Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente eu gerei um boleto domingo 22/01/12,e coloquei para vencer 24/01/12,e paguei ontem 23/01/12,e ainda nao chego meus GWs,tenho direito a bonificaçao?
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão


Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Amigo estamos em tempos de promoção , então todos os depósitos estão em atrasos , mais você tem direito a Bonificação sim , mande um Ticket para nossa Administração , socilitando 10 dias de Vip Gold .

Caso não saiba Enviar um Ticket para Administração veja o [ Tutorial ] abaixo .

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
-
O Prazer é de ate 72 horas ( 3 dias ) , então aguarde o prazo acabar para você efetuar o pedido de bonificiação.
Manda um ticket para nossa administração que isso poderá acelerar mas o processo de confirmação .
Lembrando que feriados e sabados/domingos não são contados como dias úteis .

No link abaixo contém o toturial que lhe ensinará como mandar um ticket :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-

Bom amigo , nosso Administrador tem muitos depositos para confirma pois em epoca de promoção muitos depositos são feitos, em caso de bonificação você pode ganha alguns dias de 'Vip Gold' , pelo atraso .
Sim Amigo , caso ocorreu o atraso voce tem direito a bonificação estea bonificação voce tera que pedir por uma via ticket , todos os casos de bonificação atualmente voce recebera 10 dias de vip Gold , caso nao saiba mandar um ticket para a nossa administração , e simples basta proseguir o Tutorial Abaixo Lembrando Dias como sabado domingo nao contam apos os dias de deposito!
[Tutorial Enviando Ticket para a administração]

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão


Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
-
Amigo estamos em tempos de promoção , então todos os depósitos estão em atrasos , mais você tem direito a Bonificação sim , mande um Ticket para nossa Administração , socilitando 10 dias de Vip Gold .

Caso não saiba Enviar um Ticket para Administração veja o [ Tutorial ] abaixo .

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Imagem
-
Bom , para confirma o boleto terá que aguardar cerca de 48 horas , se tiver direito a bonificação em atraso tera cerca de dias de " Vip Gold ".

Caso tenha algum problema , Envie Ticket para administração

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-
Após ter passado o horário dito pelas regras para confirmar seu cadastro, certamente você rá receber uma bonificação com Vip Gold, ou um pequeno numero em Gw's. Mais você só irá mesmo receber a bonificação, se existir mesmo um atraso muito grande, e para receber este bonus, envie um ticket à nossa Administração dizendo que atrsaram na confirmação, e escolha seu bonus. Assim você será beneficiado.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Envie um ticket para admistração,pedindo uma bonificação,obs: caso realmente tenha atrazado concerteza você receperá um bonus pelo atraso.

[Tutorial Como Enviar um Ticket Para Admistração]
http://forum.muaway....-administracao/
Espero q ajudem!
Amigo, você deve aguardar até 24 horas após o vencimento, caso seus gold's way's ainda não tenham chegado, envie um ticket a administração

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

E assim solicite seu bônus
Sim, você ainda será bonificado com os GoldsAway's, pois oque realmente importa para esses casos é á data que você efetuou o depósito, não o dia que em ele será confirmado ou seja, você depositou um dia antes que terminasse a promoção, então a bonificação ainda está valendo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Tem direito a 10 dia vip+tem q manda tiket pro adm QDO CHEGAR.
Imagem

Meu futuro no MuAwaYImagem
Tem sim si passo da data que era pra entrega os GoldsWay's e não chegou tem sim mande um ticket para nossa administração ver oque ela pode fazer.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .






Imagem
Imagem



Imagem



~
Sim amigo envie um ticket para admistração,pedindo uma bonificação.


Segue abaixo o [tutorial] mostrando como conseguir contato a nossa administração via ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Depósitos Via Boleto são confirmados entre 24 à 48 horas, já depósitos em Conta Bancária são confirmados entre 24 à 72 horas com sujeito à atrasos devido ao fato de que estamos em época de promoção e são vários depósitos a serem confirmados pela a Administração, agora, compra Via Cartão de crédito, a média de confirmação é de 6 à 24 horas com sujeitos à atrasos.
Caso ultrapasse esse tempo basta enviar um ticket para a Administração informando o atraso que seu problema será solucionado e você irá ser bonificado. Caso não saibar mandar um tickt para á administração, siga logo abaixo o tutorial.

[Tutorial] Enviando um Tickt para Administração:

http://forum.muaway....-administracao/
Imagem
Sim, você terá direito a bonificação, porem só poderá solicitar o mesmo enviando um ticket assim que seu depósito chegar.
Você só terá direito á bonificações, caso o seu depósito ultrapasse em 3 dias úteis de atraso após a data de pagamento, onde você terá o direito de enviar um ticket para a administração solicitando uma bonificação em dias de Vip Gold.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.