Fala galera , tudo beleza? Voltei pra ajudar no fórum e to vendo vários destaques aqui , e resolvi elogiar eles .
Vamos ouvindo um som..
~~Membros~~
Lustro-TS - Até hoje tento entender o nick dele , Ilustrador Tarzan Selvagem , lol , mais enfim , vou elogiar ele que ta a bastante tempo na ativa ai , como todos sabem o unico problema dele é voltar pra floresta sumir do fórum né.
Yahiko_MB ops KB - Carinha noob que ta na ativa também , e ta sendo reconhecido pelo seu trabalho , parabéns.
Necrofilon - ç.ç , vi esse cara muito pouco no fórum , mais vem se superando cada vez mais e conquistado seu espaço.
-Funk - Lembro quando eu via os post desse cara e pensava "PQP Que nooob KKKK" , hoje tenho até orgulho de ver a evolução dele , continue assim e conseguira seus objetivos.
Upper_xD - Confesso que não sou muito fan desse cara , desde que entrou pra STAFF , me convenceu pouco , mais depois foi indo e , vi que era um excelente membro e tudo mais , e mesmo após sair continuou dando suporte aqui.
Geovaninha - Irmã,Filha,Amiga,Prima Minha irmã mais nova , seguindo meus conselhos , e respondendo tópicos muito bem , além disso é super gente fina .
Né ? Chega agora aff --"
~~~ Designer ~~
Ñ vo elogiar todos por que vai demorar e minhas palavras vão acabar , então vai um elogio pra todos da print pelo trabalho sendo feito no fórum , ou não KKK \/
~~~ STAFF DE DS ~~
Ai sin em manos
-Pe_Lanza- - KKKKKKKKKK Maior noob na sinuca que ja vi , so toma rodo la kkkk , mereceu o cargo , ficou bastante tempo ajudando e perdendo na sinuca dando suporte no fórum , mais que merecido.
Pank - Avá?Obvio que ele ia entrar pra STAFF , andava na linha , respondia tópico corretos e tudo mais , mereceu entra também.
Zero0h - '-' So falta sair por inatividade , depois de batalhar tanto fica off kkk , outro cara que varava o dia respondendo tópicos.
Mateus_RX - let das antigas , me surpreendo vendo suas signs antigas e suas signs de agora , pra mim é um dos melhores da STAFF.
Jameees_DS - Ai se eu te pego , ai ai se eu te pego , delicia , assim você me mata , ui , cara distorcido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , falo nd , é um dos mais ativos da STAFF de hoje , e não merecia passar em branco né.
Opaaa , chegamos aos CL '-'
~~~~ Colaboradores ~~~~
Russo - Вау, этот парень помощь от древних времен, я вспоминаю его сегодня, очевидно, заслужили такое положение, по сути, уже вступившим персонала долгое время.
Stronda - PQP , entro pra fazer companhia pro antigo parceiro , ainda lembro , tu e Vegetto no fórum ajudando que nem loco , ele entrou primeiro , agora é sua vez ! Boa sorte parceiro.
KKING - ç.ç , não me lembro muito dele , '-' lembro que apareceu aqui ajudando , com um suporte +/- , depois foi evoluindo , evoluindo e chegou aonde está , parabéns!
~~~ Game Master ~~~
Ñ Preciso citar não é ? Todos os GM estão de parabéns (Sem Exceções) .
~~~ Moderadores ~~~
Tarzan - Vi pouco ele ainda , mais tenho fé nesse cara , será um grande membro da STAFF um dia (Eu espero pelo menos)
~~~ ~~~ ~~~
Se você não está no elogio hoje .......... Provavelmente não estará amanhã ........
Por que so pode um elogio por semana KKKKKKKKKKKK'
Vamos ouvindo um som..
~~Membros~~
Lustro-TS - Até hoje tento entender o nick dele , Ilustrador Tarzan Selvagem , lol , mais enfim , vou elogiar ele que ta a bastante tempo na ativa ai , como todos sabem o unico problema dele é
voltar pra florestasumir do fórum né.Yahiko_MB ops KB - Carinha
noobque ta na ativa também , e ta sendo reconhecido pelo seu trabalho , parabéns.Necro
filon - ç.ç , vi esse cara muito pouco no fórum , mais vem se superando cada vez mais e conquistado seu espaço.-Funk - Lembro quando eu via os post desse cara e pensava "PQP Que nooob KKKK" , hoje tenho até orgulho de ver a evolução dele , continue assim e conseguira seus objetivos.
Upper_xD - Confesso que não sou muito fan desse cara , desde que entrou pra STAFF , me convenceu pouco , mais depois foi indo e , vi que era um excelente membro e tudo mais , e mesmo após sair continuou dando suporte aqui.
Geovaninha -
Irmã,Filha,Amiga,PrimaMinha irmã mais nova , seguindo meus conselhos , e respondendo tópicos muito bem , além disso é super gente fina .Né ? Chega agora aff --"
~~~ Designer ~~
Ñ vo elogiar todos por que vai demorar e minhas palavras vão acabar , então vai um elogio pra todos da print pelo trabalho sendo feito no fórum , ou não KKK \/
~~~ STAFF DE DS ~~
Ai sin em manos
-Pe_Lanza- - KKKKKKKKKK Maior noob na sinuca que ja vi , so toma rodo la kkkk , mereceu o cargo , ficou bastante tempo ajudando e
perdendo na sinucadando suporte no fórum , mais que merecido.Pank - Avá?Obvio que ele ia entrar pra STAFF , andava na linha , respondia tópico corretos e tudo mais , mereceu entra também.
Zero0h - '-' So falta sair por inatividade , depois de batalhar tanto fica off kkk , outro cara que varava o dia respondendo tópicos.
Mateus_RX - let das antigas , me surpreendo vendo suas signs antigas e suas signs de agora , pra mim é um dos melhores da STAFF.
Jameees_DS - Ai se eu te pego , ai ai se eu te pego , delicia , assim você me mata , ui , cara distorcido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , falo nd , é um dos mais ativos da STAFF de hoje , e não merecia passar em branco né.
Opaaa , chegamos aos CL '-'
~~~~ Colaboradores ~~~~
Russo - Вау, этот парень помощь от древних времен, я вспоминаю его сегодня, очевидно, заслужили такое положение, по сути, уже вступившим персонала долгое время.
Stronda - PQP , entro pra fazer companhia pro antigo parceiro , ainda lembro , tu e Vegetto no fórum ajudando que nem loco , ele entrou primeiro , agora é sua vez ! Boa sorte parceiro.
KKING - ç.ç , não me lembro muito dele , '-' lembro que apareceu aqui ajudando , com um suporte +/- , depois foi evoluindo , evoluindo e chegou aonde está , parabéns!
~~~ Game Master ~~~
Ñ Preciso citar não é ? Todos os GM estão de parabéns (Sem Exceções) .
~~~ Moderadores ~~~
Tarzan - Vi pouco ele ainda , mais tenho fé nesse cara , será um grande membro da STAFF um dia (Eu espero pelo menos)
~~~ ~~~ ~~~
Se você não está no elogio hoje .......... Provavelmente não estará amanhã ........
Por que so pode um elogio por semana KKKKKKKKKKKK'
Abraços pra vocês , até mais.
Open your mind ~°