January 27, 201213 yr comment_2035962 Pessoal Eu Comprei Um Pc Novo' O Mesmo Nao Tem Windows XP Nem Seven nem um outro . O Sistema q veio é LINUX! terei algum problema com o game? Ou Da Pra Jogar normal? Atenciosamente xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão ! Report
January 27, 201213 yr comment_2035965 - Caro player , da para jogar normalmente mais te aconselho a trocar para o Windows xp para não ocorrer nenhum erro . Report
January 27, 201213 yr comment_2035967 Creio que não amigo apesar deste windowns ser ruim para jogos.não vai ter problema algum.aconcelho você formata seu computador para windowns xp ou seven. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 27, 201213 yr comment_2035969 - Amigo, creio que não, mas baixe-o para testá-lo, se não der certo, leve a algum tecno e peça para ele por Sistema Widowns! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 27, 201213 yr comment_2035971 Amigo,Pelo que eu sei o sistema operacional linux não da para jogar mu,esse sistema operacional não roda mu,então compre um PC,com outro sistema operacional como winsdows XP/ou winsdow 7,também depende dos requisitos que á maquina requer,veja os requisitos dessa maquina,caso voce compra uma dessas,podera jogar mu normalmente: Lembrando que nen sempre,pega perfeitamente,voce precisa ter uma conexão,boa também,para que seu mu,pegue perfeitamente,e dechar os drives,sempre bem atualizados. Report
January 27, 201213 yr comment_2035973 Bom amigo o linux e um sistema mais dificil de se mecher e ele não e muito bom para jogos lhe recomendo instalar o Windows XP Ou o seven que voce não terá problema para jogar Report
January 27, 201213 yr comment_2035974 Amigo o MuAwaY roda em qualquer tipo de sistema operacional, tente trocar para o Windons (7) ultimate, é muito melhor, bom, como eu estava falando não tem problema, vai rodar normalmente. Report
January 27, 201213 yr comment_2035975 Não, nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de game online, o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não liguem para jogo e somente fiquem navegando na internet, Msn, Orkut, você terá que instalar o Windows XP em seu computador para jogar nosso servidor. Report
January 27, 201213 yr comment_2035977 Meu caro player, lhe recomendo à tentar jogar, se der erro, venha em nosso fórum, nós mandamos tutorias para que você possa fazer. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 27, 201213 yr comment_2035980 Bem, Creio que ira ter pequeno problema, como Leeg, aconselho a trocar de S.O[Sistema Operacional], para windows XP. Obg. ;D Atenciosamente: Javascript Report
January 27, 201213 yr comment_2035981 Lukin, em 27 January 2012 - 11:28 AM, disse:Não, nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de game online, o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não liguem para jogo e somente fiquem navegando na internet, Msn, Orkut, você terá que instalar o Windows XP em seu computador para jogar nosso servidor. Correto,porém você pode optar por outro windows além do windows XP,pode instalar também o windows seven ou o windows vista! Report
January 27, 201213 yr comment_2035982 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !