Bom Galera Estou aki para Nossa 1° Entrega do Oscar Mensal Depois que nossa Asuka SAIU Do Forum
Sem + nem menos Go termina isso Aki pra mim Ir Brinca de Carrinho com o HIGH e Kawa
Essa e só minha Primeira entrega Então desculpa se vcs não gostarem
Com a Presença Ilustre do nosso Ex-QuaseMembroCretino HIGHLINE
Go então Galera
Concorrendo ao Trofeu da STAFF Do Mês
Finalistas
- Coringa_GM
- Beatles_GM
- Block_GM
HIGHLINE Tras O Envelope para Byel com a Cara De Mongo Sempre Entrega para Byel , Nisso Byel Vai anuncia...Depois dos Comersiais
[/Briiks Gelaram neh Entao o Vencedor de Membro da STAFF Vai para : Beatles_GM
Beatles_GM, Nisso ele pega o Oscar e Diz que vai manda Uns Salve . Mas Byel Não deixa vira Confusão e Block_GM Fala
vou matar quem Escolheu ele Byel dis Eu não sei de nada So sou um Loko de passagem. Byel Aponta pra HIGH , o
Block_GM:
Depois eu Vou te Pegar e Vou te Bater com um Saco de Arame Farpado e Te joga num Ninho de Cobras e Joga vc numa Piscina de ALCOLL
Mas Antes Acaba esse Oscar.
HIGH Anuncie a Proxima Edição !
Membro Noob Do Mês
Finalistas
- Klux
- Renesmee
- -JonnyTM-
HIGHLINE Tras o Envelope para Byel Antes de Entregar ele Deixa Cair Byel Sempre Severo Diz : Se vc Fizer mais Uma CAGA**
Vc ta DEMITIDO Seu Seu SEILA. Continuando vem pra Ka -JonnyTM- Ele sobe quase Chorando e quase Espancando o Forum
Inteiro Presente mas ele se Segura e Sai sem Falar um A Ele se senta e o OSCAR Continua.
HIGH Anuncie a Proxima Edição ! Vamo logo se não vc ja sabe neh RUA
Membro FLOOD
Finalistas
- Renesmee
- JaMe197
- Nigga
Enzinho Joga o Envelope para Byel ele pega abre na Hora Esta em Branco Oo Byel Diz Sacanagem em Enzinho! Passa o Envelope
Serto Se não mando o Block Faze a MSM Coisa que ele ta fazendo com o HIGH Agora Enzinho pede desculpas e entrega o Invelope
para Byel
Byel Diz vem pra Ka Nigga
Ele sobe no Palco da um tapa na Bunda de Enzinho e Diz depois noix se ve AU AU
Ele dis Kero dedicar Meus Post de Flood para Byel Meu Inimigo Mortal do FORUM
Byel : Eu estou COM Medo Senta la FLOOD
HIGH Chega todo Cortado e Ensanguentado Byel nem liga kkkk' Anuncia Logo HIGHLINE
Byel Diz nem traz o Envelope pq todo mundo ja sabe qm Ganho Né
Cristian Sai correndo para o Estacionamente pega a Brasilia dele e Vai embora.Depois se mata.
Membro EMO
Finalistas
- Anewbano
- Great
- HIGHLINE
Enzinho traz o Envelope logo
kkkk Ja sabia ele e o EMO Do Muaway Galera Geral vai TARKAN 5 Nos Dias Uteis fazer esse EMO Xorar Devem saber qm e neh
ANEWBANO Vem pra caa
Parabens
Voltamos JA
Comerciais
Extra Extra RESTAR Cancela Show Extra Extra
Briga VASCO
Debitous < xD >
Voltamos Meus Grandes Emos
Proxima Indicação :
Membro Cretino
Finalistas
- Asuka
- Byel
- Block_GM
Então como Byel Foi no Banheiro Fazer o numero 2 Eu HIGHLINE Estarei realizando esta Entrega
Traga o Envelope Enzinho uU
Enzinho fala é o Block !!! Highline fala no Ouvido de Enzo Vc ta loko vc nem Olho o Envelope é o Byel
mas como vamos endicar ele ta no Banheiro fazendo um TOTO Chama ele que se [SENSURADO] Vem pra ca Byel
Byel depois de 3 Horas aparesce e fala meu nome não e + Byel é HULK Entao passamos essa parte neh Amigos ?
