Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galera quase ninguem me conhece né :/, mais vou elogiar alguns Players que estao contruibuindo muito no forum:

Lustro-TS caraca velho tu tiro varias duvidas minha em breve teremos um Lustro-CL ;D
ThiagoLost Nao tenho oq falar de voce rs' tu é bom mlk ;D
T3MPL4R10Não sei pq ainda nao ta na Equipe para mim voce é um dos melhores do forum '
TheMike-BRVoltando a ativa no forum com suas otimas respostas me ajudam bastante
-CABULOSO Esta se esforçando pra colaborar no forum ,Continue assim ;D
-Enzinho- Sempre com suas respostas objetivas e completas Obg por nos ajudar
Upper_xDTambém voltando a ativa ;P espero que dessa ves consiga ser o Upper_GM ;D

é isso galera ;D
um salve pra geral que ta Online

Ruan_r,-CABULOSO,Google, T3MPL4R10, Lustro-TS, _Aleex, BuCCaNeR, Darckoff1, cleito06, Mozilla-, Stronda_xP, xCelo-TS, ProZin, FanDoPaniC, CrazyJuninPVH, gabriel_zx, Toledo-Bk, Pokashi, Mateus_RX, Selecione, KuaT_Xp, TheBeatles, GunsPower, Necron_, xFigther_SG, NarutoSennin, Lanny_, AwayDS, C4D4BR4_, kiwnoya, sasuki_bk, HaLLs, Lucas1234567, -Funk, Weking-TM, MuAwaY__, PU_T414D4, Harrison_, FeLiPe_SHARP_, Zeus-XD, CaRlOs__xD, Novato_SG, DragonBlad, Menu, Daniel_Dag, Space_xP, S_Q_L, -killerbee, -_Fight_M5_, TheRox_BR, Onix_, _PankadaO_, b_gabriel, Sunshine-SG, Vegetto_GM, -Tekken_xD, Sorry, -Pe_Lanza-, FL4P, Ectoplasma, -Menor_PvP, -Rayan_SG, PsylHunTeR-, TheHellLord, Arcanjo_02, -DohkO-, Crazy_mxm, Kwx-HD, -Kinho, Allisim, Hug0, Jerry-Mata, KKING, Noel_GM, YahooTM, Guilherme_Gold, Legends, chavesop, Raphaell, TaKeITEasy, Black-SG, KuTuRo-_-, -TriKK, Lock, Bryan_, Sapeka_BR, Geovaninha, Spycklee, Surf_xP, Mer_SubADM, L1NKINP4RK, -Sr_PoTTeR-, Lukin, xConsul-TS, -Julio, tokera, Apple_BR, Cyclone_SG, -Rodrigo_, Lucario22, Guga_vini, High, AlanPK, Shadow_blue, tales123, WanteD-BR, marcosnilo, RoKu_CL, FanDoLidel, P1K4CHU, kyo_master, rayanamusa, Avenger-TM, BeKaGhosT, Thunder-TS, MorteirO, Squash-PvP, ComediaMTV, -ForumTM-, fakesinho, Twitter-SG, Sweet_, Wesker, R4K-, xGusBh, SkypeirO, TheusCRF, xBugadO-TS, Bruno-TM, EAI-MANOLO, FireBoOyTM, Pryston-BR, Keave, ByAvatar_BR, TheMike-BR, Tarkan_BR, Fox-xP, Pank, iDarkTM, LeKziiN, Hades-PS, FamozinARL-, Minato-SG, xZica-TS, xF4K3R-TS, Yahtzee, -DRAIMAN
SEM KIT HSAUHSAUH

Featured Replies

Muito Obrigado velho ;D
Concordo to me esforçando bastante ^^'
Parabens aos 7 . e Que Continuem Assim , Sendo Elogiados. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
- Parabéns a todos !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Parabéns para aos elogiados, obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem

T3MPL4R10 Não sei pq ainda nao ta na Equipe para mim voce é um dos melhores do forum '

Muito obrigado,fiquei muito mais muito felis mesmo em receber um elogio assim tão grande para min,agradeço por você achar que sou uns dos melhores do forúm,mas todos nós estamos correndo atras dos nosso sonhos e eu também e minha hora vai chegar ^^,muito obrigado pelo elogio.
obgdo, e parabens aos elogiados
Atenciosamente: Dragonblad

Equipe MuAwaY - Projetando E Construindo Sua Diversão!
Parabéns aos elogiados.

Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Parabens aos elogiados que eles continue assim dando otimos suporte ao forum.
Imagem
Parabens aos elogiados
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.