Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Caso eu cite o nome de outro servidor no fórum eu sou punido ?

-
Eu to afim de saber se quando um tópico é excluído a pessoa é alertada ?
-
Exemplo eu crio um tópico falando de outro server ou de algum negocio que seja fora das regras , ai algum membro de nossa equipe vai la e apaga , eu vou ser alertado , ou depende ?Lembrando , eu nunca divulguei outro server nem nada do tipo ;
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Amigo, quando você cria uma Tópico fora das Regras você não é alertado no Sistema e sim Verbalmente. Se Divulgar outro Servidor, não sei se você é alertado ou Banido!
-

Se você é alertado você recebe uma Mensagem Pessoal (MP) do membro da Equipe que lhe deu tal punição por tal motivo .
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Se tiver divulgando outro server, concerteza será alertado. Mais se for só algo, fora das regras, não irá ser alertado.
-
Depende do grau de seu erro, mais já no exemplo que você citou não apenas tem o post/tópico deletado, tem seu IP banido do fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é todas as vezes que um tópico é deletado e o autor é alertado, a maioria das vezes o mesmo leva apenas um alerta verbalmente, e muito difícil do mesmo ser alertado, mais tem algumas ocasiões sim o mesmo é alertado.
Depende se você está efetuando uma coisa inadequada com certeza seu tópica será excluído e alem do maia você irá receber o tanto que ele achar que você deve receber de alerta, pelo fato ocorrido .
Imagem
Imagem
-
Se este tópico estiver fora das regras sim, você é alertado sem duvida alguma. Porém, se só conter coisas em que nao faz sentido algum,o tópico apenas é excluido, e nao ha penalização nenhuma.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Sim se você estiver divulgando outros servidores,em nosso forúm,você pdoe ser banido,sem aviso prévio,mas também dependende muito do seu assunto,quando uma pessoa,cria um tópico perguntando sobre os valores dos itens,ele não é alertado,mas só to tópico do mesmo excluido,caso você esteja falando mal de algum menbro da equipe,você pode ser alertado sim em 10 %.
Amigo depende do topico,Se voce estiver chingando ou ETC certamente sera alertado mais se for alguma coisa errada que voce fes creio que nao.
Se você estiver divulgando outro servidor você não é alertado é banido direto, pois divulgar outros servidores em nosso fórum é fora das regras e outra nem sempre quando você cria um tópico foda das regras você é banido ou alertado.
Imagem
Imagem
Você só é alertado quando infligir as regras do nosso servidor, sendo iniciante você é alertado verbalmente. Oque é alerta verbal? É quando algum membro da equipe lhe "chama a atenção" falando oque você fez de errado, mais não é acrescentado nenhuma porcentagem de alerta em sua conta. Se você continuar infligindo as regras frequentemente, você será alertado no sistema em 10%, e caso você continue sendo alertado, ao chegar ao 100% de alerta você é suspenso ou banido em nosso fórum.
Saiba das regras acessando o link abaixo: http://forum.muaway....izada-18012010/
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Depende da Gravidade do assunto agora se vc Criar um Topico relacionado a outro Servidor vc nao recebe alerta ...
Mas vc e Banido Imediatamente .
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Se você é alertado você recebe uma Mensagem Pessoal (MP) do membro da Equipe que lhe deu tal punição por tal motivo .
Imagem

Imagem

É meu fãn? é meu amigo? use (a)
Imagem FLOODAR É ARTE SER BANIDO FAZ PARTE
Se você divulgar intencionalmente outro servidor você é punido em nosso fórum, caso você não tenha tido tal intenção apenas receberá um alerta verbal, em qualquer tipo de punição você é informado através de uma Mensagem pessoal.

Atenciosamente.
Vegetto_GM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.