January 27, 201213 yr comment_2036740 Eu queria saber , qndo irá começar a " War Total " , pois vejo todos falarem , mas ngm sabe qndo vai acontecer ... Ja esteve alguma vez? Como que funciona ? e ano passado foi prometido ter e nao vi ate agora . UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 27, 201213 yr comment_2036746 Bom dizem que o mesmo sera realizado na maratona de fim de ferias mais não sabemos totalmente se terá. O mesmo funciona da seguinte maneira. 2 Guilds se enfrentam em novaarena e a que ganhar passa pra outra fase. Report
January 27, 201213 yr comment_2036754 bruno falo 1 vez q so faz dps q atualiza o anti hacker, mas isso ta dificil de acontece kk k Report
January 27, 201213 yr comment_2036756 Eles dizem que tera inicio depois das ferias MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diverção Att. -FanGrillz Report
January 27, 201213 yr comment_2036758 Não sabemos que dia irá ter início o War Total, nosso Administrador ainda não se pronuncio sobre esse evento, provavelmente esses eventos ocorre em datas comemorativas, basta esperar mais notícias. Amor INDESCRITÍVEL. — CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! Report
January 27, 201213 yr comment_2036760 Espere a administração se pronunciar sobre o evento. Atenciosamente - Jawbone:/ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Stock's // Render's e Stock's somente de Mu // Lens Flares // Nébulas // C4D'S // Brushers → Galeria ← Report
January 27, 201213 yr comment_2036762 Amigo eu também num sei quando irá acontecer mas vamos aguardar nossa administração se pronunciar se ocorrera sim ou não o War Total Report
January 27, 201213 yr comment_2036763 estamos sem noticia sobre esse war total espere o admin deixa noticias CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
January 27, 201213 yr comment_2036764 - Amigo não temos nehuma informação concreta e nhum aviso prévio, vamos ver se a admnistração vai nos comunicar de alguma coisa! Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
January 27, 201213 yr comment_2036766 Meu caro player, nós não sabemos à iniciação do evento mas esperado do ano, queira saber mas sobre o assunto, envie uma MP à Administração solicitando. Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 27, 201213 yr comment_2036767 Até o momento nossa administração não postou nenhuma notícia com uma data crocreta se teremos ou não à war total, no entanto vamos aguarda pois se caso tivermos à war total nossa administração postará um notícia com todos os detalhes da mesma. Report
January 27, 201213 yr comment_2036768 - Caro player , nossa war total não esta com data marcada pelo fato de ainda estar tendo muito speed hacker no momento creio que quando nossa administração conseguir retirar os Speed Hacker de dentro do servidor ela ira realizar o grande evento , o mesmo funciona da seguinte forma ele pucha todas guild que estiverem loga no servidor que ira ocorrer o evento depois ele manda o Game master da guild escolherem 10 players para defenderem a guild . Report
January 27, 201213 yr comment_2036769 Amigo não temos informações se irá realmente aconteçer o War Total, no entanto, se aconteçer concerteza vai ser no fim de maratona das férias, ou em dias comémorativéis, no entanto basta aguardar. Report
January 27, 201213 yr Author comment_2036772 Zheus_xD, em 27 January 2012 - 01:44 PM, disse:bruno falo 1 vez q so faz dps q atualiza o anti hacker, mas isso ta dificil de acontece kk k Demora então basta esperar. UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
January 27, 201213 yr comment_2036776 Não sabemos meu caro , mais tenho a impressão que esse Ano ainda terá esse evento . Que é Muito bom ! Temos que esperar a staff Anunciar ,Já que tem eventos Que não forum divulgados os resultados ! StuntEVER MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! Report
January 27, 201213 yr comment_2036777 Amigo nós somos só player's não temos acesso ao histórico da equipe. OQue acontece-ra daki para frente,Basta esperarmos para ver oque vaidar. Report
January 27, 201213 yr comment_2036783 Amigo não temos nenhuma informação sobre War Total,Creio que seja na maratona de janeiro aguarde as novidades. Report
January 27, 201213 yr comment_2036785 Sobre o evento, não temos uma previsão concreta para à realização do mesmo, porém, se tiver, iremos saber por notícias, e nas mesmas terá uma explicação mais detalhada sobre o evento, portanto, aguarde. Atenciosamente, KKING MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 27, 201213 yr comment_2036786 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
Ja esteve alguma vez? Como que funciona ? e ano passado foi prometido ter e nao vi ate agora .