Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Mega Elogio de [Lucacas] , um dos Melhores Elogios]

Olá Pessoal ,como vocês estão ?
Espero que tudo esteja bem em nosso Fórum , porque eu perdi um Dia ( Dia 23 ) e aconteceu muita coisa por aqui . Fiquei Triste , mas ao mesmo tempo contente de que os Destacados Foram Convocados para a STAFF e a administração fez uma Ótima Escolha . Por Enquanto vou entrar de vez em quando por motivos Familiares . Muita Coisa aconteceu em 1 Dia .
Quando eu entrei no Dia Seguinte ( Dia 24 ) , tinha 6 Mensagens Via MP e Vi muitos Membros de Colaboradores e fiquei tremendo pensando que tinha algum MP da Administração . Não tinha porém fiquei Emocionado de Ver que muitos Membros Ficaram Falando " Porque não virou um Membro da STAFF " , " Faltava um Nick Roxo " e eu falava " que com um tempo eu irei evoluir cada vez mais e quem sabe um dia ser um Membro da STAFF " . Vi também Alguns Comentários e com certeza isso me emocionou , porque eu percebi que muitos confiam em meu Trabalho e em meu Suporte aqui no Fórum . Enfim , vim fazer um Elogio Como eu sempre Faço e dizer que estou sempre a Ativa para vocês .

Lets Go !

Contato MuAwaY :
Lustro-TS : Vi que você não foi um Membro da STAFF e eu fiquei pensando o porque de não entrar . Então eu pensei e cheguei em uma Conclusão que Logo Logo seria da STAFF . Continue o seu Trabalho tão perfeito que sempre você faz . Parabéns Amigo . É Nois :)

Necron_ : Necromaníaco ...
Falta pouco amigo , seu Caminho está quase terminando , basta continuar a sua caminhada e que não pense em parar , pois Logo Logo será um membro da STAFF .

T3MPL4R10 : Sei que ficou meio Triste , pois eu sinto isso , mas continue Dando um Bom suporte Irmão porque você está Perto de se tornar um Membro Perfeito para a STAFF . Siga em Frente !!

yahiko_KB : Hiko , Sei que Vegetto deixou o KB sobre a sua responsabilidade e quero que você sempre honre este " _KB " que está com você até ser um Membro da STAFF . Continue dando um ótimo Suporte como você sempre fez e continue caminhando , pois uma hora vai chegar o seu dia .

Space_xP : Space . Com certeza vai entrar para a STAFF um dia não tenho a menor Dúvida. Basta Continuar dando um ótimo Suporte a Todos e siga em Frente Amigo .

Biel-Fx : Está Meio Ausente no Fórum , mas eu acredito nele e sempre vou acreditar que ele vai evoluir cada Vez mais em seu Suporte .

STAFF

Colaboradores :

KKING : Finalmente ! Eu Sabia que você era um Excelente membro para Entrar para a STAFF e Botou Fé e agora está como um Colaborador . Aquele KKING13 que eu via no Game agora é um membro sério com Muita Responsabilidade . Continue assim amigo , sempre estará em Meu s2 .

Stronda_xP : Boa Stronda ! Eu tinha Falado que iria Calar a Boca de Muita Gente . Saiu da Conta -Stronda porque muitos falavam que a conta era comprada e criou uma Conta para Stronda_xP e virou o jogo . Virou o Jogo mesmo ,tanto que virou um Membro da STAFF como Prova . Com certeza muitos estão de boca Calada e Zipada !! Parabéns amigo , merece o Meu Elogio Com certeza !!

Russo : Membro que está ajudando muito , tanto que está agora na STAFF e mereceu , pois ele ficava dia e noite dando um ótimo Suporte em nosso Fórum . Continue assim e nunca pare !!

Heage : Inacreditável !! Voltou a pouco tempo e virou um Membro da STAFF tão rapidamente . Mas Mereceu isso porque não parou de dar um Bom suporte no Fórum e com isso a administração reconheceu o seu Potencial e integrou-o para a STAFF . Continue assim !!

Designs

-Pe_Lanza- Mereceu !! Sempre Mereceu ser um Aprendiz da STAFF e agora está ai . Ainda mais dando um ótimo Suporte na área de Design não se entregou por nada neste Mundo . Com certeza foi Merecido a Vaga de Aprendiz .Parabéns !!

Pank : Eu tinha Falado que você evoluiu Bastante e Mereceu tanto que entrou para a STAFF Design . Foi Merecido pois você dava um ótimo Suporte em nosso Fórum . Faça um ótimo Trabalho e siga em Frente !!

Zero0h : Sempre Acreditei em seu Potencial . Agora como você está ! como um aprendiz na STAFF . Estou muito orgulhoso de você , pois você batalhou muito e mereceu entrar na Equipe .

