Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá galera, hoje vim fazer meu 6º Mega Elogio, vamos lá :

Área de Contato :

Necron_ : Um membro com ótimas respostas, com certeza, na próxima seleção para entrar na STAFF, você estará nela, parabéns.

Lustro-TS : Você é quase perfeito, seu único defeito, é ficar sempre sumindo, e depois voltando, mais mesmo assim, você é um ótimo membro, basta ficar mais online, e poderá estar concorrendo a vaga na STAFF.

TheMike-BR : Mikeee, logo logo você vai estar na STAFF meu brother, torço por você lek, tu é muito inteligente, e digo que você tem muita capacidade para voltar pra STAFF ♥

Yahiko_KB : Está com ótimas respostas, com certeza é um membro exemplar para muitos aqui, espero que você entre na STAFF também.

STAFF Designer :

James_DS : Meu fã, saiba que você sempre estará em meus elogios, tu é fera demais, e creio que você pode subir para Designer Oficial ;)

Mateus_RX : Um designer que não desgruda do fórum, e creio que agora ele e o James estão instruindo os novos Aprendizes, parabéns cara.

-Pe_Lanza- : Se tornou Aprendiz hoje, espero que você faça um grande trabalho pela frente amigo.

Pank : Parabéns pelo cargo também, foi bem merecido, nunca tive contato com você, mais parece ser muito gente boa, espero que você fique muito tempo na STAFF.

Zero0h : Eu lembro quando ele era meu fã, agora nem converso mais com ele, mesmo assim, cargo merecido, parabéns Pedro.

STAFF Contato :

Admin : Bruno, o Pai do MuAwaY, você é muito inteligente, e sempre estará em meus elogios, foi um prazer um dia ter trabalhado ao seu lado amigo ♥

Mer_SubADM : André, um cara super gente fina, eu costumo dizer, que ele foi o Pai que eu nunca tive, você também sempre estará em meus elogios ♥

Noel_GM : Higor, um cara super gente boa, muito brincalhão, você é e sempre será meu brother, só falta fazer mais eventos, tirando isso, está indo muito bem, será que cola NoL_SubADM ? (ksk)

Eclipse_GM : Atualmente melhor Game Master da STAFF junto com Noel, faz grandes eventos, e é muito gente fina, parabéns Vitor.

PlayBoy_GM : Play, saiba que você é um ótimo Game Master, mesmo ficando mais no fórum do que no game, você está exercendo um ótimo trabalho, parabéns.

Vegetto_GM : Entrou hoje de Game Master, e estou vendo altos eventos já com ele, e espero que isto aconteça, parabéns Vegetto.

Fight_GM : Fight, você também é muito gente boa, lembro de nossas conversas no skype, espero que você faça grandes eventos também, parabéns.

Frozen_GM : Nunca cheguei a conversar com ele, mais pelo que estou vendo no fórum, é muito inteligente, e com certeza, fará a alegria de muitos players aqui.

Tarzan_MD : Conversei com ele poucas vezes, não vi ele online ainda, mais creio que fará muito pelo nosso servidor, parabéns.

Stronda_xP : Cargo merecido, parabéns, espero que você faça um grande trabalho em nosso fórum.

KKING : Muito merecido também, nunca cheguei a conversar com você, mais creio que você é super humilde, e fará um grande trabalho aqui no servidor.

Russo : Esse era meu fã também, e sei que ainda é, mesmo assim, espero que você faça um ótimo trabalho agora, parabéns Russa.

Um Salve para a galera online :

