January 24, 201213 yr comment_2018028 Gente eu gerei um boleto domingo 22/01/12,e coloquei para vencer 24/01/12,e paguei ontem 23/01/12,e ainda nao chego meus GWs,tenho direito a bonificaçao? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
January 24, 201213 yr comment_2018030 - Amigo estamos em tempos de promoção , então todos os depósitos estão em atrasos , mais você tem direito a Bonificação sim , mande um Ticket para nossa Administração , socilitando 10 dias de Vip Gold . Caso não saiba Enviar um Ticket para Administração veja o [ Tutorial ] abaixo .Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
January 24, 201213 yr comment_2018032 - O Prazer é de ate 72 horas ( 3 dias ) , então aguarde o prazo acabar para você efetuar o pedido de bonificiação. Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação . Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis . No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
January 24, 201213 yr comment_2018033 - Bom amigo , nosso Administrador tem muitos depositos para confirma pois em epoca de promoção muitos depositos são feitos, em caso de bonificação você pode ganha alguns dias de 'Vip Gold' , pelo atraso . Report
January 24, 201213 yr comment_2018034 Sim Amigo , caso ocorreu o atraso voce tem direito a bonificação estea bonificação voce tera que pedir por uma via ticket , todos os casos de bonificação atualmente voce recebera 10 dias de vip Gold , caso nao saiba mandar um ticket para a nossa administração , e simples basta proseguir o Tutorial Abaixo Lembrando Dias como sabado domingo nao contam apos os dias de deposito! [Tutorial Enviando Ticket para a administração] Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente , Swinger-PS Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Powered By : _-LeoZin-_ Report
January 24, 201213 yr comment_2018035 - Amigo estamos em tempos de promoção , então todos os depósitos estão em atrasos , mais você tem direito a Bonificação sim , mande um Ticket para nossa Administração , socilitando 10 dias de Vip Gold . Caso não saiba Enviar um Ticket para Administração veja o [ Tutorial ] abaixo .Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
January 24, 201213 yr comment_2018039 - Bom , para confirma o boleto terá que aguardar cerca de 48 horas , se tiver direito a bonificação em atraso tera cerca de dias de " Vip Gold ". Caso tenha algum problema , Envie Ticket para administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 24, 201213 yr comment_2018040 - Após ter passado o horário dito pelas regras para confirmar seu cadastro, certamente você rá receber uma bonificação com Vip Gold, ou um pequeno numero em Gw's. Mais você só irá mesmo receber a bonificação, se existir mesmo um atraso muito grande, e para receber este bonus, envie um ticket à nossa Administração dizendo que atrsaram na confirmação, e escolha seu bonus. Assim você será beneficiado. Atenciosamente - MorteirO MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão! Report
January 24, 201213 yr comment_2018041 Envie um ticket para admistração,pedindo uma bonificação,obs: caso realmente tenha atrazado concerteza você receperá um bonus pelo atraso. [Tutorial Como Enviar um Ticket Para Admistração] http://forum.muaway....-administracao/ Espero q ajudem! Report
January 24, 201213 yr comment_2018043 Amigo, você deve aguardar até 24 horas após o vencimento, caso seus gold's way's ainda não tenham chegado, envie um ticket a administração Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ E assim solicite seu bônus Report
January 24, 201213 yr comment_2018044 Sim, você ainda será bonificado com os GoldsAway's, pois oque realmente importa para esses casos é á data que você efetuou o depósito, não o dia que em ele será confirmado ou seja, você depositou um dia antes que terminasse a promoção, então a bonificação ainda está valendo. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 24, 201213 yr comment_2018045 Tem direito a 10 dia vip+tem q manda tiket pro adm QDO CHEGAR. Meu futuro no MuAwaY Report
January 24, 201213 yr comment_2018049 Tem sim si passo da data que era pra entrega os GoldsWay's e não chegou tem sim mande um ticket para nossa administração ver oque ela pode fazer. Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção . ~ Report
January 24, 201213 yr comment_2018060 Sim amigo envie um ticket para admistração,pedindo uma bonificação. Segue abaixo o [tutorial] mostrando como conseguir contato a nossa administração via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
January 24, 201213 yr comment_2018095 Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos. Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial. [Tutorial] Enviando um Tickt para Administração: http://forum.muaway....-administracao/ Report
January 24, 201213 yr comment_2018266 Sim, você terá direito a bonificação, porem só poderá solicitar o mesmo enviando um ticket assim que seu depósito chegar. Report
January 24, 201213 yr comment_2018671 Você só terá direito á bonificações, caso o seu depósito ultrapasse em 3 dias úteis de atraso após a data de pagamento, onde você terá o direito de enviar um ticket para a administração solicitando uma bonificação em dias de Vip Gold. F R O Z E N Report
January 24, 201213 yr comment_2018672 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão