Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a mata-mata de elf

BOM , EU RESPONDI UM TOPICO DE UM JOGADOR , QUE PERGUNTAVA DE NOVAARENA SERIA ABERTA OU NÃO , MAS VI NO TOPICO QUE FALARAM PRA ELE QUE TERIA UM MATA MATA DE ELF , QUERO SABER QUANDO !

Featured Replies

Procure informar-se no game, porque os GM's estarão disponibilizando as instruções lá.
Os mesmos (GMS) disseram que seria pela parte da noite mais não especifico o horário.
Não temos horário fixo para o evento mata-mata de elf ser realizado, tudo o que sabemos é que será feito hoje no período da noite, então mantenha-se logado o tempo todo para não perder este grande evento.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo vai ter um Mata Mata so para elf sim , eu acredito que seja hoje não tenho informações ainda sobre o mata mata que vai ocorrer hoje para elfs .
Não há informações de quando irá ocorrer o mata-mata de Elf, mas tenho certeza de que quando o mesmo ocorrer, Game Masters iram nos avisar. Creio que seja pela parte da noite.
Imagem
Imagem
-
Isso só depende da vontade de nossos game master amigo, não podemos afirmar nada que horas que irá acontecer isso, mas provavelmente será entre a tarde e a noite!
Amigo não temos horario nem data fixa, póis os game master's fasem o mata mata na hora que estiverem dispónivéis, eles entram no jogo e avisam que vai ter o devido evento, assim você se prepara e usa o tal comando.
o vegetto, disse que iria fazer, mais nao fomos informados ainda.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Amigo nosso Game Master Vegetto_GM acabo de nos informar no servidor que o mata mata será realizado no periodo da noite.
Imagem
Imagem
Sim, hoje mais tarde irá haver um mata-mata de elf.

E sobre o mata-mata estamos resolvendo ainda se vamos abrir a nova arena ou vamos puxar, mais isso não vem ao caso, basta ficar atento dentro do game.
Imagem
Imagem
Não há horário fixo para ocorrer um mata mata, á qualquer momento pode acontecer, porém basta ficar logada no servidor.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.