Não Vem pega seu premio Byel
Ta bom to indo pega essa Estatueta de ME*** ja era nao vo fala nada.
Membro sem Noção
Finalistas
- F4N4T1CO
- Weep_GM
- Enzinho
Enzo Joga o Papel para HIGH que faz de conta que vai abrir e toma um soco na cara de Byel Coitadinho kkk'
Agora Vem pra ca Weepreto_GM ele vem sempre nos Oscars com a Mesma calça rasgada no Peito paresce que se transforma
antes de vim meu deus..
Weep pega o premio e Desaparesce
Membro Sexy
Finalistas
- Byel
- Renesmee
- Rodolfo_GM
Irra Agora fiko baum em Manda o Envelope ai Inutil
High joga o Invelope e Byel Anuncia com os Olhos Xeios de Lagrimas de Emoção <MOMENTOEMO> e Diz Não fui euu
A Plateia diz Ja era de Se esperar Byel Diz Vem pra ca Renesmee
Ela vem olha pros lado e Vem Slyn pula nele e eles vao pra casa faze akilo.
Melhor Tutorial
Finalistas
- Anewbano
- Block_GM
- Merlin
HIGHLINE Envia o Envelope para Byel que diz agora sim o Membro que quase Teve um Enfarte aki quase não ganho Oscar HJ
Vem pra ca BLOCK Parabens
Vlw Byel eu te amo sou Fan do Muaway Keria dizer que eu Amo quem perdeu pra mim <Ironico.
Outra Indicação Enzinho
Player + Destacado
- Twitter-
- Byel
- HIGHLINE
Enzo anuncia o Vencedor awee
TA
Então vem pra ca Twitter-
Twitter ker dedicar para alguem ??
Sim para minha familia para o Byel que me apoio e para Todo Muaway
Bom Galera Estou aki para Nossa 1° Entrega do Oscar Mensal Depois que nossa Asuka SAIU Do Forum
Sem + nem menos Go termina isso Aki pra mim Ir Brinca de Carrinho com o HIGH e Kawa
Essa e só minha Primeira entrega Então desculpa se vcs não gostarem
Com a Presença Ilustre do nosso Ex-QuaseMembroCretino HIGHLINE
Go então Galera
Concorrendo ao Trofeu da STAFF Do Mês
Finalistas
- Coringa_GM
- Beatles_GM
- Block_GM
HIGHLINE Tras O Envelope para Byel com a Cara De Mongo Sempre Entrega para Byel , Nisso Byel Vai anuncia...Depois dos Comersiais
[/Briiks Gelaram neh Entao o Vencedor de Membro da STAFF Vai para : Beatles_GM
Beatles_GM, Nisso ele pega o Oscar e Diz que vai manda Uns Salve . Mas Byel Não deixa vira Confusão e Block_GM Fala
vou matar quem Escolheu ele Byel dis Eu não sei de nada So sou um Loko de passagem. Byel Aponta pra HIGH , o
Block_GM:
Depois eu Vou te Pegar e Vou te Bater com um Saco de Arame Farpado e Te joga num Ninho de Cobras e Joga vc numa Piscina de ALCOLL
Mas Antes Acaba esse Oscar.
HIGH Anuncie a Proxima Edição !
Membro Noob Do Mês
Finalistas
- Klux
- Renesmee
- -JonnyTM-
HIGHLINE Tras o Envelope para Byel Antes de Entregar ele Deixa Cair Byel Sempre Severo Diz : Se vc Fizer mais Uma CAGA**
Vc ta DEMITIDO Seu Seu SEILA. Continuando vem pra Ka -JonnyTM- Ele sobe quase Chorando e quase Espancando o Forum
Inteiro Presente mas ele se Segura e Sai sem Falar um A Ele se senta e o OSCAR Continua.
