Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
too aqui falando minha opiniao de uma coisa aqui do forum que ta acontecendoo

tipo
varios players vem aqui reclamar do devilz mu pq eh do mesmo adm e bla bla bla
ai eles ficam criando varios topicos e floodando
oq gera mais flood ainda pq varios players do away ficam xingandoo eles e criando campanhas pra dar ban neles e varias coisas do tipo
oq acho veronhosoooooooo
pq se eles vem aqui pra reclamar com uma coisa que ta acontecendo( se coloquem no lugar deles ...imagine o muaway nesta situaçao..eu ficaria revoltado tmb) e ja floodam
agora pra cada 1 do devilz mu falando pra resolve as coisas por la
vem 10 daqui do muaway falando pra para de cria topico
de boa
achoo que a equipe poderia começar a tomar providencias
e distribuir uns alertas por ai
ta vergonhoso isso
olha nas atualizaçoes que aparecem no index do forum ali >>
so tem chingamento...
mtu feio isso
apenas minha opiniao
Imagem
"Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar"
Imagem

Featured Replies

Concordo principalmente um cara chamado : ADMIFDP esse o nick do cara
tomara q a staff tome providencias
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Tam´bem concordo!
Tem que parar com isso de uma vez por todas!
Imagem

Ajudei???
Clique no Imagem não doi e é GRATIS !!!!

Concordo cara mais eu so falei pro cara que mta gente ja tinha falado pra eles dar um tempo pro adm e els ja vieram me xinganuh !!]
eu ñ procuro inimizades aki^^
_QuikSilver
Ícone C/\MP/\NH/\ : BoyzinhoO é viadinhooO
Hoje, 10:44 PM olha issooo
nem fiz nada pra esse kraaa
concordo! e o cara criou uma acc com o nick xingando o nome do admin.isso mereçe providencias
ImagemImagemImagemImagemImagem
Most people thinks the time is like a line, that drives in only one direction. But I can say, they are wrong. The time is like a storm. Changing the way everytime. Never flows in one direction.
Se o ADM deu um prazo eh para ele cumpri!!

acredito q so fizeram varios topicos pq o adm mentiu!!
Imagem
Concordo!
Principalmente pq aqui é Mu away e lá e Devil mu,independentemente de ter o mesmo Admin(Dono)

Ver post_-Kawasaki-_, em 26 January 2010 - 10:49 PM, disse:

Concordo!
Principalmente pq aqui é Mu away e lá e Devil mu,independentemente de ter o mesmo Admin(Dono)

Cara para de dizer que eh pra posta la pow!!

la ta off nao tem como posta la!!

isso nao entra na sua cabeça??
Imagem
Mas eu como Jogador do mu away,fico com raiva dessas atitudes,esperem o server voltar,ou começem a jogar mu away.
Bom galera se os players do devilz mu estao aqui nao é atoa imagina só o adm só deu noticias la dia 25 e o server ta off ja tem 1 semana e ele nao deixa a gente informado e o unico jeito de a gente se expressar e por aqui porq o site o forum e o jogo estao offline eu nao vim aqui caçar briga ou inimizades só quero ficar informado doq esta se passando pq ngm merece gastar grana e ficar esperando sem saber oq se passa.
Se ponham no nosso lugar mu away off por 1 semana e vcs sem noticias oq vcs fariam para chamar atenção do ADM-BRUNO ??? :lingua:
  • Author
eu tambem acho que os players do devilz tem que ficar revoltados...mas nao precisa criar 50000000000 topicos iguais...
e os do muaway nao precisam ficar chingando e fazendo campanhas...deixem a staff resolver isso
Imagem
"Seja humilde pois até o sol com toda a sua grandeza se poe e deixa a lua brilhar"
Imagem
Kramba axo q esse jah e o 5 ou 6 Tpc q tem meu nick*-* to fikndo famosso!!

Ver post-Loock, em 26 January 2010 - 10:45 PM, disse:

Meu eu acho que a maior culpa é dos players do DevilzMu, o forum MuAway é para os players do MuAway, Referente ao MuAway. Se eles querem reclamar, vao reclamar no forum do DevilzMu, poderiam alertar esses membros !

Ta Certo vc qr q agente va reclamar la?? pra isso o nosso Forum tem q fkr On, vc num axa? entao ants d flr as coisas vai se informa

Ver post_-Kawasaki-_, em 26 January 2010 - 10:54 PM, disse:

Mas eu como Jogador do mu away,fico com raiva dessas atitudes,esperem o server voltar,ou começem a jogar mu away.

qr q eu joge aki me de itens entao!

