Ola eu to com um problema que nao consigo resolver presiso de ajuda
Meu problema é o seguinte eu Faço o Download do jogo. certo
Depois eu instalo aii aparece Selecione o Idioma a ser ultilizado durente a instalaçao coloko Portugues é claro*-*
Depois aparece avançar ou cancelar eu Cliko em AVANÇAR
Depois aparece Eu aceito os termos do contrato. e Eu nao aceito os termos do contrato. Clico em Aceito
Depois aparece aonde vc quer que o MuAwaY seja instalado C:\Arquivos de programas\MuAwaY dai Clico em Avançar
Dai aparece o nome que vc deseja colkar para criar uma pasta de atalho MuAwaY Clico em Avançar
Dai eu marco as duas opçoes que aparece Cria um incone na area de trabalho e Cria um incone na barra inicializaçao rapida Dai clico em avançar
Agora clico em AVANÇAR mais dai vem o PROBLEMA
Aparece um erro escrito o seguinte
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\jogar.exe
Ocorreu um erro ao tentar renomear um arquivo no diretorio de destino:
MoveFile;Falhou Codigo2.
O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado.
Clique em repetir para tentar novamente,em Ignorar para Ignorar esse arquivo(Nao Recomendado) ou em Cancelar para Cancelar a instalaçao
Gente é isso aee nao consigo nem intala adoraria resolver esse Problema para voltar a jogar =´(
Meu problema é o seguinte eu Faço o Download do jogo. certo
Depois eu instalo aii aparece Selecione o Idioma a ser ultilizado durente a instalaçao coloko Portugues é claro*-*
Depois aparece avançar ou cancelar eu Cliko em AVANÇAR
Depois aparece Eu aceito os termos do contrato. e Eu nao aceito os termos do contrato. Clico em Aceito
Depois aparece aonde vc quer que o MuAwaY seja instalado C:\Arquivos de programas\MuAwaY dai Clico em Avançar
Dai aparece o nome que vc deseja colkar para criar uma pasta de atalho MuAwaY Clico em Avançar
Dai eu marco as duas opçoes que aparece Cria um incone na area de trabalho e Cria um incone na barra inicializaçao rapida Dai clico em avançar
Agora clico em AVANÇAR mais dai vem o PROBLEMA
Aparece um erro escrito o seguinte
C:\Arquivos de programas\MuAwaY\jogar.exe
Ocorreu um erro ao tentar renomear um arquivo no diretorio de destino:
MoveFile;Falhou Codigo2.
O sistema nao pode encontrar o arquivo especificado.
Clique em repetir para tentar novamente,em Ignorar para Ignorar esse arquivo(Nao Recomendado) ou em Cancelar para Cancelar a instalaçao
Gente é isso aee nao consigo nem intala adoraria resolver esse Problema para voltar a jogar =´(