Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Os novos GameMasters ja podem realizar eventos ?

Bom , eu não pude ficar online hoje a noite, por isso queria saber se os novos GM's (Vegetto_GM,Frozen_GM e Fight_GM) já tem autorização para entrar no sevidor e realizar eventos.
By : Eu Mesmo

Imagem

Featured Replies

Não amigos ainda os mesmos não estão com autorização para entrar no servidor e faser eventos, póis estão sendo orientados.
Bom,
Não

Vegetto_GM
Acabamos de ser promovidos e ainda não temos autorização para entrar no game e os colaboradores ainda não podem moderar o fórum pois estão aguardando as orientações, ou seja, nos antigos membros que fomos promovidos estamos cuidando do fórum, fique tranquilo que assim que formos liberadores faremos diversos eventos no servidor.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo com certeza tem, até porque o nome deles estão no site na área Equipe, veja:

http://www.muaway.net/site.php
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Não amigo eles não tem autorização ainda,Para realiza evento,Mais aguarde.
Não,os Game Masters ainda nao receberam autorização para fazer eventos
Os mesmo ainda não estão autorizados a logar no game, com suas contas de game master.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os mesmos ainda não tem autorização para realizarem eventos, pois nossa administração ainda está fazendo testes com os mesmos e logo que eles receberem a autorização todos provavelmente vão divertir o servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Não, ambos não tem autorização para realizar eventos no servidor, porém eles ainda estão passando por orientações.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Amigo, eu acho que ainda não. Pois eles entrarão Hoje no Cargo então o Merlin deve está passando instruções a eles creio que amanhã os Novos Game Master's irão realizar muito Eventos!
Por enquanto não puderam entrar, estão aprendendo ainda os comandos certos dos Gm's e etc.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Creio que não, eles ainda não foram autorizados para realização de eventos em nosso game, devemos aguardar até que eles sejam autorizados, OBS: se eles tivessem sido autorizados já estariam no game animando a todos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Creio que os mesmos ainda não podem logar pelo motivo de não ter passado pela experiencia de Moderador, assim os mesmos devem está em fase de testes, logo em breve os mesmos estarão podendo realizar eventos.

Imagem
Imagem
-
Ate o presnete momento não foi repasado nenhuma informação se os mesmos estão ou não autorizados a realizar eventos.
Mas creio que ainda não , quando tiverem autorização , eles fazeram eventos normalmente .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não O Merlin Está Orientando Os Novos Game Masters Ainda , Acredito Que Até Amanha Já vão tar Liberados Para poder entrar !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Creio que até o momento os mesmos não possuem autorização para logar em nosso servidor, no entanto aguarde pois quando eles forem liberados para realizar eventos, eles certamente logaram em nosso servidor, enfim basta aguarda pois breve os mesmo seram liberados.
Imagem
Imagem
Infelismente eles ainda não tem autorização á realizar eventos no servidor,e como eu pude ver,ele não estão com os comandos de um,portanto ainda eles não podem realizar eventos.

Os Gms acabarão de ser promovidos e ainda não tem autoriazação da Administração Para fazer eventos,e os Cls ainda não podem moderar o fórum pois estão aguardano orientações,mais não esquente logo logo os mesmo irão logar e animar bastante o servidor.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Não ainda eles não estão hábitos a fazerem eventos, basta aguardar até que nossa administração libere eles para fazerem o eventos em nosso servidor.
Amigo os mesmo estao abrendeno os comandos dos Gm logo guando todos os Novos GM aprender eles vao realisar varios eventos.
Imagem
Não amigo, os mesmos ainda não possuem autorização para fazer eventos, no mais, basta aguardar, pois os mesmos ainda estão recebendo orientações de nosso Sub Administrador.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Caro Amigo Nossos Game Master Ainda Nao Tem Autorizaçao Ainda Mas Creio Eu Que Em Breve Eles Estarao Logando !
Imagem
Imagem
Imagem
No momento nós, novos GameMasters ainda não temos autorização para a realização de eventos no servidor, aguarde que assim que formos liberadores estaremos realizando diversos eventos no servidor e nos dedicando ao máximo para o melhor de todos. ;)

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.