Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)probleminha.

Hey garotada ligada no fórum ! Alguém pode me dar uma mãozinha ai ? (:
Seguinte, com o navegador Google Chrome (que é o meu padrão) não to conseguindo vizualizar os Spoilers :/. Alguém sabe de que problema se trata ? Se sim, como resolver?
» Imagem

Juntos para fazer de nosso server e fórum um lugar melhor.

Acesse meu Twitter , e seja muito bem vindo.

Featured Replies

amigo tente mudar de navegador
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Deve ser a conexão com a sua internet.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
-
Isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos , por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse, enfim, sempre tente deixar tanto como seu computador tanto como seu navegador com todos os componentes instalados para que mais tarde você não venha à sofrer com problemas como esse.
Mas recomendo que use o Mozilla Firefox , ele é compativel a qualquer tipo de musica e outras funções como spoiler em nosso fórum é não causa muitos problemas .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Deve ser a conexão da sua internet ou problemas com os plug-ins (AFP/Java), se não conseguir abrir ao reiniciar o modem, tente alterar o seu navegador o até mesmo reinstale o Google chrome de outra edição pra ver se melhora o desempenho diante da abertura de imagens.
O navegador google chorme tem esse problema, de as vezes não conseguir abrir uma spoiler, recomendo que você coloque o navegador mozilla firefox como o seu navegador padrão e utilize somente ele, pois nele este tipo de problema nunca ocorre.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Caro amigo eu tambem uzo o Google Chrome e não ocorre esse problema comigo acho melhor vc tentar outro navegador um bom tambem e o mozilla.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Amigo, lhe aconselho a Usar o Firefox. Porque é o Melhor na Atualidade e o Google Chorme e o Internet Explorer não tocam as Musicas do Perfis.

Download
http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm
Deve ser um problema no mesmo. Recomendo que troque de navegador ou reinstale o mesmo.
mude o navegador caro amigo
Imagem
Imagem
METAS NO FÓRUM:
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [x]
Ter 200 Posts [x]
Ter 250 Posts [x]
Ter 300 Posts [x]
Ter 350 Posts [x]
Ter 500 Posts [ ]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [x]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]
Colaborador [ ]
Moderador [ ]
Game Master [ ]
complico, tenta reinstalar o navegador.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
AMIGO PODE SER QUE SEU NAVEGADOR CHROME ESTAR COM UM ERRO TENTE
DESISTALA E INSTALAR OU SUGIRO QUE USE O MOZILA FIREFOX
Imagem
Imagem

Atensiosamente Vivo-3G MuAwaY.NeT
Projetando e Construindo a sua Diversão.

Vivo-3G
  • Author

Ver post_-CoreyT-_, em 25 January 2012 - 03:53 PM, disse:

-
Isso acontece pelo fato de que você não tem todos os Plugins de seu navegador instalados e componentes básicos , por isso sempre é recomendado que você atualize seu "Adobe Flash Player" e também que baixe o "Java" para evitar problemas como esse, enfim, sempre tente deixar tanto como seu computador tanto como seu navegador com todos os componentes instalados para que mais tarde você não venha à sofrer com problemas como esse.
Mas recomendo que use o Mozilla Firefox , ele é compativel a qualquer tipo de musica é não causa muitos problemas .

Valeu ai parceiro, você conseguiu ajudar =D, vou ver o que consigo fazer !
» Imagem

Juntos para fazer de nosso server e fórum um lugar melhor.

Acesse meu Twitter , e seja muito bem vindo.
O navegador google chorme está com esse problema no fórum, eu também as vezes não consigo abrir as spoiler, mude de navegador e tente abrir às spoiler.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Caro player isso ocorre geralmente pelo fatos que ele nao deve ter todos os Plugins
Te recondo usar o Mossila Ele e mais compativel e tbm Nao da esses Problemas .
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
É normal que você esteja com este problema de não conseguir visualizar os spoiler's, porém o que você pode estar fazendo é estar limpando seus cookies do navegador caso você efetue uma limpeza dos mesmos e mesmo assim você não consiga visualizar os spoiler's basta você efetuar uma troca de navegador, creio que se você trocar de navegador você conseguirá visualizar normalmentes os spoiler's.
Imagem
Imagem
Amigo você téra que mudar o navegador para mozila firefox, se você mudar é obrigado a instalar o programa adobe flash, para que musica toque, entre outros, se você ficar com o mesmo navegador, apague tudo recente em seu navegador, que foi baixado e algo do genêro, para ver se funcionado.
Infelizmente isso acontece em alguns navegadores, o navegador Google Chrome é um deles que possui este problema, as vezes muitos não conseguem abrir o Spoiler, no entanto recomendo que você troque seu navegador e passe a usar o Mozilla FireFox e passar o mesmo a ser seu navegador padrão.
Deve ser a sua Internet ou então troque de Navegador
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Amigo,aconselho á estar limpando os cookies do seu navegador,assim você irá conseguir,visualizar os spoiler's,alguns ocorrem esse tipo de problemas,mas caso não resolver mude de navegador,aconselho á sempre estar usando o Mozila firefox,pois ele não á risco de aconteçer esse tipo de erro,em nosso forúm.
Tente usar outro navegador.
pode ser um bug.
PS:eu uso o Google chorme e aqui da pra vi na boa^^
Imagem
Imagem

Imagem

Te ajudei de um + .
Atenciosamente _FeLiPe_PK.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
baixa de novo o seu navegador ou troka de navegador
Imagem
Imagem

É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.