muito em nosso fórum eu creio que na próxima seleção de membros para staff ele estará incluído na lista.

Veloxy : Eu só tenho a lhe desejar felicidades e que você consiga o seu real objetivo, que é ser da equipe, pois eu sei que você possui potencial e maturidade para isso.

Yahiko_KB : As suas respostas são muito bem explicativas e precisas, com certeza terá a sua vaguinha na staff na próxima seleção.

Bryan_ : Além de ser um grande amigo é um grande respondedor, sempre com respostas objetivas que todos entendem.

Alfh : Meu grande amigo Alfh, tu é de mais, só basta melhorar um pouco a sua resposta que você consiguirá o seu objetivo.

Upper_xD : Esta voltando á ajudar no fórum, em pouco, em pouco ele vem conquistando a minha confiança e dos outros players, parabéns continue assim.

Junin_ : Esta voltando á sua rotina de ajudar no fórum, com certeza irá voltar para a staff se continuar ajudando, ajudando e ajudando.

~~Staff área de contato~~

•Colaboradores•

Russo : Não lhe conheço mais certamente você foi um grande membro, e com certeza será um ótimo colaborador.

Stronda_xP : As suas respostas eram muito boas, espero que continue com elas, com o cargo de colaborador.

Heage : Até que emfim você conseguiu uma vaga na staff, na qual eu sabia que um dia você iria conseguir, bastou não desitir.

KKING : Você é o cumulo da persistência, ajudava no fórum e não conseguiu, foi no evneto de divulgação ficou em 4°, e mesmo assim continuou ajudando e conseguiu realizar o seu sonho, que era entrar para staff.

•Moderador•

Tarzan_MD : Meus parabéns Ediandro, ficou em 2° colocado no evento de divulgação e conquistou a sua vaga de moderado, será um ótimo MD isso eu garanto.

•GameMasters•

Vegetto_GM : Mano quando você era players não deslogava do fórum e assim continuou como colaborador, e emfim atigiu o cargo de game master, espero que seja um ótimo game master, parabéns.

Frozen_GM : Parabéns pelo cargo, ficou em 3° lugar no evento de divulgação e agora já está com o cargo de game master.

Fight_GM : Você foi um ótimo membro como também foi um excelente colaborador, parabéns pelo cargo de game master, espero que seja eterno.

Eclipse_GM : Você eu não digo nada, é um excelente Game Master, sempre loga na hora certa.

Noel_GM : Já vai fazer 1 ano que você está na staff, realmente parabéns, já já será o membro com o cargo de Game Master que mais tempo ficou na staff, passando o Block, parabéns.

PlayBoy_GM : É só restou você do 3° evento de divulgação, parabéns continue assim.

~~Staff área de designer~~

•Aprendizes•

Pank : Parabéns pelo seu cargo muito bem merecido.

Pe_Lanza : Parabéns já estava passando da hora, fez um belo trabalho quando era membro.

Zero0h : Parabéns, não sei muito de você mais vi suas sings e projetos e gostei muito.

~~Designers~~

Matheus_RX : Seus projetos são excelentes parabéns.

James_DS : Você é um excelente designer, vem sempre com novidades parabéns

•SubAdministrador : André você é um excelente SUB, parabéns mesmo.

•Administrador : Bruno, é só isso que sei de você é seu nome rsrs, parabéns você fez um excelente mu.

E eu mando um salve para toda galera online ae.

Arcanjo_02, T3MPL4R10, SHOCK-ZF, Asy_Aareon, Yahiko_KB, -Julio, Frozen_GM, Space_xP, MorteirO, T1T0, L1NKINP4RK, -Dream, Death-SG-, EAI-MANOLO, ExDouglas-, Jean-, -DuckTales, Avenger-TM, FireBoOyTM, -Rayan_SG, -Jaack-, Necron_, ThiagoLost, Kurttye, Upper_xD, Yaguin-SG, Bryan_, EuSTaSs_Kid, Awp-, sasuki_bk, Kratos_xP, -Menor_PvP, Lock, Stronda_xP, Veloxy, CesinhaKB, BysBiel-Ts, Bombado-TM, StuntEVER, Ex__TNT___, Geovanne, ZERO--, Daniel_Dag, Noiado_TM, -Pe_Lanza-, Selecione, Wolverine_, Heage, SUPREMA_XD, iFuckYou-, RafahHH, Sr_WeeD, Vegetto_GM, -CABULOSO, Galaxy, TheSubZerO, ByeBye_, 60_No_KiBe2, RoxyTeam_, Arkanjo-TM, Ruan_r, Toledo-Bk, JUSSARA_CV, Brooks, Y4KUS4-TM, StyleProo, Luizinhoh, -CH4K4L-TM, FanDoPaniC, TheRox_BR, Smach, -H2O, viktor_BK, Daniell_, Keave, x_1T4L0_x, _-P1SIC0P4TA-_, High, ByAvatar_BR, KKING, Athens-, xCelo-TS, _AVG__, megakiller, Pank, Alafh, Fnx, DeadMau5, Fight_GM, Twitter-SG, Gaby_67, Ulltra-, _-CoreyT-_, Stalker_, x70SerEux, Tchabalala, Danni_DS, _OriginaL_, xSchimu-BK, Affliction, FinalizadO, Russo, -DohkO-, BuCCaNeR, Tayna, NewFake-BR, SrGoogle, Novo_, -TriKK, Wening, -L4RY-, RuinDeMata, ExDestro-SG, -RaFa_xD-, xNeW-EraA-, WesleyKB, LuuanA, zMr_Turbo, xFigther_SG, Junin_, Theus_, -RE4L1T1-, F3Romonas, _Aleex, Stromae, BEATRIZ, PU_T414D4, FAN-BOY, Brasil_BR, Lustro-TS, Emicida, R4K-, -PsY_PvP-, P4ULL4-CV, EuSoRox-BR, Mr_SuPreMo, Riick-TJF, 4nJo_CruEL, Alaan_BR, Kwx__

Obrigado á todos são á esses que eu queria elogiar, espero que todos continuem assim.

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Parabéns aos elogiados, todos tem grande potencial, para exercer o cargo de sua altura.
Imagem

Galaxy - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos elogiados
Parabéns a todos os elogiados!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Bom,
Parbéns aos mesmos.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
-

Parabéns aos elogiado espero que um dia eu possa aparecer ne um dos seus elogios .

Obrigado pelo salve.
parabens aos elogiados
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns aos elogiados e obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio amigo, fico realmente muito contente por ver que você está reconhecendo meu trabalho aqui no fórum, mais uma vez obrigado pelo elogio e parabéns a todos os outros elogiados :clover:

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-

Parabens aos elogiados eles merecem pelo esforço para entrar na staff e agora vamos esperar para ver seus trabalhos na staff
e obrigado pelo salve :D
Imagem

Presente de parceirão BLIZER
Imagem
Obrigado pelo elogio, tomará que você esteja certo^^, pois esse é o meu sonho, parabéns aos membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados em breve estarei em seu elogio,pode crer xD
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Parabens aos membros, colaboradores e aos GM's, o trabalho deles no serve está de + ;D
Espero estar no proximo elogio, rs
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
parabens aos citados, realmente um bom trabalho.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
[media]Parabens aos elogiados
-
Parabéns aos Elogiados!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.