January 27, 201213 yr comment_2034899 Olá, eu gostaria que me mandassem o tópico das Regras de Designer, pretendo voltar a ajudar no fórum e preciso ver as regras para não postar coisa errada. Aguardo. Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
January 27, 201213 yr comment_2034903 Meu caro player, lhe recomendo à enviar uma MP para um membro da STAFF na área de Designer, e que eles possam te ajudar com mais claresa. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 27, 201213 yr comment_2034906 Amigo não temos um regra certa todas as regras do forum são direcionado para todas as areas Espero ter ajudado de uma olhada http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Report
January 27, 201213 yr comment_2034907 Aqui está; Clique aqui é veja as regras. Espero ter ajudado. Tenha uma boa noite! @Edite; Errei ai encima, li errado, pensei que foce regras do fórum, mais e de designer, corrigindo então; • Regras área livre de designer. • Regras de leilões. • Atualização nas regras sobre leilões. • Regras sobre o evento post da sorte. • Regras sobre eventos de sorteio. • Regras sobre eventos de kity's. Bom é isso, espero ter ajudado & peço desculpas sobre meu erro no post. Novamente tenha uma boa noite! Edited January 27, 201213 yr by Affection Report
January 27, 201213 yr comment_2034908 Regras área livre de designer: Clique Aqui Regras de leilões de kits: Clique Aqui Atualização das regras de leilões:Clique aqui Regras post da sorte:Clique aqui Regras evento de sorteio:Clique aqui Regras evento de kits:Clique aqui Eventos liberados:Clique aqui Espero ter ajudado. Atenciosamente SJTAOO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
January 27, 201213 yr comment_2034909 AE ESTA: http://forum.muaway.net/index.php?/forum-57/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
January 27, 201213 yr Author comment_2034922 NerD_XP, em 27 January 2012 - 01:50 AM, disse:Regras área livre de designer: Clique Aqui Regras de leilões de kits: Clique Aqui Atualização das regras de leilões:Clique aqui Regras post da sorte:Clique aqui Regras evento de sorteio:Clique aqui Regras evento de kits:Clique aqui Eventos liberados:Clique aqui Espero ter ajudado. Obrigado! Tutoriais de minha autoria: • [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer • Report
January 27, 201213 yr comment_2035283 Segue abaixo http://forum.muaway.net/index.php?/forum-58/announcement-2-regras-do-forum-atualizada-18012010/ Você pode ser quem quiser, Basta querer ! Report
January 28, 201213 yr comment_2039626 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. BERTAO REI DAS BOX Report
Aguardo.
Tutoriais de minha autoria:
• [Tutorial] Como evitar/reconhecer plágios • [Vídeo-Aula] Borda Modelada Nível Iniciante • [Vídeo-Aula] Como fazer a BG Nível Iniciante • [Tutorial] Quando usar "Design" e "Designer" • [Tutorial] Como fazer uma sign PERFEITA! • [Vídeo-Aula] Aprenda a fazer sombra+reflexo em sua sign em 2 minutos! • 10 maneiras de como se tornar um bom designer •