June 11, 201015 yr comment_193124 Como fasso isso ? Alguem fala algo, eu fasso isso como ? Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
June 11, 201015 yr comment_193125 Assim [quote'] Escreva aqui. [/quote'] sem o '. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
June 11, 201015 yr comment_193127 [**quote**] TEXTO [/**quote**] Retire os **, espaços e no TEXTO e oque você quer escrever. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
June 11, 201015 yr comment_193129 Use o Quote Simples , Só Ultilizar/Clicar nessa imagem Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
June 11, 201015 yr comment_193133 Basta colocar o comando [ quote ] seu texto [ /quote ]. Obs.: Retire os espaços. Agora caso queira responder um tópico de alguém clique em: Responder Abaixo do post de quem deseja responder. Assim ele entrará automaticamente no quote Colocando do modo que te falei ficará. QuoteAqui estará seu texto [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
June 11, 201015 yr comment_193135 Selecione o Texto que você quer Copie, Escreva ['quote] Cole o Texto Aqui ['/quote] OBS: Apague os ' Atenciosamente → H2O MuAwaY → Projetando e construindo a sua diversão! BONDE DO AMERICANO. Siga-me no Twitter - @Geowane_ Report
June 11, 201015 yr comment_193136 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Alguem fala algo, eu fasso isso como ?
Kitfeitopormiin;*
Palmeiras ♥