Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal O Forum Começo um leg aqui em cassa que demora pra carrega e devido demora para carrega eu clico varias veses la pra emvia a mensage Ai Fui ve tinha flodado 2 topicos int venho pedi minhas descupa não Foi Minha intenção Flodar Ai Pesso minhas descupa e espero que me entendão Abraço Galera

Obs: o Leg que ta dando aqui tbm é o mesmo quando foi lansa a Wings of Blade

Featured Replies

Isso aconteceu acho que com todo mundo já, os moderadores do fórum irão apagar o seu post, sabemos que você não floodou porque quando acontece esse lag aparece o mesmo post, então, fique tranquilo.
Caro aki tambem esta fasendo isso ñ se preucupe amigo

da 1+ali pf>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Quando ocorrer um flood de sua parte envie uma MP para algum membro ir nesse tópico excluir seu flood .
Imagem
Imagem

Esse problema deve ser à conexão com a internet, pois outros player's que estão no fórum, não encontra esse lag.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo aqui está dando erros também e lag, mas não precisa apertar mais de uma vez mesmo dando erro, póis sua resposta vai ser creditada, e não precisa clicar mais de uma vez, não se preocupe, que esté lag sanará questão de tempo.
-
Amigo , todos estamos com esse lag no fórum , esta acontecendo uma pequnea instabilidade que esta causando isso , fiquei tranquilo que basta você editar o post duplicado falando o motivo que quando o membro da equipe visualizar , ele deletará .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Quando for postar,clique uma vez só,mesmo que demore,espere,uma hora irá postar.
Compreendemos o seu erro,pois com todo mundo está assim.
Amigo os Colaboradores vão apagar o double post jah que voce aviso.
Atenciosamente : Weking-TM - MuAwaY Progetando & Construindo A Sua Diverção .

Imagem
Imagem

Imagem

~
-

Caro player , não é so em sua casa que esta ocorrendo seguinte 'Lag' , Creio que nosso forum esta sobre carregado .
Quando você flodar , tente enviar o tópico para alguem da staff pedindo para deletar o seu post .
esse lag é geral, devido a muitos membros online e etc...
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Isto é normal, acontece com muitos em nosso fórum, no entanto não era necessário criar um tópico avisando isto né, bastava enviar uma mp para um membro da Equipe solicitando que ele apagasse um post seu.
Qualquer estamos com problema de conexão com a internet, isto é normal, mas lembre-se de que quando floddar novamente, envie o link do tópico no qual você floddou para algum membro, para que o mesmo exclua seu flood.
As vezes aconteçe isso aqui tambem =/

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
-
Vi os floods e todos entendemos pois o fórum está com pequenas instabilidades, pode ficar tranquilo, te aconselho enviar uma MP para alguém da equipe com os tópicos que enviou várias vezes a mesma resposta.
Atenciosamente, Geovaninha
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Caro Amigo , Esse Lag no Forum TRaduz a Administraçao , o Admin Se Ausentou Por Problemas Familiares , Quando ele Voltar Concerteza o Mu Entrara Normal DNV ! :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
-
Isso é normal , mais não tinha necessidade de você criar um tópico , era só mandar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para alguém da Equipe que eles iriam apagar o seu Double Poster .
Imagem
Isso Acontece Devido a Conexao a Internet , so enviar um mp relatando que aconteceu dai a administraçao irá entender o seu caso
Sign:

Imagem
Imagem
Beleza você falou o que aconteceu,não tomara nenhum alerta,fique tranquilo.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Esses lags estão frequentemente em nosso fórum, mais em breve irá tudo se resolver.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.