Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha duvida é sobre o deposito, vou efetuar um pagamento dia 28 desse mes, quando eu receber os gws
eles ainda estarão dentro da promoção? , Porfavor retirem minha dúvida !
Imagem
Imagem
My New Kit:

Atenciosamente:
FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !

Meu Fan? Use & Abuse ↓↓
Imagem

Featured Replies

Claro amigo,não emporta o dia,que seu depósito sera confirmado,mas sim o dia que você efetuou sua compra,se você depositar dia 28 você irá receber dentro da promoção sim,pois não emporta o dia que irá vir os Goldsaway's,mas sim o dia que você efeutou sua compra,como eu disse acima.
se voce confirmar o pagamento dentro da promoção, sim, vc recebera na promoção normalmente.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Sim,pois o que cona é o dia do pagamento e não o dia que seus GoldsWays chegaram,fique tranquilo seus GoldsWays viram na promoção.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Sim, o que importa é a data do deposito e não a data de confirmamento do mesmo, então se você depositar antes da promoção acabar independe do dia que o mesmo for confirmado ira vir na promoção.
-
Sim amigo , você tem que apenas efetuar o pagamento do Desposito antes que a promoção acabe , sendo assim quando suas goldways forem creditadas em sua conta , será do pacote da promoção .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Nossa administração provavelmente irá prolongar a data de finalização da promoção, justamente para confirmar estes depósitos que estarão dentro do tempo imposto, então não haverá nenhuma chance de seu depósito não cair na promoção, pois ele foi efetuado dentro do período, e nossa administração concluirá o mesmo com o valor da promoção.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Sim pois o prazo e até o dia 31 , se você vai créditar dia 28 seu GoldsAway irá chegar normalmente e você irá poder comprar tudo que está na promoção .
Imagem
Imagem
Sim, você irá receber suas GoldWay's de acordo com nossa atual promoção, ou seja, se você efetuar um depósito até dia 31/01 você irá receber suas GoldWay's dentro de nossa atual promoção.
Imagem
Imagem
  • Author
Muito obrigado por esclarescer minha duvida "+" (:
Imagem
Imagem
My New Kit:

Atenciosamente:
FuSiOn-BK
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!

Dúvidas ? Me envie uma MP que farei o possível para te ajudar !

Meu Fan? Use & Abuse ↓↓
Imagem

Sim amigo a Promoção é Valida até dia 31/01. Então pode depositar tranquilamente!
-
Sim, se você depositar em algum dia que esteja dentro da promoção, seus depositos chegarão com a promoção. Pois o que intereça, é a data em que foi efetuado o deposito e não o dia que foi confimado o deposito.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
-
Bem amigo o dia que você fez o seu deposito que é o importante cabe a ele esta dentro ou fora da promoção ,
caso o dia que o mesmo confirmou o deposito estava de acordo com a promoção quando as " Gold Aways " cairem em sua conta ela vai cair de acordo com a promoção que o mesmo depositou .
-

Não importa o dia que você depositou e sim o dia em que você confirmou . Se você confirmar seu depósito na próxima promoção , irá vir com o valor da próxima promoção.
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Claro que sim amigo pois oque importa é o dia em que voce depositou no seu caso nesse dia esta com promoção,Intao fique tranquilo pois chegara na promoção sim.
Sim, não importa o dia que ele será confirmado e sim o dia que você realizar o depósito.
sim se voce desopista no dia da promoçao nao importa quando vai chega vai vir com a promoçao do mes que voce deposito .
-
O que importa é a data do pagamento, não o dia que seus goldsway's forem confirmados, portando irá sim receber seus goldsway's na promoção.

Imagem
Imagem
-

Caro player , não importa o dia que seu deposito vai ser confirmado , pois seu deposito foi pago antes da promoção acabar então você recebera dentro da promoção ainda , lembrando quando você fazer sua contribuição pode demorar um pouco para seus Gw's Serem depositados pelo fato de nossa administração receber muitas contribuições nessa época de promoção .
-
Sim amigo esterá na promoção, você depositando até dia 31 estará valida a promoção.
Imagem
Imagem
Imagem
Caso você deposite até o prazo de términio da promoção, o seu pagamento virá dentro da promoção sim, pois não importa o dia que o seu pagamento será concluído ou os seus créditos irão chegar, o que vai prevalecer é a data que você efetuou o depósito, portanto se você depositar até a data de encerramento da promoção, seu pagamento virá conforme os pacotes.
F R O Z E N
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
F R O Z E N
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.