Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Os Novos Game Masters podem realizar eventos?

Os 3 novos game masters ja podem logar no game e fazer evento exatamente nesse momento ?
Atenciosamente: Yury_
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

By: James_DS

Imagem

Featured Replies

-
Veja palavras de nosso Game Master , Frozen_GM no tópico anterior .

É impressionante como tem pessoas que não sabem o que falam ou não tem o pensamento para entender ou tentar entender o que está se passando, irei explicar para você, nós novos Game Master's, Eu, Vegetto e Fight, não podemos realizar eventos sozinhos ainda, pois como você sabe, ocupamos o cargo de Game Master recentemente e precisamos de auxilio da realização de eventos durante um certo período, onde os Game Master's antigos, terão que nos auxiliar nos eventos, ou seja, só podemos logar quando um Game Master antigo estiver online no servidor, espero que compreenda.
Imagem
Os mesmos estão em fase de test, ainda não podem fazer, so poderão fazer com um GM mais antigo ajudando, igual MD que so pode fazer com um GM ou com autorização, espero que compreenda
ImagemImagem
-
Ainda não amigo , pois os mesmos ainda estão sendo orientados pela nossa administração , aguarde que logo mas todos iram ter autorização de entrar no game e executar varios eventos .

Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom,
Os mesmo ficaram esta madrugada fazendo evento acompanhados dos GM NOEL E ECLIPSE.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
A Administração informou os mesmos que ainda não podem fazerem eventos no servidor.
Bom, eles realizaram um mata mata à madrugada acompanhados com a presença de outro(s) GM(s), mas tenho certeza que eles ainda estão recebendo as devidas instruções para melhorar o desempenho quando forem realizar um evento de maneira individual.
-
Pelo que eu saiba eles ainda só podem auxiliar os outros game master, mais no entanto aguarde que logo logo eles terão acesso ao painel para abrir novaarena e pegapega para fazer eventos todo dia ;).
Imagem
Imagem
Imagem
Vejá as seguintes palavras do nosso novo Game master Frozen_GM

É impressionante como tem pessoas que não sabem o que falam ou não tem o pensamento para entender ou tentar entender o que está se passando, irei explicar para você, nós novos Game Master's, Eu, Vegetto e Fight, não podemos realizar eventos sozinhos ainda, pois como você sabe, ocupamos o cargo de Game Master recentemente e precisamos de auxilio da realização de eventos durante um certo período, onde os Game Master's antigos, terão que nos auxiliar nos eventos, ou seja, só podemos logar quando um Game Master antigo estiver online no servidor, espero que compreenda.
Não, eles estão em época de avaliação estão aprendendo todos os comandos para que possam entrar na história do MuAwaY.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
- Amigo os novos GM'S ,estão em fase de adaptação entao ,tenha compreensão.
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Os mesmos estão em fase de test, ainda não podem fazer, so poderão fazer com um GM mais antigo ajudando, igual MD que so pode fazer com um GM ou com autorização, espero que compreenda
Veja o pronunciamento do nosso Game master Frozen referente a este assunto que já está incomodando o fórum:

Ainda estão sendo auxiliados , basta aguarda em breve poderão fazer eventos sózinhos.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Caro Amigo Creio Eu Que Nao Pq Nosso 3 Game Master
Nao Tem Autorizaçao De Loga Em Nosso Servidor Ainda.
Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não,pois não foram liberados pelo nosso Admin,eles ainda estão em fase de treinamento,pegando os comandos e tudo mais.Aguarde que em breve eles poderão fazer eventos.De momento eles estão ajudando nossos CL´s que estão pegando o jeito de fechar tópicos,deletar,e tudo mais.
Não temos informações concretas em relação se os mesmos ainda estão liberados para fazer eventos dentro do game. Porém eles ainda estão sendo orientados, vendo regras, etc, porém não vamos pressioná-los e vamos aguardar os mesmos entrar no game.
Eles ainda não tem autorização de realizar eventos, pois eles ainda estão passando por uma fase de testes durante 7 dias, após passar os 7 dias eles poderão logar para realizar eventos normalmente.

Veja oque o nosso Frozen_GM falou sobre isso.

Como eu falei no tópico anteriror, Eu, Vegetto e Fight, não podemos realizar eventos sozinhos por enquanto, pois ainda estamos em fase de treinamento e precisamos que algum Game Master antigo fique online no server nos auxiliando, isso durante 7 dias, logo após este perído, creio que poderemos efetuar eventos no servidor sozinhos.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Os novos Game master's ainda não tem autorização para realizar eventos sozinhos , estão passando por fases de testes e estão sendo auxiliados pelos antigos game master's , em torno de 7 dias os mesmos ja poderão está logando sozinhos e realizando eventos em nosso game .
Imagem
Imagem
Veja à resposta do Frozen com um assunto semelhante à esse.

Ver postFrozen_GM, em 24 January 2012 - 11:46 AM, disse:

Como eu falei no tópico anteriror, Eu, Vegetto e Fight, não podemos realizar eventos sozinhos por enquanto, pois ainda estamos em fase de treinamento e precisamos que algum Game Master antigo fique online no server nos auxiliando, isso durante 7 dias, logo após este perído, creio que poderemos efetuar eventos no servidor sozinhos.

Atenciosamente.
Frozen_GM - MuAwaY! Projetanto e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Veja as palavras de nosso Frozen_GM em relação a isto :

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Os Novos GM estao em fase de testes entao ainda nao tao fazendo eventos e nem logando !
Sign:

Imagem
Imagem
Amigo eles pode sim faser evento mas com acompanhamento de algum game master, como o playboy, para que não ajá erro nos eventos, ainda eles tão começando e o game master's que foram inaugurados antes eles estão mostrando como usar os comando, olha esse pronunciamento.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.