Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente aos novos Game Masters.

Gostaria de saber se os novos Game Masters já estão autorizados a realizar eventos e se sim, vocês logarão nessa madrugada?
Não quero ficar online atoa a espera de um milagre por isso vim aqui perguntar, sem floodar dizendo que eles tem vida pessoal e blabla, gostaria de respostas diretas dos mesmos.

Espero que meu tópico não seja apagado, até porque esta dentro das regras ;).

Ver postJockeeyTM, em 23 January 2012 - 11:01 PM, disse:

Amigo isso fica a criterio dos GM's, se vc estiver incomodado em ficar atoua deslogue-se e va dormir pois nao é obrigação de ninguem fazer evento pra esses players que ficam 24 horas acordados! SEM MAIS.

Pra que a ignorância? Você manda em mim? Abaixa a bola porque não tem nenhuma moral aqui, vim perguntar numa boa seu sonhadorzinho de CL flooder, se está incomodado do meu tópico porque respondeu? Eu fico o tempo que eu quiser online, você não paga as minhas contas, então fica na tua, quero só saber se os GM's irão logar nessa madrugada.

Featured Replies

Amigo isso fica a criterio dos GM's, se vc estiver incomodado em ficar atoua deslogue-se e va dormir pois nao é obrigação de ninguem fazer evento pra esses players que ficam 24 horas acordados! SEM MAIS.
Tmj e misturado, Jck G: Hackers

Imagem
Imagem
Imagem
Não sabemos sobre assuntos internos , mais com certeza teremos muitos eventos não sabemos se essa madrugada , mais amanhã com certeza teremos um dia repleto de eventos .
Imagem
Imagem
Os novos Game Master ainda não estão autorizado para realizar eventos no servidor, eles estão em face de orientação.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Bom,
Não podem realizar ainda evento.

Vegetto_GM
Acabamos de ser promovidos e ainda não temos autorização para entrar no game e os colaboradores ainda não podem moderar o fórum pois estão aguardando as orientações, ou seja, nos antigos membros que fomos promovidos estamos cuidando do fórum, fique tranquilo que assim que formos liberadores faremos diversos eventos no servidor.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Creio que nossos novos Game Masters ainda não estam autorizados para realizarem eventos em nosso servidor, no entanto basta você ter paciência e aguarda pois em breve quando os mesmo forem liberados, eles iram logar para realizar muitos eventos no game.
Imagem
Imagem
Amigo os mesmos foram inaugurados e não estão autorizados a faser eventos ainda, so os outros que foram inaugurados a mais tempo, no entanto é so aguardar, que logó depois da fase de orientações os mesmos poderão faser eventos.
Dentro das regras? Desde quando meu caro? Se você acha certo, criar um tópico sem finalidade, pra perguntar se os GM'S irão logar de madrugada. Isso fica totalmente a critério deles.
Bom os mesmo já devem estar autorizados sim a fazer eventos com os players , mais se vai ter evento nessa madrugada , isso é critério dos mesmos se irão ou não fazer .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Infelizmente os novos Game master's ainda se encontram impossibilitados de fazerem eventos, ou seja ainda não possem autorização da administração, creio que os mesmos ainda iram passar por alguns testes e receber dicas antes de logar em nosso servidor.
Não ainda não está autorizados a fazerem eventos, até porque se estivessem era bem provável que já teriam se estreado e apresentado no game, então até agora não foram autorizados, basta aguardar.
Veggeto_GM mais o Fhigt_GM ainda não estão autorizado a realiza evento, Mais aguarde.
Os novos Game Masters ainda não estão autorizados a fazerem eventos, pois estão sendo instruídos pelo nosso Sub Administrador, basta aguardar, e logo os mesmos já estarão realizando vários eventos, fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Os novos Game Masters ainda não tem a autorização, nossa administração provavelmente está "treinando" e dando suporte aos novos GMS, para assim não ter problemas futuramente com os mesmos, então supostamente eles ainda não tem a autorização para realizarem eventos dentro de nosso servidor.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Os novos games masters ainda não possuem á autorização logar-se em suas contas, aguarde logo eles serão autorizados, os mesmos podem estar passando por um fase de testes, para que possa ser um bom game master, ou seja, saber os comandos e as regras de um game master.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
- Amigo creio que não, mas logo logo os mesmos iram postar e começar a realizar eventos no server !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Amigos tenha calma eles mau forão efetivados nos cargos tem um tempo ainda :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem

Ver postVegetto_GM, em 23 January 2012 - 04:53 PM, disse:

Acabamos de ser promovidos e ainda não temos autorização para entrar no game e os colaboradores ainda não podem moderar o fórum pois estão aguardando as orientações, ou seja, nos antigos membros que fomos promovidos estamos cuidando do fórum, fique tranquilo que assim que formos liberadores faremos diversos eventos no servidor.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.