Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal eu queria saber se haverá promoção de páscoa, e queria saber também se a promoção se pascoa vai ser x13 x14 e x15 e x1 x2 x3 pra creations, vlw *-*
Imagem
Imagem

Featured Replies

amigo todo ano tem :)
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Eu acredito que sim amigo , mais ainda não temos informações ainda se vai ocorrer uma promoção ou não mais eu acredito que sim , então so basta aguarda .
eu creio que havera essa promoção sim
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
-
Apenas nossa administração sabe sobre adesão das novas promoções , mas creio que sim , pois sempre tem a promoção de Páscoa , relação como será os pacotes apenas quando for lançado a promoção que saberemos .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Não sabemos se iremos ter uma promoção de pascoa e muito menos os pacotes dela, então basta aguardar até que chegue essa data para sabermos, bem provável que terá uma promoção, mais os pacotes ainda não sabemos.
Meu caro player, creio que terá sim, pois todos anos consecutivos teve, esse ano concerteza terá.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Não sabemos sobre novas promoções e sobre os pacotes que irá ter na mesma até porque isso fica à total critério de nosso Administrador, no entanto em todas as datas comemorativas nossa administração realiza novas promoções, creio que não será diferente, enfim, vamos aguardar pois quando à mesma for lançar uma promoção de páscoa ela postará uma notícia com todas às informações da promoção.
Imagem
Imagem
Nossa, você está pensando muito a frente, nem tivemos a possível promoção de carnaval você já está pensando na páscoa^^, mais provavelmente teremos sim uma promoção de páscoa, já os pacotes somente nosso administrador sabe quais serão.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Sim, é muito provável que haverá, pois sempre tem promoções em dias e feriados importantes como a Páscoa, mais agora se vai ser x10, x15 isso fica a critério do Administrador.
Ainda não sabemos a promoção e os pacotes que irá ter isso fica à critério da Administração, todas as datas comemorativa há promoção boas, até a promoção de pascoa pode haver mudança na mesma, porém basta esperar que a mesma seja lançada.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Creio que sim amigo,Porém ainda nao sabemos como sera.
Sempre temos promoções em datas comemorativas, em breve teremos várias outras promoções. A nossa promoção atual é a Promoção de Ano Novo MuAwaY, e é válida até dia 31 de Janeiro.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/201219-promocao-promocao-de-ano-novo-pacotes-de-gws-ate-x15

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.