January 27, 201213 yr comment_2035023 ola quem esteja lendo meu post tipo quanto eu entro no jogo e click para o char andar o jogo para de funciona e fecha só quem pode me ajuda por favo quero jogar : olha o video Report
January 27, 201213 yr comment_2035024 Baixe o nosso Cliente Cliente full: Clique aqui para fazer o Download Cliente sem som: Clique aqui para fazer o Download Após fazer o Download remova o MuAwaY, para isso siga este tutorial: Clique aqui Depois de fazer todos esses processos, faça o Download do MuAwaY novamente. Se persistir tente seguir este tutorial: Spoiler Primeiro você deve entrar na pasta do MuAwaY. C:\Arquivos de programas\MuAwaY\ Agora que você está na pasta do MuAwaY, procure o Main.exe Clique com o botão direito em cima do Main.exe e vá em Propiedades Selecione o menu Comtabilidade, selecione a opção Executar este arquivo em modo de comtabilidade: Windows 2000, agora Aplique e dê Ok. Legenda: Primeiro processo Segundo processo Terceiro processo Quarto processo Quinto processo Sexto processo Você já utilizou xSpeed.net? Baixe o FixSpeed.exe e execute, pois mesmo com seu speed hack fechado o sistema sabe se você já usou alguma vez ou não, e não permite que você jogue até você executar esse FixSpeed. Download: http://cdef.dtex.com.br/tools/FixSpeed.exe Verifique se sua máquina está de acordo com as recomendações para um bom desempenho: Spoiler Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 27, 201213 yr comment_2035025 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
January 27, 201213 yr Author comment_2035097 olha não deu serto ate fis um video olha ele ae blz? Report
January 27, 201213 yr comment_2035131 Manow. ver se o main ta sugando seu processador, porque ultimamente o main do muaway esta pesado. Tenho um core2duo e7500. ele fica em 50% o main, e um corei7 fica com 27%. -íтαłłσ αłѵєs- -нσω-łσω- -ƁѲƁ ⓜāƦŁēƳ Report
January 27, 201213 yr comment_2037173 Bom, eu acho que você não seguiu todos os procedimentos, pois já deveria ter resolvido. Faça o Download do Patch atualizado: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip Se persistir infelizmente a solução será a formatação do seu computador normalmente é incompatibilidade com o seu Sistema operacional. Atenciosamente, Heage - Equipe MuAwaY! Projetando & Construindo sua Diversão! Report
January 28, 201213 yr comment_2039562 Alguns dos procedimentos passados por mim deveria corrigir o problema, tente seguir todos, caso não solucione o problema é na imcontabilidade do seu Windows, e você terá que formatar seu computador. Report
January 28, 201213 yr comment_2039563 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
olha o video