Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida sobre o Ranking de Pontos .

-
Eae , eu queria saber se o Ranking de MATA-MATA , Esconde- Esconde e Pega-Pega já estão sendo adicionado pontos , pois não só como hoje mais em outros dias ganhei varios esconde-esconde e os meus pontos continua os mesmo , eu queria saber se já está podendo adicionar pontos , ou quando vai poder sei lá .
Imagem

Featured Replies

Meu caro player, envie uma MP para a Administração solicitando se os membros da STAFF que você ganhou os eventos, se eles tinham a posso de aplicar pontos em ranking's dos mesmo.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Em todos os eventos realizados, a administração passa que ao serem efetuados e concluídos com sucesso, que os membros da Equipe se dirigem de imediato ao ranking adicionar os pontos, e provavelmente eles fazem isto pois é um princípio de resultados de eventos, e a administração não gosta de ver reclamações incluindo ranking e pontos não adicionados, então eles ficam em cima dos Game Masters. Falo isto por experiência própria.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Amigo se ahá algum ponto pendente em seu Char eles irão concerteza adicionar, caso lembre o nome dos game masters que você ganhou os eventos, Mande um MP ao mesmo para relembra-lo. E Aguarde seus pontos serem adicionados, seria bom você mandar a SS dos eventos ganhos também!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo Isso e so você mandar uma MP (Mensagem Pessoal) Para os Membros da Equipe que você ganho os eventos Para eles adicionarem.

Imagem
Imagem

Bom, os Game Master quando o player ganha evento ele tira print e depois depósitos seus pontos no ranking .
Imagem
Imagem
Amigo,

Pontos no Ranking são adicionados assim que o GM/MD Termina de fazer os eventos,caso seus pontos
não foram colocados e voçe tenha provas Envie MP Para o menbro que fez o evento certamente ele irar
colocar seus devidos pontos.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Não nossa administração não esta mais dando autorização para os membros da equipe adicionarem pontos no ranking, a mesma esta monitorando o ranking para ver oque há de errado com o mesmo, e logo apos monitora-lo ira decidir se o mesmo ira ser zerado, ai depois nossa administração ira dar autorização para os membros da equipe, adicionarem pontos, mais os antigos não serão adicionados.
Amigo você pode mandar MP para o tal game master que fes o evento ganho por você, assim perguntando para o devido game master se o mesmo ja creditou seu pontos no ranking, póis o ranking estáva em moderação pela administração, e estáva passando por erros e problemas, mas creio que está voltando ao normal aos poucos, se não foi nada creditado seus pontos ainda, aguarde que isso séra questão de tempo.
O painel no qual é utilizado para o processo de inserir pontos no ranking de eventos, está em manutenção, sendo assim, eventos que contam pontos como Esconde-Esconde, Pega-Pega e Mata-Mata no momento não estão sendo contabilizados pontos para os 3 primeiros colocados.

Atenciosamente, KKING
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo mas certo a fazer e enviar uma MP para a Administração solicitando se os membros da STAFF que você ganhou os eventos,mas pareçe que nã oe todos os evento que contão no site.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
eu concordo com o Guilheerme so da problema ¬¬
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Se você tem pontos para ser adicionado envie para nosso administração, conténdo provas para não haver falhas, nossos game master não tem mais autorização para adiciona-los pontos no ranking.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Sim, pode sim, pode ficar tranquilo, sempre que os Game Masters saem do game, e vêem que você ganhou, ele irá adicionar pontos a você.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.