Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Boa tarde galera, Hoje vim aqui elogiar todos membros que vem se destacando muito na areá de duvidas , Vamos lá

Upper_xD : Esta se esforçando bastante , espero que consiga entrar na staff novamente para tentar chegar no cargo de Game Master.

Space_xP : Parabéns let sempre com otimas respostas , Continue assim Voce ira longe .

Smach : Cooe Sempre com respostas curtas e diretas, ajuda muita gente .

TheMike-BR : Vem com otimo desempenho em nosso forum ajudando muito como sempre , espero que consiga entrar na staff novamente para realizar seus sonhos .

Necron_ - Um dos que se destaca muito no fórum, ajudando diariamente, respostas ótimas, sempre ativo em tudo, ajuda em tudo o que der .

STAFF

KKING : Parabéns Matheus, conseguiu o que sempre quis, e o que sempre mereceu.

Russo : Lutou e lutou, e enfim chegou ao seu objetivo , Parabéns

Stronda_xP : Parabéns , você lutou muito para conseguir entrar na staff .

Eclipse_GM , Já ta um bom tempo na staff mesmo assim não perde o pique sempre realizando eventos ajudando no forum , parabéns você merese esse elogio

Fight_GM : Parabéns subiu de cargo rapidamente com suas belas resposta , Parabéns.

-Pe_Lanza- : Parabéns Pe_Lanca você conseguiu atingir seu cargo tanto sonhado mereceu mesmo .

Salve para amigos '-'

KKING
n3uroticoO
-Smoke
Stronda_xP
NewFuck-
Junin_
Mestre-TS
Rockero

Feliz aniversario

master_crf (20), F4N4T1CO (16), Radamanthyz (14), Clock_BR (15), SlipKnoT4gL (14), Killer-2 (21), Lord_Diow (17), MarV_TouGh (23), DARKNESS_BR (24), hiaguinnn (17), LooooL (18), Table_XXT (17), Pe-De-CaNa (16), oOLuiSOo (21), Xarada_ZL (19), viconi05 (16), -sHaKaL- (16), T3N3NT3_13 (16), mx_22 (17), Lilo_MG (14), artarickv (15), infernaL- (14), Guii_Rawr (16), Ratsu-TS (14), xCrash-TM (17), -l-TeamRox (18)

Salve a todos On line

-H2O, Daniel_Dag, _IT4CHY_-_, Lustro-TS, Google, SaMuL, Jawbone, TheAvg-BR, -Junior, ByAvatar_BR, JUSSARA_CV, T3MPL4R10, SloowKB, Fabioalves123, ZERO--, Rockero, -MachiNe-, Sr_TeKn, Keave, StyleProo, Freezer-BR, -Menor_PvP, Eclipse_GM, _-__BK__-__, BEN-10, black_10, Fammy-R0X, Space_xP, NerD_XP, Striike_BR, Kallejon-x, FamozinARL-, _-CoreyT-_, Crazy_mxm, chris_pk, Pryston-BR, -WoLfs, Arcanjo_02, Necron_, FeDeLHoO, xZica-TS, Russo, XaPoLIn_xD, TheMike-BR, -FanGrillz, SHOCK-ZF, BY-OoBeLisKoO, M4K1N1NH4, Ryuzaaki, BuCCaNeR, Bomba_Rox, C4R10C4-Jr, Lucas1234567, BIA-_-Way, b_gabriel, -Luckinha-, Tchabalala, KKING, _FeLiPe_PK, ExDouglas-, Stronda_xP, Plux, -killerbee, By_7CoPaS_, Yaguin-SG, tokera, PRO-STYLE, DarkWolf, COYOTE-SG, MMaeToForT1, -RzO-, -Nukker-, xF4K3, PsyReflect, _Hebeert, TiaFisCoco, Felipe_G, Sharion, HaLLs, ByKABAL, Affection, T1T0, -RAWR-, heitor157, Lukin, wendelmello, lukass09, Layerleu, xLeonciO, _Aleex, ThiagoLost, -RuThLesS-, Vivo-3G, silva-lino, serluc, pablo_hero, XeleratoR--, NovoAvast, AwayDS, Noiado_TM, -Zeni-BR, Sweet_, -ExclusivO-, -TornadO, Bomber-Ws, borges_, -Jaack-, Player, megakiller, -ForumTM-, Bryan_, TheRox_BR, lucasloko3, Biel-Fx, Geovaninha, MaTheus-BR, Feromonas, VovoDoXXT, tuliooo, FL4P, RuinDeMata, Fnx, SynysterFG, Yahtzee, -TurkojaN-, NICKNESTA, Tarzan_MD, _Ryoko_Bk, sliferttyy, -ViictorTM, Google-MLK, Vilero

Featured Replies

parabens aos elogiados :)
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Parabéns aos elogiados, obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
VLW PELO SALVE.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Realmente, os membros citados por você ajudam muito em nosso fórum, e os que entraram recentemente para a equipe também, vou dar grande suporte para que dá próxima vez eu esteja em seu elogio, e obrigado pelo salve.
Ficou feliz que meu trabalho vem sido reconhecido em nosso fórum, muito obrigado de coração, é muito bom ver você me elogiando, brigado mais uma vez e parabéns aos demais.
Parabens Aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
-
Parabéns aos elogiados e obrigado pelo salve!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Pois é, muito obrigado pelo elogio, -H2O. Eu lutei muito, muito mesmo para conseguir meu sonho & objetivo, dei meu sangue, suor e toda a experiência que tive para chegar aonde cheguei, mas acima de tudo, nunca perdi a FÉ em DEUS. Espero agradar à todos, e agora tenho outros objetivos.
Parabéns aos demais citados, e sucesso pra ti.

Parabéns á eles.
É... eles mereçem rs
Espero estar no seu proximo elogio rs
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
obg pelo elogio amigo, tento ser o mais breve possivel.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.