Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galera , tudo beleza? Voltei pra ajudar no fórum e to vendo vários destaques aqui , e resolvi elogiar eles .

Vamos ouvindo um som..

~~Membros~~

Lustro-TS - Até hoje tento entender o nick dele , Ilustrador Tarzan Selvagem , lol , mais enfim , vou elogiar ele que ta a bastante tempo na ativa ai , como todos sabem o unico problema dele é voltar pra floresta sumir do fórum né.

Yahiko_MB ops KB - Carinha noob que ta na ativa também , e ta sendo reconhecido pelo seu trabalho , parabéns.

Necrofilon - ç.ç , vi esse cara muito pouco no fórum , mais vem se superando cada vez mais e conquistado seu espaço.

-Funk - Lembro quando eu via os post desse cara e pensava "PQP Que nooob KKKK" , hoje tenho até orgulho de ver a evolução dele , continue assim e conseguira seus objetivos.

Upper_xD - Confesso que não sou muito fan desse cara , desde que entrou pra STAFF , me convenceu pouco , mais depois foi indo e , vi que era um excelente membro e tudo mais , e mesmo após sair continuou dando suporte aqui.

Geovaninha - Irmã,Filha,Amiga,Prima Minha irmã mais nova , seguindo meus conselhos , e respondendo tópicos muito bem , além disso é super gente fina .

Né ? Chega agora aff --"

~~~ Designer ~~

Ñ vo elogiar todos por que vai demorar e minhas palavras vão acabar , então vai um elogio pra todos da print pelo trabalho sendo feito no fórum , ou não KKK \/

Imagem

~~~ STAFF DE DS ~~

Ai sin em manos

-Pe_Lanza- - KKKKKKKKKK Maior noob na sinuca que ja vi , so toma rodo la kkkk , mereceu o cargo , ficou bastante tempo ajudando e perdendo na sinuca dando suporte no fórum , mais que merecido.

Pank - Avá?Obvio que ele ia entrar pra STAFF , andava na linha , respondia tópico corretos e tudo mais , mereceu entra também.

Zero0h - '-' So falta sair por inatividade , depois de batalhar tanto fica off kkk , outro cara que varava o dia respondendo tópicos.

Mateus_RX - let das antigas , me surpreendo vendo suas signs antigas e suas signs de agora , pra mim é um dos melhores da STAFF.

Jameees_DS - Ai se eu te pego , ai ai se eu te pego , delicia , assim você me mata , ui , cara distorcido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , falo nd , é um dos mais ativos da STAFF de hoje , e não merecia passar em branco né.

Opaaa , chegamos aos CL '-'

~~~~ Colaboradores ~~~~

Russo - Вау, этот парень помощь от древних времен, я вспоминаю его сегодня, очевидно, заслужили такое положение, по сути, уже вступившим персонала долгое время.

Stronda - PQP , entro pra fazer companhia pro antigo parceiro , ainda lembro , tu e Vegetto no fórum ajudando que nem loco , ele entrou primeiro , agora é sua vez ! Boa sorte parceiro.

KKING - ç.ç , não me lembro muito dele , '-' lembro que apareceu aqui ajudando , com um suporte +/- , depois foi evoluindo , evoluindo e chegou aonde está , parabéns!

~~~ Game Master ~~~

Ñ Preciso citar não é ? Todos os GM estão de parabéns (Sem Exceções) .

~~~ Moderadores ~~~

Imagem

Tarzan - Vi pouco ele ainda , mais tenho fé nesse cara , será um grande membro da STAFF um dia (Eu espero pelo menos)

~~~ ~~~ ~~~

Se você não está no elogio hoje .......... Provavelmente não estará amanhã ........
Imagem

Por que so pode um elogio por semana KKKKKKKKKKKK'

Abraços pra vocês , até mais.

Open your mind ~°
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Belo Elogio..

Imagem

By:Smach

Imagem

By : Ui-Egua

Imagem
Imagem
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
-

Parabéns aos elogiados , espero que um dia eu possa aparecer ne um dos seus elogios.
Parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Parabéns a todos os elogiados!!
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Parabéns aos elogiados,pois os mesmos vem desempenhando um excelente trabalho no nosso fórum.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Parabens aos elogiados
Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu trabalho aqui no fórum está sendo reconhecido^^, obrigado mesmo, parabéns aos membros elogiados. ♥
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Não sumo do fórum não tá :P ruun to todos os dias aqui respondendo nem sempre porque não estou no top posters ou até mesmo no top 20 é que eu não estou ajudando :S , rs mais é isso ae obrigado pelo elogio seu feioso^^ e parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Parabens aos citados.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Parabéns aos elogiados!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti, parabens ai mesmos.
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
KKKKKKKKK, massa a musica viu ^^
Belo elogio '-'
espero estar na proxima haha
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado Luiz,
Fico honrado em ter meu nome nesse elogio e também que meu trabalho está sendo reconhecido, e parabéns aos demais elogiados.
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Parabens aos elogiados Mais que merecido
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Hustle-SG
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.