Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pessoal Eu Comprei Um Pc Novo' O Mesmo Nao Tem Windows XP Nem Seven nem um outro . O Sistema q veio é LINUX! terei algum problema com o game? Ou Da Pra Jogar normal?
Imagem
Imagem

Atenciosamente

xGoogle-TS - MuAwaY - Projetando e Contruindo sua diversão !

Featured Replies

-

Caro player , da para jogar normalmente mais te aconselho a trocar para o Windows xp para não ocorrer nenhum erro .
Creio que não amigo apesar deste windowns ser ruim para jogos.não vai ter problema algum.aconcelho você formata seu computador para windowns xp ou seven.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

-
Amigo, creio que não, mas baixe-o para testá-lo, se não der certo, leve a algum tecno e peça para ele por Sistema Widowns!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Amigo,Pelo que eu sei o sistema operacional linux não da para jogar mu,esse sistema operacional não roda mu,então compre um PC,com outro sistema operacional como winsdows XP/ou winsdow 7,também depende dos requisitos que á maquina requer,veja os requisitos dessa maquina,caso voce compra uma dessas,podera jogar mu normalmente:
Imagem

Lembrando que nen sempre,pega perfeitamente,voce precisa ter uma conexão,boa também,para que seu mu,pegue perfeitamente,e dechar os drives,sempre bem atualizados.
Bom amigo o linux e um sistema mais dificil de se mecher e ele não e muito bom para jogos

lhe recomendo instalar o Windows XP Ou o seven que voce não terá problema para jogar
Amigo o MuAwaY roda em qualquer tipo de sistema operacional, tente trocar para o Windons (7) ultimate, é muito melhor, bom, como eu estava falando não tem problema, vai rodar normalmente.
Não, nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de game online, o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não liguem para jogo e somente fiquem navegando na internet, Msn, Orkut, você terá que instalar o Windows XP em seu computador para jogar nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Meu caro player, lhe recomendo à tentar jogar, se der erro, venha em nosso fórum, nós mandamos tutorias para que você possa fazer.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Bem, Creio que ira ter pequeno problema, como Leeg, aconselho a trocar de S.O[Sistema Operacional], para windows XP. Obg. ;D
Atenciosamente: Javascript
Imagem

Ver postLukin, em 27 January 2012 - 11:28 AM, disse:

Não, nosso servidor não funciona no sistema operacional Linux, pois o mesmo não suporta nenhum tipo de game online, o sistema Linux é feito mais para empresas e para pessoas que não liguem para jogo e somente fiquem navegando na internet, Msn, Orkut, você terá que instalar o Windows XP em seu computador para jogar nosso servidor.

Correto,porém você pode optar por outro windows além do windows XP,pode instalar também o windows seven ou o windows vista!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.