Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

-
Não amigo, Bugar scores e Kills de PK não é proibido!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Não, Como voçe deve saber varios players buga esse tipo de coisas,a Administração Não Falou nada a respeito.
Não,Não há nenhuma regra,que impossilibilita,de você esta bugando,até por que os top pk's/hero semanais,eles tudo bugão hero/pk,eles não conseguem matando,emfim isso é sim um bug,mas creio que não ha uma regra,que impossibilite.
Não amigo, não temos regras contra a efetuação de bugar de Kill's ou Score, póis todos desfrutaram dessa maneira para conseguir prêmios, como Goldsaway e Trofeu's no ranking.
Não, ele não é proibido, pois não existe nenhuma regra sobre não poder bugar, mais eu não lhe recomendo realizar isso.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
-

Caro player , proibido é ne mais se nossa administração fosse tomar providencias contra todos que Bug Scores e Kills nosso servidor irria perde metade dos players .
Lembrando que Bug's Como Ts e Shadow Bug não são proibido pelo fato do mesmo ser da versão .
Os Bugs tem que ter uma regra imposta contra as ações, caso os mesmos não tenham regras impostas, eles não são proibidos em nosso servidor, mais isto não significa que eles nãos sejam injustos, e se houver o requerimento de membros da Equipe, pegarem você efetuando este ato, claramente eles vão te dar DC e em todos os seus chars que são utilizados para bug. Lembrando que qualquer tipo de Bug, exceto o ShadowBug e o Bug TS, são proibidos em nosso servidor. Os que eu citei acima só são permitidos, pois são bugs da versão do servidor, assim não havendo a possibilidade de os concertar-los.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo acho que não e proibido mas deveria ser.
ImagemImagem
Atenciosamente _IT4CHY_-_

MuAwaY - Projetando e construindo sua diverção

Imagem
-
Amigo eu não sei se é proibido , mas garanto a você todos os tops de pk , hero , score , etc ..
-
São todos bugados , exemplo , alguém aluga um char e fica matando até pegar top total saco ?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Bugar Pk, Hero, ou Pontos de Guild não sei se é proibido, mais geral do ranking buga score.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Não é proíbido bugar pk/hero, porém caso um de nossos Game Master ou moderadores veja o servidor o qual você está bugando o mesmo pode logar para dar disconnect nos char's que você está bugando.
Imagem
Imagem
-
É proibido bugar em qualquer tipo de ranking semanais, porem nossa administração não faz um certo tipo de vigilância, no entanto, alguns membros já tomaram certas suspensões por estar fazendo bug's no servidor. Enquanto os demais membros estão dando sangue para upar, ficar pekalizando os engraçadinhos ficam bugando? isto é totalmente fora das regras, sem mais.
ImagemImagem
-
Não há nenhuma regra que seja infliginda ao caso você faça o uso do Bug PK/HERO , então fique calmo que isso não é contra as regras por que nao tem nenhuma regra para ser infligida .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O Bug de PH,HERO/SCORE não é proibido por nenhuma regra em nosso servidor, não há nenhuma regra dizendo que é proibido.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Bom amigo , não existem regras sobre isso , pois aproveite enquanto é livre...

Imagem

By:Smach

Imagem

By : Ui-Egua

Imagem
Imagem
MuAway ! Projetando e Construindo sua diversão !
Atenciosamente : -MeduzoTM-

ImagemImagem

Imagem

Clica no ( +1 )
Não existe em nenhuma regra que o bug de score ou pk/hero é proibido, no entanto acho que é feio isso né? porem vem da consciência de cada um.
Meu caro player, não é proibido à escolha é sua, se alguém ver, vai querer atrapalhar e outra, todos fazem isso.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Caro Player Pelo oque eu jogo já faz uns 3 anos isso e permitido só não e permitido usar Hackers Speed ou algum tipo de trapaça
[CENTER]http://i.imgur.com/nviIe.gif[/CENTER]
[CENTER]http://i.imgur.com/1GHBK.png[/CENTER]

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]

Atenciosamente Sr_Angel.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom amigo ainda não foi declarado que isso pode ou não pode Que e fora das regras ou não
Mais pelo que eu sei não e proibido bugar Pk's Ou Scores
-
Não existe nenhuma e / ou alguma regra no qual proibi isso. Até porque nao teria como evitar uma coisa dessas. Porém é meio feio ficar bugando scores para ganhar ranking. O certo seria conseguir isso na marra, com esforço, mais ninguem mais quer isso.
Imagem
Atenciosamente - MorteirO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua Diversão!
Nenhum regra ainda foi imposta para este tipo de Bug's, então se nada foi postado a respeito não é proibido.
.

WDB
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.