James_DS : Não vai Sair da STAFF Tão Cedo , pois você é ótimo em Design . Falta muito Pouco para que um dia possa entrar como um Design Oficial da STAFF . É o seu Sonho e sempre foi .

Matheus_RX : Você é Sempre Capaz de fazer qualquer coisa , conseguir qualquer coisa com o seu Esforço em seu Trabalho como Design da STAFF . Um dia com certeza será um ótimo Design oficial da Equipe . Basta Ter Fé !

Jhonny : Um ótimo Design da Equipe , sempre elaborando ótimos Desenhos em nosso Game . Muito bom , parabéns .

Game Masters :

Eclipse_GM : Salve Regeiros !! *-*
Você é ótimo na STAFF e com certeza irá ficar por muito tempo nela . Espero que um dia quem sabe seja um Sub_administrador como o Mer . Pois você chegou a Meta do Ex - Game Master Block_GM . Parabéns !!

Fight_GM : O.o de Colaborador para Game Master . Inacreditável ^^ . Sua Estrela brilhou tão forte que nem precisou passar para Moderador e Ganhar mais experiência em Eventos . Mas com certeza irá aprender Rápido e com um tempo irá ficar orgulhoso de si Mesmo .

Frozen_GM : Marca De Geladeira Evoluiu para Brastemp !! ^^ Zoa Zoa ...
Você Mereceu amigo . Desde Que foi autorizado a Ajudar como Colaborador da STAFF conquistou o seu Espaço e não parou mais de Ajudar . O Resultado foi virar um Game Master de Cara . Parabéns !!

Noel_GM : 10 Meses de STAFF Uau !! Poucos Membros Ficaram este Tempo na STAFF e você conseguiu fazer isso . Quem sabe um dia Chegará a Ser um Sub_ADM . Ficaria meio Estranho ser um Nol_SUBADM , mas seria um ótimo Membro ! Parabéns !!

PlayBoy_GM : Mereceu estar na STAFF . Está a muito tempo e está merecendo ficar cada vez mais , pois você conquistou este Espaço e será uma Lenda quando sair ( Espero que não sair Ainda ) .

Vegetto_GM : Nossa ! Entrar em uma experiência de Game Master !! Vai ser muito Fácil a pesar de Aprender Rápido a Fazer Eventos . Espero que consiga Ficar muito tempo na STAFF . Boto Fé em você !

Moderador :

Tarzan_MD : único Moderador da STAFF ... Uma hora você será um Game Master e poderá fazer vários Eventos . basta Esperar , pois o seu Caminho apenas Começou . Parabéns !

Programador :

WoLfulus : Logo Logo Vai entrar a Atualização do Ant-Hack em nosso Servidor Graças a você Wolf. Com certeza irá ajudar muito a todos retirando este Hack que está evoluindo conforme o Tempo . Parabéns !!

Administração:

Admin : Bruno !! Sempre Inovando o Server Com muitas Novidades e Promoções inacreditáveis . Espero que o MuAwaY Dure muito tempo mesmo . Parabéns por criar um Mu tão Famoso !!

Mer_SubADM : Está Cada vez mais experiente no Ramo de Sub_ADM . Espero que você continue o seu Trabalho e com certeza vamos ser Grandes Amigos Futuramente . :)

Salve a Todos os Membros Online Neste Momento :

Lucacas, Google, iFuckYou-, Play_xP, Lukin, StuntEVER, L1NKINP4RK, TheHellLord, Papai-Rox, Lustro-TS, Riolu_TM, Stromae, Fnx, -MarginaL, AwayDS, PU_T414D4, -HawaianoO, You_, Jawbone, 1998-mengao, Lucas1234567, NerD_XP, Mikerov, _IT4CHY_-_, Alaan_BR, gabriel_zx, luluiza_2508, Forum_BR, xF4K3R-TS, xPhoto-Ts, _Hebeert, Bomber-Ws, VitorArly, -Smoke_, AdiDaSlBK, VovoDoXoro, Keeigo, tokera, T3MPL4R10, Swinger-PS, _XeKeMaTe_, -FanGrillz, Ascrow, Howrang, BuCCaNeR, bruno100, -H2O, 60_No_KiBe2, XaPoLIn_xD, Plux, Kaarol-sz, Kwx-HD, Smach, NovoAvast, BY-OoBeLisKoO, Psy_BR2, _Aleex, FF_FUL, josue, juniorpvp5, Pank, -BK-M0RT3-, __MYTH__, -MeduzoTM-, KKING, -Menor_PvP, I_Miss_You, Russo, -Nukker-, Fox-xP, Guga_vini, ByAvatar_BR, -CroowFoox, srmatura, Space_xP, ExDouglas-, TiaFisCoco, PaRaNoiA46, _ALCATEL_, -CaO, xItinho-TS, Daniel_Dag, Necron_, -TelhadO-, BK_Bobo, _-CoreyT-_, XozeiasX, so_loKo_por_02_, ProZin, -ForumTM-, _51_, xPanicO-TS, GuThUrO, xMah-TS, N0V4T0_BR, -Pe_Lanza-, Stronda_xP, TheFuck-TM, __FanToXe-xP__, SUPREMA_XD, P1K4CHU, Gustavooooo, Vulcano, gabriel3667, Yahtzee, Jrjunior, Emicida, iGiNhO, WanteD-BR, GENERAL-CV, zMr_Turbo, Chapahalls, Maraka, -PsY_PvP-, ExDestro-SG, HARUNOs, DudaTJF, Crazy_mxm, FANTA-BR, JackTM-, -DuckTales, Demonde, Aristenyo, Heage

