Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Bom dizem que o mesmo sera realizado na maratona de fim de ferias mais não sabemos totalmente se terá. O mesmo funciona da seguinte maneira. 2 Guilds se enfrentam em novaarena e a que ganhar passa pra outra fase.
bruno falo 1 vez q so faz dps q atualiza o anti hacker, mas isso ta dificil de acontece kk k
Eles dizem que tera inicio depois das ferias
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Não sabemos que dia irá ter início o War Total, nosso Administrador ainda não se pronuncio sobre esse evento, provavelmente esses eventos ocorre em datas comemorativas, basta esperar mais notícias.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Amigo eu também num sei quando irá acontecer mas vamos aguardar nossa administração se pronunciar se ocorrera sim ou não o War Total
Imagem
Imagem

-
Amigo não temos nehuma informação concreta e nhum aviso prévio, vamos ver se a admnistração vai nos comunicar de alguma coisa!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Meu caro player, nós não sabemos à iniciação do evento mas esperado do ano, queira saber mas sobre o assunto, envie uma MP à Administração solicitando.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Até o momento nossa administração não postou nenhuma notícia com uma data crocreta se teremos ou não à war total, no entanto vamos aguarda pois se caso tivermos à war total nossa administração postará um notícia com todos os detalhes da mesma.
Imagem
Imagem
-

Caro player , nossa war total não esta com data marcada pelo fato de ainda estar tendo muito speed hacker no momento creio que quando nossa administração conseguir retirar os Speed Hacker de dentro do servidor ela ira realizar o grande evento , o mesmo funciona da seguinte forma ele pucha todas guild que estiverem loga no servidor que ira ocorrer o evento depois ele manda o Game master da guild escolherem 10 players para defenderem a guild .
Amigo não temos informações se irá realmente aconteçer o War Total, no entanto, se aconteçer concerteza vai ser no fim de maratona das férias, ou em dias comémorativéis, no entanto basta aguardar.
Não sabemos meu caro , mais tenho a impressão que esse Ano ainda terá esse evento .

Que é Muito bom !
Temos que esperar a staff Anunciar ,Já que tem eventos Que não forum divulgados os resultados !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Amigo nós somos só player's não temos acesso ao histórico da equipe.
OQue acontece-ra daki para frente,Basta esperarmos para ver oque vaidar.
Imagem

Imagem
Amigo não temos nenhuma informação sobre War Total,Creio que seja na maratona de janeiro aguarde as novidades.
Sobre o evento, não temos uma previsão concreta para à realização do mesmo, porém, se tiver, iremos saber por notícias, e nas mesmas terá uma explicação mais detalhada sobre o evento, portanto, aguarde.

Atenciosamente, KKING
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.