Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Iai Galera Quem e que ja sabe a Promoção do més que vem mes que comesa as aulas auguem ja tem opiniao que promocao e ? Brigado !!!

Featured Replies

Bom ainda não sabemos amigo , mais quando está acabar , em breve nossa administração estará postando algo sobre o assunto . Aguarde.
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

ainda nao fomos informados sobre o assunto,
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Bom,à Administração não informou sobre o caso, mas creio que vai ter alguma promoção , vamos aguardar o Administrador para ver se vai haver alguma promoção de voltas as aulas .
Imagem
Imagem
Meu caro player, esse opinião só cabe a Administração, pois queira saber melhor, envie uma MP para o mesmo solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Não sabemos qual será o tema da nova promoção, no entanto vamos aguarda pois esses assuntos só cabe á nossa administração.
Obs: creio que o tema da mesma seja Volta às aulas.
Imagem
Imagem
-
Amigo , quem contem essa informação é apenas nossa administração , pois ate o momento estamos na promoção de ano novo .
Você terá que aguardar a promoção atual terminar para ter informação da promoção seguinte .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Brevemente nossa Administração postará algo sobre o mesmo, simplesmente aguarde amigo.
-
Não temos informações concretas sobre a próxima promoção creio que vai ser promoção de carnaval e não sabemos o valor da promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Não temos informações concretas de como será a próxima promoção, nossa administração provavelmente ainda está instabilizando os depósitos atrasados, e logo após de ter realizado e confirmado todos, eles poderão lançar uma nova promoção, na qual ninguém sabe como será por não termos um pronunciamento da administração.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bom, Não Temos Essa Informação Ainda Mais Creio que a Administração Esta Progamando Varias Coisas Boas.
Amigo Axo que a promoçao que Vem ai ea Promoçao Volta as Aulas
No Entanto e so Aguarda Nosso Administrador si manisfesta
sobre a mesma
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
Não temos informações de qual e quando será a próxima promoção, no entanto devemos aguardar pois creiamos que alguns dias antes da mesma ser lançada nossa administração irá nos informar.
Na minha opiniao Serqa igual essa desse mes mas sem o jc points e muitas maratonas pra os playres
Imagem
Imagem

Imagem
-
Bom , só a administração deve sabe da promoção pode ser Carnaval ou Volta as Aulas. , aguarde o fim da promoção atual.
Ainda não temos informações concretas de qual vai ser a promoção que vem, esses assunto só cabe à administração.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

-
Não sabemos qual o tema da promoção do mês que vem , mais creio que será bem criativa , no entanto só nosso administrador pode dizer isso , vamos ficar satisfeitos com essa que esta tendo primeiro pra depois agente pensar na do mês que vem :)
Imagem
caro amigo eu creio em min q vai ser 14x15x16 veses +x2 x3 x4 em Jc-points +maratona creio em min que seja isso agurde +informaçãoes da nossa administração obrigado se ajudei da um ""+""
-
Meu caro , nós não temos nem um tipo de informação sobre esse tipo de assunto , isso só a administração irá poder lhe responder , espero que você entenda .
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .

ᵀᴴᴵ
Não temos informações de qual será a promoção que vem, pois poderá ser do carnaval e tambem da volta as aulas, intão fica neste critério saber qual será aplicada e se tambem poderá ter bonificação de JCPoints.
Imagem

Imagem

É meu fãn? é meu amigo? use (a)
Imagem FLOODAR É ARTE SER BANIDO FAZ PARTE
Não temos informações de qual será a promoção que vem, pois poderá ser do carnaval e tambem da volta as aulas, intão fica neste critério saber qual será aplicada e se tambem poderá ter bonificação de JCPoints.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em breve a Adminsitração irá postar noticias referente a sua duvida de promoção!
PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

http://forum.muaway.net/index.php?/user/148404-novoshock/
Bom ainda não sabemos ainda amigo,Mais aguarde nossa administração estará postando algo sobre o assunto.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.