Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola tudo bem?
Bem galera hoje eu fiz o pagamento do meu primeiro boleto bancario mais tenho duvidas. Eu presiso fazer algum tipo de confirmação? Preciso abri um ticket para saberem que eu depositei o dinheiro? Os meus Golds Way vão entra alto maticamente?

Bem pessoal desde já eu agradeço :)

Featured Replies

Depósitos efetuados via boleto não é necessário qualquer tipo de confirmação.
Amigo via boleto é um sistema avançado ele ira ser confirmado automaticamente.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo a cartão e a boleto não precisa de confirmação, basta gerar e pagar o mesmo, e depois é so aguardar para que seus GOLDSAWAY sejão creditados.
Depósitos efetuados via boleto não é necessário qualquer tipo de confirmação. amigo

o prazo de seus GW chegar e de 1 Dia

da1+ali pf>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Deposito por boleto não precisa confirma.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
Os depósitos que são efetuados via boleto bancário não precisam ser confirmados no nosso site, e automático e seguro, agora você deve só aguardar o seu depósito ser confirmado em um prazo de 2 à 3 dias para o recebimento de seus GoldsWay's conforme o valor pago.
Não Depositos Via Boleto Não Pressisa D Confirmação Nenhuma Basta Aquarda a Chegada de seus GWS
Meu caro player, creio que o depósito não irá demorar, pois época de promoção o Administrador não é Ágil de confirmar imediatamente, mas pode deixar que em 2 semanas seu depósito é confirmado.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Depósitos efetuados via boleto não é necessário qualquer tipo de confirmação. amigo

o prazo de seus GW chegar e de 1 Dia

da1+ali pf>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Não é necessário abrir um ticket de confirmação, pois o sistema de boleto bancário não necessita de confirmação, pois o mesmo já e em sua conta, então não é necessário confirma-lo, basta aguardar.
Não meu caro,basta pagar e aguardar,que seus GoldsWays irão ser creditados automaticamente,mas em época de promoções,como agora,pode haver atrasos na confirmação do pagamento.
-
A confirmação do boleto é automático, a partir do momento que você gera o boleto ele já está em andamento de confirmação, e para que ele seja confirmado basta você pagar e seus goldsway's irão chegar.

Imagem
Imagem
-
Como foi via boleto não será preciso confirmar algo, mandar algum ticket, eles serão creditados automaticamente, aguarde seus GW's chegarem.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Não amigo,efetuando um depósito via Boleto,não é necessario,você confirmar,até por que nosso sistema via boleto,é automatico,ou seja,após efetuar um boleto,não há necessidade de confirmar,é so esperar seu depósito ser confirmado.
Amigo tdepositos efetuados pur via boleto bancario nao e presiso realisar a confirmaçao do depois pois e automaticamente vai para sua conta.
Imagem
-

Caro player, depósitos feitos via 'boleto bancário' não é preciso confirma basta você aguarda.
Após você efetuar um depósito via boleto bancário, não é preciso confirmar absolutamente nada, basta aguardar o mesmo ser confirmado e os seus GoldsAway's creditados, o prazo de confirmação do depósito via boleto é de 24 á 48 Horas.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não é presiso nem um tipo de confirmação e nem ticket , lembrando que o praso de confirmação dos GW é de 72 Horas,mais se ocorrer um atraso é normal pois estamos em epocas de promoção
Caso demore muito ai sim voce tera que enviar um TICKET
-
Não será necessario você enviar um ticket oara nossa administração , pois o deposito irá ser confirmado automaticamente .
O prazo da confirmação é de ate 72 horas ( 3 dias ) , então aguarde o prazo estimado para suas goldways serem creditadas .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Precisa Sim caro Amigo , Confirma e Solicitaçao do Boleto .
Não é necessário uma confirmação para depósitos efetuados via Boleto Bancário, basta efetuar o pagamento e aguardar cerca de 3 dias úteis, caso o seu pagamento demore mais do que esse prazo para ser concluído, envie um ticket para a administração solicitando uma bonificação em dias de Vip Gold, portanto, ao efetuar o pagamento via Boleto Bancário, apenas aguarde.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.