Google, SkyrimHunter, TheMike-BR, Anonymous_, -CABULOSO, -Enzinho-, TeRRoR_CV, Sweet_, Lustro-TS, -CRAZY-, EoFodinha, FANTA-BR, FireBoOyTM, T3MPL4R10, -TriKK, Bryan_, -Junior, xZica-TS, -AnGoLaNoO, FackzinBR, GunsPower, Yahiko_KB, kalego248, marcos_cwb, -CH4K4L-TM, PaRaNoiA46, Lancelot, X0R4-DIZ-XL, -CroowFoox, Matheuzinho10, Stronda_xP, AdiDaSlBK, Frozen_GM, Veloxy, Onix_, Brooks, Wolverine_, Heage, By_7CoPaS_, ByeBye_, Neda433, -Imperius-, Weking-TM, Smach, Arcanjo_02, Space_xP, ZERO--, brinkedo, megakiller, -Over, xCelo-TS, FL4P, SOU-FOD4, Vegetto_GM, Stromae, 60_No_KiBe2, -Menor_PvP, Arcanus, Necron_, This_love, SurradoO, _SynysteR_, shane12, Vivo-3G, Afonso_xP, _siegfried, Fox-xP, Sorry, tito12345, _IT4CHY_-_, xF4K3, Xtreme-xP, viktor_BK, Rockero, _-Gasque-_, Y4KUS4-TM, Bigbaby, Fresh-Pks, Frozen_CL, Capeta_xP, _CeZiNHoL_, Espanta, xItinho-TS, -SwordTM, LoLDark, TarKaN--CV, jefynhu, Fammy-R0X, _-CoreyT-_, Morfera123, ZaTH_BeLL, Yaguin-SG, Paullo_, Fight_GM, Pank, _ZezYnhoL_, Raphaell, Tr4FiCanTe-, PequeninO-, PARAIBANO, SouSeuPaiN, You_, Keave, Pryston-BR, guigui23, zMr_Turbo, B0UNC3, ale715, PU_T414D4, Darckoff1, CaRlOs__xD, -Pe_Lanza-, Sr_Galinha, Tarkan_BR, Mateus_RX, Lukin, Bk-PUNHETA, Ex__TNT___, EAI-MANOLO, JackTM-, 4P0L0G14, iFuckYou-, ScreenFuLL, NadaConsta_, _Hebeert, High, DouglasPK, TheFuck-TM, Orkut_XD, Midvalley

E parabéns aos aniversariantes de hoje :

Liran_BK (101), -_KaiaK_- (17), alanx2 (16), GuToxF (19), -_Edward (22), Ricardoo (16), WaLaCe_ROX , PedroLuiz (16), you_losexx (17), Tiago-SG (16), bk_fusile (19), tornado (19), X_ShINoB_X (29), avata (17), samuelzinho (16), BieLzinn (17), dielon (30), -P1M3NT1NH4-D0-M4L- (19), Tavinho-CV (17), leoloko (15), Kuerten (20), RafaCRF (11), By_7CoPaS_ (16), chok22 (22), darlenson (16), duHshilashuts (24)

Então é isso galera, até meu 7º Mega Elogio.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

-
Parabéns aos elogiados, todos tem grande potencial, para exercer o cargo de sua altura.
Imagem

Galaxy - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos elogiados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
parabens a eles
Imagem
Imagem

Spoiler

Imagem

ATENSIOSAMENTE : iTachi-
MuAway PROJETENDO E CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO
Parabéens aos elogiados e obrigado pelo sallve..'
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Parabéns aos elogiados, pois realmente eles merecem, e obrigado pelo salve.
Parabens aos elogiado....

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Opaa, muito obrigado por você me elogiar, porém discordo com essa parte de logar e sumir até porque eu logo as 8:00 da manhã e só saiu às 5:30 da manhã ^^, mais ta valendo é isso ae vamos que vamos que o Show não pode para, parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados
Valeu mesmo se ta ligado que mesmo você saindo sempre vou te considerar como irmão valeu pelo elogio ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Você não faz noção do quanto é prazeroso para mim receber um elogio teu, eu tento eu batalho, eu me supero a cada dia, e estarei sim batalhando para voltar a Equipe, e muit obrigado pleo apoio, e pelo elogio, de coração estou contigo irmão <3
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Opa, obrigado pelo elogio Upper, bom saber que membros como você reconhecem a minha resposta aqui no fórum, espero sim um dia fazer parte da equipe^^, parabéns aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabens a todos , principalmente vegetto e KKING , os dois tem se esforçado pakas msm , e os outros tbm parabens ae galera, muitos anos de STAFF .
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
realmente eles merecem.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
-

Parabéns aos elogiados , espero que um dia posso aparecer né um dos seus elogios .
Parabéns a todos e vlws pelo salve todos mereçem onde estão e consiguiram conquistar todos nois como vem conquistando e alcançando seus objetivos parabéns pelos cargos mereçidos !

By: Fagner_CF !
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
Parabens Aos Elogiados
Principalmente para nosso novo membro da Staff Designer
-Pe_Lanza-
Pô Me amarro nos seus trabalhos , parabens meu brother .
faça um otimo proveito do seu cargo .
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Parabens aos citados ^^
Belo elogio, espero ser o proximo elogiado :D
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.