Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Oque devo fazer, na confirmação de depósito?

Oi tudo bem fiz hoje meu deposito no itau mas n sei fazer o mesmo gostaria de uma ajuda
aonde no compravante fica esse N.Documento e o que tem 3 numeros ou e akele que vem do lado aonde ta scrito caxa eletronico=00000/0000-esteio ou esse 000 tem os numesro mas gostaria de sabe o correto pois n quero levar BAN. OBRGIDO E ATE +

Featured Replies

Bote os dados que você conseguir achar, oque não conseguir, bote em destaque na area logo abaixo escrito "Mensagens". Com 75% dos dados do comprovante na confirmação certeza que seus Goldways chegaram.
Olá, Amigo ( a ), Para você Confimar Um Depósito Você tem que preeche de acordo com oq está no seu comprovante pós tudo que está aê no seu comprovante está no site !

Após o pagamento:
- Você receberá um comprovante de pagamento, guarde bem esse comprovante! pois você só pode fazer a confirmação de pagamento no site com os dados que se encontram no comprovante que foi entregue a você!

Obs.: caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portando iremos aceitar seu depósito como doação. sem direito a devolução do mesmo.

Como faço para confirmar meu depósito?
- Para confirmar seu depósito, você deve logar no site, clicar em "minhas compras", ~ "confirmar depósito", e preencher os dados igual está no comprovante que você recebeu no banco!

Qual o prazo para meus Goldsway's chegarem após a confirmação do pagamento?
Após a confirmação de pagamento, você deve aguardar no máximo 2 dias úteis para chegar sua compra. Se o seu pagamento ainda estiver "Na fila", continue aguardando, se ele for "Rejeitado", abra o ticket de seu pagamento e cheque o motivo pelo qual ele foi rejeitado, se ele estiver "Em verificação", abra o ticket e se necessário adicione uma resposta. Se o pagamento está "Confirmado", tudo ocorreu certo e sua compra já foi adicionada.
Boa tarde ,
somente confirme os dados constados
em seu comprovante.

Caso nao saiba confirmar depósitos , acesse:

< • Comprando Goldsway
• >
http://forum.muaway....ando-goldsways/

O prazo constatado é de 72 Horas , no caso 3 dias úteis.
Dependendendo de cada promocao , seu depósito deve chegar com antecedência ou com um certo atraso.

Caso ele chegue com atraso , envie um ticket para administracao solicitando uma bonificacao devido ao depósito.

Caso nao saiba enviar , acesse:

< • Ticket • >
http://forum.muaway....-administracao/

Ver postPkSupremo, em 11 June 2010 - 04:10 PM, disse:

Oi tudo bem fiz hoje meu deposito no itau mas n sei fazer o mesmo gostaria de uma ajuda
aonde no compravante fica esse N.Documento e o que tem 3 numeros ou e akele que vem do lado aonde ta scrito caxa eletronico=00000/0000-esteio ou esse 000 tem os numesro mas gostaria de sabe o correto pois n quero levar BAN. OBRGIDO E ATE +

BOm cara sua situaçao é e naum é complicada e o q acontece e q o comprovante naum vem esse tal de n° de documento intaum vc pode colocar os tres numeros *** ae no espaço q estra escrito mensagem vc coloca tudo do comprovante para naum ter problemas eu sempre faço assim....
espero ter ajudado...
Você Tem que preencher o que está pedindo no Site Somente

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

coloque oq vc achar no comprovante e oq não achar ou ficar
em duvida coloque na mensagem logo a baixo...
espero ter ajudado
Amigo oq vc Não souber Dexe em Branco pois não tem so essa Forma de Confirmar seu Deposito !

Imagem
ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.