January 25, 201213 yr comment_2025930 Ae Alguem Me Responde ae Pq Pareçe Que Mudaro o Geito Antigo De Mudar Nick Do Forum ? Alguem Me Responde ae Qual o Novo Geito De Mudar Nick No Forum ?? Vlws ... QuoteObs: So Novato Viu ! O MuAway é FODA ! ~ LoSe 2008/2025 Report
January 25, 201213 yr comment_2025967 - Amigo , a opção de troca de nick no nosso forum foi desabilitada!Veja aqui a palavra da admnistração: QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
January 25, 201213 yr comment_2026050 Ae Alguem Me Responde ae Pq Pareçe Que Mudaro o Geito Antigo De Mudar Nick Do Forum ? Alguem Me Responde ae Qual o Novo Geito De Mudar Nick No Forum ?? Vlws ... QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
January 25, 201213 yr comment_2026059 Não há mais como mudar seu nick a opção alterar nick de exibição foi desabilitada pelo nosso Administrador por assuntos envolvendo vendas de nicks no fórum por itens no game , e isso estava trazendo problemas aos administradores no qual muitos estavam vendendo seus nicks e falando que foi roubado e assim o mesmo recuperava sua conta no fórum e ficava com os itens do outro membro da negociação proibida. Report
January 25, 201213 yr comment_2026070 Não é possivel mudar o nick do forum,Essa opção foi desabilitada pois muitos players estavam roubando nicks. Olhe oq nosso Administrador falou sobre o assunto. QuoteNossos Administradores acharam melhor bloqueia a opção de trocar seu nome de exibição,pelo o seguinte motivo: Membros estão vendendo seus nick no fórum por itens no jogo,porém se eles não conseguirem fazer a troca e outro membro do fórum é assim eles perdiam os nick é depois eles iriam reclamar com a Administração. Para enviar mais problemas como esse a Administração achou melhor bloqueia o sistema de trocar do nome de exibição. Agora o sistema de troca de nome de exibição só pode ser feitos pro membros da STAFF. Aguarde pois em breve a Administração irá noticiar à todos os membros o verdadeiro motivo. Report
January 25, 201213 yr comment_2026247 A opção de alterar o nick de exibição do fórum foi retirada permanentemente do fórum, pois muitos membros estavam vendendo as suas contas para outros playerss em troca de itens no jogo, causando muito transtorno, de agora em diante, quando uma conta é criada, jamais o nick poderá ser alterado por membros, apenas por nossa administração se for necessário. F R O Z E N Report
January 25, 201213 yr comment_2026248 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. F R O Z E N Report
Alguem Me Responde ae Qual o Novo Geito De Mudar Nick No Forum ??
Vlws ...
~ LoSe 2008/2025