HIGH Anuncie a Proxima Edição ! Vamo logo se não vc ja sabe neh RUA
Membro FLOOD
Finalistas
- Renesmee
- JaMe197
- Nigga
Enzinho Joga o Envelope para Byel ele pega abre na Hora Esta em Branco Oo Byel Diz Sacanagem em Enzinho! Passa o Envelope
Serto Se não mando o Block Faze a MSM Coisa que ele ta fazendo com o HIGH Agora Enzinho pede desculpas e entrega o Invelope
para Byel
Byel Diz vem pra Ka Nigga
Ele sobe no Palco da um tapa na Bunda de Enzinho e Diz depois noix se ve AU AU
Ele dis Kero dedicar Meus Post de Flood para Byel Meu Inimigo Mortal do FORUM
Byel : Eu estou COM Medo
HIGH Chega todo Cortado e Ensanguentado Byel nem liga kkkk' Anuncia Logo HIGHLINE
Pior Tutorial
Finalistas
- CHR1ST14N http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20942-criando-suas-proprias-grid-line/page__pid__193887__st__0&#entry193887
- CHR1ST14N http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20939-postando-video-no-youtube/
- CHR1ST14N http://forum.muaway.net/index.php?/topic/20945-criando-brushses-do-photoshop-cs3/
Byel Diz nem traz o Envelope pq todo mundo ja sabe qm Ganho Né
Cristian Sai correndo para o Estacionamente pega a Brasilia dele e Vai embora.Depois se mata.
Membro EMO
Finalistas
- Anewbano
- Great
- HIGHLINE
Enzinho traz o Envelope logo
kkkk Ja sabia ele e o EMO Do Muaway Galera Geral vai TARKAN 5 Nos Dias Uteis fazer esse EMO Xorar Devem saber qm e neh
ANEWBANO Vem pra caa
Parabens
Voltamos JA
Comerciais
Extra Extra RESTAR Cancela Show Extra Extra
Briga VASCO
Debitous < xD >
Voltamos Meus Grandes Emos
Proxima Indicação :
Membro Cretino
Finalistas
- Asuka
- Byel
- Block_GM
Então como Byel Foi no Banheiro Fazer o numero 2 Eu HIGHLINE Estarei realizando esta Entrega
Traga o Envelope Enzinho uU
Enzinho fala é o Block !!! Highline fala no Ouvido de Enzo Vc ta loko vc nem Olho o Envelope é o Byel
mas como vamos endicar ele ta no Banheiro fazendo um TOTO Chama ele que se [SENSURADO] Vem pra ca Byel
Byel depois de 3 Horas aparesce e fala meu nome não e + Byel é HULK Entao passamos essa parte neh Amigos ?
Não Vem pega seu premio Byel
Ta bom to indo pega essa Estatueta de ME*** ja era nao vo fala nada.
Membro sem Noção
Finalistas
- F4N4T1CO
- Weep_GM
- Enzinho
Enzo Joga o Papel para HIGH que faz de conta que vai abrir e toma um soco na cara de Byel Coitadinho kkk'
Agora Vem pra ca Weepreto_GM ele vem sempre nos Oscars com a Mesma calça rasgada no Peito paresce que se transforma
antes de vim meu deus..
Weep pega o premio e Desaparesce
Membro Sexy
Finalistas
- Byel
- Renesmee
- Rodolfo_GM
Irra Agora fiko baum em Manda o Envelope ai Inutil
High joga o Invelope e Byel Anuncia com os Olhos Xeios de Lagrimas de Emoção <MOMENTOEMO> e Diz Não fui euu
A Plateia diz Ja era de Se esperar Byel Diz Vem pra ca Renesmee
Ela vem olha pros lado e Vem Slyn pula nele e eles vao pra casa faze akilo.
Melhor Tutorial
Finalistas
- Anewbano
- Block_GM
- Merlin
HIGHLINE Envia o Envelope para Byel que diz agora sim o Membro que quase Teve um Enfarte aki quase não ganho Oscar HJ
Vem pra ca BLOCK Parabens
Vlw Byel eu te amo sou Fan do Muaway Keria dizer que eu Amo quem perdeu pra mim
Outra Indicação Enzinho
Player + Destacado
- Twitter-
- Byel
- HIGHLINE
Enzo anuncia o Vencedor awee
TA
Então vem pra ca Twitter-
Twitter ker dedicar para alguem ??
Sim para minha familia para o Byel que me apoio e para Todo Muaway