Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
isso virou uma zona agora né ? eu queria saber si pode isso , ficar bugando Reputação é qual eo beneficio sobre isso de ficar bugando irá ajudar em algo mais pra frente pois esse engraçadinho ai está bugando feito louco agora minha dúvida si é liberado bugar olhe as imagens abaixo ! rs :yucky: !

Imagem

Imagem

Olá -Enzinho- Sorria , pois você foi flagrado bugando Reputação :D
-

Imagem

Imagem
Atenciosamente - GhOsT-BR

Featured Replies

Fazer o que amigo , alem do -Enzinho- pedir para amigos ficarem criando tópicos de duvidas pra ele responder primeiro , ainda buga reputação . Esse cara não vai sair do grupo de jogador assim ^^.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Sim, o mesmo não para de bugar reputação, estarei encaminhando a algum membro da STAFF o mais rápido possível.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
CAro Amigo bugar reputação não é permitido manda esses print para algum menbro da administração para
tomar alguma providencia
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Sim, isso é proibido , Irei enviar Para algum Membro da STAFF , Para que o Mesmo seja Punido .
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Amigo varias pessoas ja estavao reclamando com esse players pelo fato de esta bugando reputaçao, envie uma Mp para alguem da STAFF para conferir o IP se for o mesmo IP ele sera banido.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author

Ver postStromae, em 26 January 2012 - 09:45 AM, disse:

Fazer o que amigo , alem do -Enzinho- pedir para amigos ficarem criando tópicos de duvidas pra ele responder primeiro , ainda buga reputação . Esse cara não vai sair do grupo de jogador assim ^^.

é engraçado isso achar que vai em algum lugar só por ter reputação rs
-

Imagem

Imagem
Fazer oque tem que te provaconcretas e ainda mas não acho que Administraçao nem liga de bugar Reputaçao.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Podemos FAzer nada Amigo Fala com administração.
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

MUAWAY PROJETANDO E SUA DIVERSÃ0

Sim o mesmo esta Bugando reputaçao Emfelismente Nao sei Para que isso mas Logo Logo o mesmo estara sendo
alertado Nosso Amigo
Upper_xD jah esta emcaminhando o mesmo para algum Menbro da STAFF tomar Providençias.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-
Reputação não leva a nada, para muitos pode ser demais ter uma reputação alta, para mim é simplesmente uma pontuação que fica no perfil nada mais. Mas de qualquer jeito alguem da staff pode estar alertando o mesmo.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postByKABAL, em 26 January 2012 - 09:47 AM, disse:

Imagem

Imagem

cuidado com o double post , pode ser alertado rs
-

Imagem

Imagem
Cara não é por reputação que ganhar algo,é pela qualidade das respostas,mas não pode fazer isto.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
-
Amigo , isso é proibido em nosso fórum , basta enciar uma MP ( Mensagem Pessoal ) para o membro da equipe que será tomado as devidas providencias .
[Tutorial] COmo enviar uma MP :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bugar Reputação não é permitido, ele vai acabar tomando alguma punição por isso, fica pedindo amigos para criar tópicos de dúvidas para ele responder, e ganhar um "+", fazer o que? Deixe agora com a administração.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
-

Caro player , esta ocorrendo muito isso no nosso forum , alguns players criam conta fake para dar um monte de reputação asi mesmo.
Em caminha seguintes print via 'MP' para algum membro da staff para o mesmo tomar seguintes providencias.
Já estamos cientes sobre o mesmo amigo , agora basta mandar essa imagem para algum colaborador , que ele tomará as medidas cabíveis .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

Esse Xande-Rox Tbm e Um !@#$% *& @$%&, Cato Um Meu Kit Do Tema Linch King e Ta aew Uzando Numa Boa.
Por Min Esse's Dois Ae -Enzinho- e Xande-Rox Ja Tava Banido...
Alem Disso Ainda Fica Bugando Reputação pra Amiguinho, Noob's

Imagem

[Øfficial Gallery] - By: Noiado_TM -
Comente & Ganhe Um (+)

Atenciosamente: Noiado_TM
Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Duversão!!!
  • Author

Ver post_IT4CHY_-_, em 26 January 2012 - 09:47 AM, disse:

Fazer oque tem que te provaconcretas e ainda mas não acho que Administraçao nem liga de bugar Reputaçao.

quer prova mais concreta que essa ? rs
-

Imagem

Imagem
Realmente isso parece ser bug de reputação, porem vale lembrar que só é considerado bug de reputação se ambas contas estiverem com o mesmo IP, no entanto envie as Screen Shot's para um membro da Equipe e o mesmo irá analisar e tomar as devidas providências.
Não havia necessidade de criar o tópico basta pegar as provas e enviá-la á um membro da equipe via mp.

Para aprender enviar uma MP, clique aqui.
  • Author

Ver post-Junior, em 26 January 2012 - 09:56 AM, disse:

Não havia necessidade de criar o tópico basta pegar as provas e enviá-la á um membro da equipe via mp.

Para aprender enviar uma MP, clique aqui.

pra mim tinha sim alertei alguns membros aqui a ficar de olho la no histórico , para ver si o mesmo não estará bugando novamente eu sei mandar MP msm assim valeu :)
-

Imagem

Imagem
kkkkkkkk pego no pulo bugando reputacao
Imagem

Imagem

É meu fãn? é meu amigo? use (a)
Imagem FLOODAR É ARTE SER BANIDO FAZ PARTE
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.