e Salve para os Aniversariantes . Parabéns muitas Felicidades !!

26 aniversariante(s) hoje
master_crf (20), F4N4T1CO (16), Radamanthyz (14), Clock_BR (15), SlipKnoT4gL (14), Killer-2 (21), Lord_Diow (17), MarV_TouGh (23), DARKNESS_BR (24), hiaguinnn (17), LooooL (18), Table_XXT (17), Pe-De-CaNa (16), oOLuiSOo (21), Xarada_ZL (19), viconi05 (16), -sHaKaL- (16), T3N3NT3_13 (16), mx_22 (17), Lilo_MG (14), artarickv (15), infernaL- (14), Guii_Rawr (16), Ratsu-TS (14), xCrash-TM (17), -l-TeamRox (18)

Bom , este foi o Meu Elogio e Espero que gostem , porque eu fiz com muito Carinho e dedicação a vocês !!
Tenha um ótimo Dia e uma Boa Noite !! :)
Até o Próximo Elogio !!

By : Lucas Morais .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, obrigado pelo salve.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Opaaaaaaaaaaaaa, muito obrigado pelo seu elogio Lucacas fico feliz de você reconhecer meu trabalho e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
-
Parabéns aos Elogiados, estava meio Offline, agora volteii!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-
Realmente, todos citados no seu elogio merecem, eu estou ai lutando para mim um dia ser reconhecido pelo meu trabalho aqui. ;)
Imagem
Imagem
Imagem
Vlw Pelo Salve e Parabeens ao elogiados

Imagem
Imagem

Atenciosamente: TheFuck-TM
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
um sauve pra vc t e parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Parabéns a todos os elogiados!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Obrigado pelo elogio,fiquei um pouco triste sim,por não entrar para STAFF,mas deus sabe o que fas,se eu não entrei ainda,preciso evoluir mais,e quando chegar a hora,deus vai saber o que vai faser,espero que um dia realize meu sonho,e tambem você irmão torço,muito por você,vou levar você para vida toda,pode contar sempre irmão s2. :love:
Lucacas te considero um irmãozão pra mim, cara tu sabe que te considero muito, obrigado do fundo do meu coração pelo elogió, pode saber é nóis, precisando eu to aquiiiiiiiiiiii, você está passando por problemas então tou te dando boa sorte, em sua vida pessoal como aqui, e sua hora vai chegar tenho certeza, sem dúvidas nenhuma, imagina eu e tu trabalhando junto mano, eu ia ficar muito feliz, de trabalhar junto com você, póise né, isso não depende de nós e sim da nossa dispobilidade e da nossa força, então eu te falo, foco, força, fé, meu + ja é seu, obrigado mesmo e parabéns aos demais.
-

Parabéns aos elogiados, espero que um dia posso aparecer em um dos seus elogios.
parabens pelo elogios.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
Opa, obrigado pelo elogio Lucacas, é realmente essa é uma grande responsabilidade kk^^, irei dar o máximo de mim, irei superar meus limites para um dia conseguir realizar o meu sonho, parabéns aos membros elogiados. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Opa, Parabens Aos Elogiados , Espero Tar No Seu Proximo Elogio, Parabens Aos Meesmos e Obrigado Pelo Salve,

-
Imagem
Imagem

-
-Atensiosamente - Forum_BR - MuAwaY Progetando e Construindo Sua Diversão .
-
Vamos Galera Ajudar a Divulgar ?
-
Way Store Face Book : http://www.facebook.... 163524407040390
-
Way Store Orkut : http://www.orkut.com... p&cmm=113913693
-
Way Store Twitter : http://twitter.com/#! /waystore
-
Site Official : http://www.waystore.com. br/
Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Parabéns á eles :)
Espero estar no seu proximo elogio (:
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Parabanes aos elogiados
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.