Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Há previsão para o retorno da ferramenta de transferir pontos ?

Vai demorar pro Admin pra ele voltar a opçao trasferir pontos ? Tenho um bucado de pontos pra destribuir e nem posso =(
Imagem

Featured Replies

Amigo a opção foi desabilita pelo fato de muitos player's usufrirem da mesma para faser bug's de pontos, na qual nosso administrador ja está ciente e tentando arrumar esses tipos de problema relacionado ao bug, no entanto aguarde, que quando estiver tudo normalizado, a opção séra habilitada novalmente em nosso web site.

Obs:Não temos avisó prévio, para quando a opção ser habilitada novalmente.
Bom,
O mesmo aida não tem data definida mas nossa administração esta corendo para realizar o melhor para nossos players.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Tambem tenho vários pontos, mais o jeito é esperar amigo. Pois tinha vários players usando esta opção para beneficio próprio, então creio que só será habilitada novamente, quando a Administração estiver com 100% de certeza, que o bug foi retirado.
A mesma foi desabilitade por nossa administração e não temos data prevista para a volta , então vamos aguardar informações de nossa administração e a solução do problema no mais aguarde .
Imagem
Imagem
Não temos previsão para o retorno dessa opção meu amigo, basta aguardar, pois nosso administrador não tem apenas isto para verificar, tem várias outras coisas, como por exemplo : Depósitos, Anti Hacker, Promoção nova, A opção de cambio, muitas coisas, portanto, basta aguardar, pois ficar pressionando não vai resultar em absolutamente nada.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Amigo a opção foi desabilitada por estar ocorrendo muitos bug's de pontos e o admin já esta ciente disso, basta aguardar o pronunciamento de algum membro da STAFF.
Imagem

Galaxy - MuAwaY projetando e construindo sua diversão.
Ela foi desabilitada pois estava com alguns problemas para serem corrigidos assim que forem arrumados o sistema deve voltar.
Não temos informações se a mesma irá voltar e se for também não sabemos a data exata que a mesma será habilitada novamente em nosso website.
-
Creio que a mesma foi retirada pelo motivo do bug do top de master reset, creio que nosso administrador está trabalhando no assunto e não demorará muito para a opção estar habilitada novamente.

Imagem
Imagem
Amigo creio que vai demorar pois o Admin não falou nada sobre uma volta,ele apenas desabilito por motivos que muitos players usavão essa opção ao seu favor para bular o sistema de pontos :)
Imagem
Imagem

Atenciosamente - T1T0

MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão

Imagem
Se realmente vai demorar não sabemos, mais tenho certeza que ele ira ver isso, para dar o melhor suporte para Todos
Não há previsão de retorno para a ferramenta, até que o problema seja solucionado a ferramenta estará disponível, pode ficar tranquilo que a manutenção está sendo feita o mais rápido possível e em breve ela estará disponível novamente.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.