Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite á Todos & Todas !

Bem, atraveis desse tópico irei elogias os demais membros que eu acho que fazem um ótimo trabalho aqui no fórum.

Vegetto_GM - cara, tu tem um ótimo potencial, adimiro muito o seu trabalho, não tem nem palavras pra falar pra me expressar sobre voce, é meio dificil falar de voce né, não nos conhecemos muito bem nem nada, mais .. da pra ver que voce é um cara muito legal e que se dedica bastante aqui no fórum. Creio que voce será um dos melhores Gamers Masters que pode existir no MuAwaY, espero que voce faça o seu papel, e que faça direito, não vacile.
A sorte e a oportunidade bateu em sua porta, agora agarre-as para não escapa-las nunca, espero que voce fique muito tempo, na STAFF, pois tenho fé que um dia eu entrarei e assim que eu entrar, famos fazer história Juntos. Merecida a sua vaga na STAFF cara, Parabéns mesmo ! ;*

-Pe_Lanza- - Lanza, Lanza .. também não sei o que falar de voce cara, sempre se dedicando na área de Designer com ótimos trabalhos, adimiro o seu trabalho também, não é atoa que sempre que tem um leilão seu eu participo.
Poisé Acho que estou te deixando Rico, comprei um kit seu por 1 trade de Apocalipse's mais um Shild CS ( Chaos Shils )
kkk. poisé, isso é pra voce ver o quanto eu adimiro o seu trabalho, tenho orgulho de compra-los e usa-los.
já conversamos umas vezes e bá, voce é bemlegal, me divirto com voce as vezes rs. é isso ai cara, voce conseguiu virar Aprendiz um grande passo para alcançar o seu objetivo. basta continuar nesse caminho que voce está que logo logo virará um Designer e quem sabe um Designer Oficial do MuAwaY, olha que legal né?! *-* poisé, ta certo cara voce é de bem.
Boa sorte. ;*

... E enquanto aos outros que eu não elogiei, não fiquem zangados comigo, gosto do trabalhos de todos voces, todos dão o máximo aqui, mais igual á eles 2 não tem, não tem Mesmo.
Só Desejo toda sorte do mundo pra todos voces, e sorte na caminhada de todos.

Um salve pra todos que estão Online

Featured Replies

Parabéns aos membros elogiados
Parabéns aos elogiados, Obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Parabens a eles.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados!!!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Parabéns aos elogiados a cima, eles tem um potencia muito bom e devem ser um dos melhores da nova equipe.
Bom,
Parabéns aos 2, pois vem fgazendo ótimo trabalho.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
- Parabéns a todos os elogiados !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Muito obrigado pelo elogio, espero a cada dia melhorar o meu desempenho no fórum em pró do servidor e pretendo sempre trazer alegria e diverão a todos, seja no forum ou no game.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.