January 26, 201213 yr comment_2033830 Galera, alguem pode me passar fotos de algum anime com tema : Vermelho e cinza, é que fiz uma borda Rox, e falta o tema. Me ajudem irei dar um + Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais ! Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão... Report
January 26, 201213 yr comment_2033835 Segue abaixo, varios ANIMES.! um desses voce achara um bem show para sua borda Psycho Diver Hellsing Ultimate Genocyber Violence Jack Hokuto No Ken Gantz Perfect world final fantasy warcraft tekken mu oline lineage angels beats fairy tail Sol Badguy Ky Kiske May Baiken Faust Potemkin Chipp Zanuff Millia Rage Zato-1 Jam Kuradoberi Johnny Anji Mito Venom Axl Low Testament Dizzy Robo-Ky Berserk Higurashi no Naku Koro Ni Shigurui Elfen Lied Fairy Tail Bleach Naruto Pokemon Dragon Ball z One Piece Kateyou Hitman Reborn Hanasaku Iroha Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou Mayo Chiki Sacred Seven Yuru Yuri Blood-C Sket Dance Ao No Exorcist Kamisama Dolls Blade Mawaru PenguinDrum Steins Gate Guilty Gear render blackrockshooter render aion Report
January 26, 201213 yr comment_2033858 Zato-1 Jam Kuradoberi Johnny Anji Mito Venom Axl Low Testament Dizzy Robo-Ky Berserk Higurashi no Naku Koro Ni Shigurui Elfen Lied Fairy Tail Bleach Naruto Pokemon Dragon Ball z One Piece Kateyou Hitman Reborn Hanasaku Iroha Nurarihyon no Mago: Sennen Makyou Mayo Chiki Sacred Seven Yuru Yuri Blood-C Sket Dance Atenciosamente _IT4CHY_-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção Report
January 26, 201213 yr comment_2033890 Preto e Vermelho fica bom com Assasins Creed , membros da akatsuki , The Darkness 2 , e etc... Tem uma infinidades de temas com tal cor. Abraços. Open your mind ~° Report
January 27, 201213 yr comment_2034770 Cara um tema em vermelho e cinza pode ser ASSASINS CREED, Demolidor. --- Report
January 28, 201213 yr comment_2039468 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Vermelho e cinza, é que fiz uma borda Rox, e falta o tema.
Me ajudem irei dar um +