Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre a ferramenta "Cambio"

Bom eu tinha uns JCpoints na opção cambio
e ela fechou ja faz um tempo
e eu sei que quando ela for re-ativada os meus JCpoints vão voltar
Mas eu queria saber se tem uma previsão de quando vá voltar?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento.

Obs:Não temos previsão para a volta da mesma, so sabemos que quando a mesma ficar 100 % ela sera habilitada novalmente.
A administração não deu uma "data fixa" para a volta do cambio. Mais creio que não irá demorar. Apenas seja paciente e aguarde. E fique atento as noticias no site.

Bom Game.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Edit: amigo a Administração não deu Data correta para a Volta da Ferramenta Câmbio. Mais eu creio que brevemente irá voltar para o nosso uso.
Ainda não temos nenhum tipo de previsão para volta do mesmo "Cambio" , ele foi retirado pois estava em fase de testes e ainda não temos previsão de volta o mesmo apresentava alguns "Bug's" por esse motivo nossa administração resolveu retirar o mesmo por tempo indeterminado então aguarde notícias de nossa administração sobre esse assunto .
Imagem
Imagem
-
Ate o presente momento não temos informação de quando será retonado a ferramenta Cambio , mas aguarde que nossa administração ira se pronunciar quando estiver implatada no site novamente .

Lembre-se, antes de criar dúvidas utilize a busca para saber se a dúvida já não foi respondida.
[ Tutorial como utilizar a busca em nosso fórum ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/447-como-utilizar-a-busca/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo a ferramenta cambio foi desabilitada porque ta em fase de testes, na qual estavá aconteçendo erros como o bug, póis a versão era 'BETA' mas nosso administrador ja está ciente, além do mais foi decisão do mesmo deixa offline por o tempo que precisar para ela ficar 100% na qual nosso administrador está pensando em instalar uma nova versão (mais atualiza) proxima vez use a ferramenta buscar, na qual foi feitos muitos tópicos com o mesmo fundamento.

Obs;:ão temos previsão para a volta da mesma, so sabemos que quando a mesma ficar 100 % ela sera habilitada novalmente.

Imagem
Vlw -Pe_Lanza- (por ter mi incinado) s2
Imagem

Imagem

Atenciosamente - PlereTy_xD - MuAwaY , Projetando e Contruindo a Sua Diversão!

Sou Fã e Não Tenho Vergonha de Falar !

[img]http://i.imgur.com/WPBQW.gif[/img
Atenciosamente - PlereTy_xD -
MuAwaY,Projetando e Contruindo Sua Diversão!

Vllw Maresia_TS
Imagem

Gosta do Meu Trabalho?Mi Odeia , Usa intão [xD]
Imagem

Participe você que meche com PhotoShop:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/307969-evento-jogadores-designer/

Não temos previsão para o mesmo voltar. So sabemos que ele voltara assim que estiver totalmente concertado.
-esta opção foi desabilitada por estar em faze de teste !
Atenciosamente : -CH4K4L-TM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
A ferramenta 'cambio' nao tem previsao para retorno da mesma.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não temos uma previsão para quando irá voltar amigo,até os problemas que estava ocorrendo na ferramente cãmbio não voltara,só após esse tal problema ser sanado,a ferramente ''câmbio'',irá voltar basta aguardar,lembrando que quem tiveçe colocado algo á vender no câmbio,não perdeu nada,voulto para sua conta,pois eu tinha colocado algo á vender,e meu JcPoinst's,voltarão portanto não se preocupe.
A Administração Retirou Por Motivos de Bug Cassos voçe peru coisas la Envie um Ticlets para a Administração
- Espere amigo , a ferramenta cambio ta em manunteçao ,pq estava ocorrendo muitos erros , so esperar !
Atenciosamente, C4D4BR4_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem

Imagem
Não há previsão de retorno para a ferramenta câmbio, a mesma está sendo aperfeiçoada para evitar qualquer tipo de problemas, fique tranquilo que em breve ela estará disponível novamente.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.