Ver postLiran_BK, em 26 January 2010 - 11:01 PM, disse:

eu tambem acho que os players do devilz tem que ficar revoltados...mas nao precisa criar 50000000000 topicos iguais...
e os do muaway nao precisam ficar chingando e fazendo campanhas...deixem a staff resolver isso

noix fazemos varios topicos pq os Membros da Staff nao deixao 1fkr Aberto eles so xegao e fexao nao falao nda, entao porriso criamos varios topicos!!se eles deixasem so 1 topico aberto pelo menos eu poderia te mudar d Nick e Deixar d Fkr fzndo tantos topikos
up . pode crer o pessoal nao para ta chato mesmo
concordo com o desabafo :D
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Bom eu acho que ja da para parar voces acham.
Olhe o Admin ja deu o prazo CERTO, se tudo na vida fosse do jeito que nós queriamos, nós não estariamos aqui.
Palavra do Admin.

Aviso 01 27/01/2010 às 01h28min:

Pessoal, o host já está no ar e tudo configurado, estamos aguardando agora o programador liberar uma nova key para poder rodar o servidor, ou seja, amanhã no máximo de tardezinha, com toda certeza o servidor estara no ar e rodando sem bug's, e devido a esses 4 dias de atrasos,darei muitos bônus em vip sgold's, e voltaremos com muitas novidades, irá valer a pena espera, peço novamente mil desculpa a todos. :(
Apoio Liran,
pode sim fazer alguma coisa para resolver isso,sei que nao é faciul,mu season 4 é dificiul de se mexer,e o devilz está com muito lag.
e também é o seguinte,os jogadores do Devilz,não tem nada de postar aqui só porque é do mesmo dono,tem o fórum deles para postar sobre seus sentimentos pelo mu,mais por um lado bom entendemos eles com oque querem dizer,pois gostam do mu que jogam e querem melhoras.
não é tão simples o admin ir la e arrumar tudo,porque aleais,o admin não meche com o mu,quem meche com o mu é o programador,basta contatar um programador,para arrumar o devilz,assim os players ficam sucegado,e as reclamações no forum do mu away param,assim todo mundo fica feliz,mais o bolso do admin dai vai duer também né. ^^
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Imagem
Concordo com o Liran. Tipo, eu acho q ninguem estah com a razao nem a culpa daki. Todo mundo tem um poko q seja de culpa nessa historia. Os players do Devilz(como eu) tao errados em vir pra k e fikarem floodando e xingando os players q fazem parte desse forum. Afinal, esse forum eh de vcs, players do Away, e eu acho q ninguem de outro server tem o direito de chegar aki achando q eh o dono disso tudo, achando q pode fazer oq quiser aki. Em parte os players do Away tbm tem culpa. Alguns apelam tbm para as palavras de baixo calao, e todo mundo sabe q violencia soh gera violencia.
Mas tbm vcs do Away tem de entender um poko o lado dos players do Devilz. Jah vi aki no forum do Away faz pokinho tempo players desse forum floodando de monte soh pq o Admin atrasou em 1 hr a manutençao. E depois esses mesmos players vem falando sobre a gente do Devilz. Po, daih tbm eh sacanagem. Alguns de vcs do Away sao ateh piores do q os do Devilz, de boa mesmo. Reclamam de barriga cheia. O Admin atrasa soh umas horinhas e jah tem mais de 1000 topicos reclamando sobre isso. Agora pensa: o Devilz jah tava impossivel de ser jogado com o bug do roll back, desde segunda passada. Fikamos uma semana inteira sem conseguir jogar. Aih vem o Admin, prometendo tudo do mais possivel e impossivel. Eh claro q a gente ia fikar moh empolgado com a noticia de q a gente poderia jogar depois de uma semana inteira. Mas daih vem o Admin e nos atrasa 4 dias. Eh mais do q motivo pra fikar com raiva dele. E vcs do Away fariam a mesma coisa se isso ocorresse no Away.
Quer que o ADM Bruno tome uma providência? Mande mp pra ele, não fique criando tópicos e tópicos, imagine só, se o Mu Away estivesse do mesmo jeito do Devilz Mu, e a gente fosse lá e criasse a maior zona, tópicos e tópicos, vocês não iam gostar, então não façam o mesmo.
Vlww sky parçaa
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postENRICO, em 27 January 2010 - 11:23 PM, disse:

Quer que o ADM Bruno tome uma providência? Mande mp pra ele, não fique criando tópicos e tópicos, imagine só, se o Mu Away estivesse do mesmo jeito do Devilz Mu, e a gente fosse lá e criasse a maior zona, tópicos e tópicos, vocês não iam gostar, então não façam o mesmo.

Meu fi, se vcs do Away nao aguentam esperar nem umas 2 hrs a mais pra terminar a manutençao, como vcs acham q iriam aguentar esperar quase 2 semanas sem Mu? Me diz, vc acha mesmo q vcs nao iam fazer a maior zona lah no nosso forum tbm? E olha q a zona lah seria muito maior, pq vcs tem mais players aki.
axo que reclamações pacificas sem xingamentos e por mp tudo bem
+ sujar o nome do adm e xingar ele num é o caminho, esses players do devilz que xingam deviam se banidos daki e de la tbm
Providenciando nova assinatura

Mahalo~º fui eu q fiz ,não copia ein.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.