Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como resetar o navegador?

Bo,eu tenho o google chorme e quero dar um reset nele,pois muitas vezes fica bugando e etc,nao aparece imagem aqui no forum,nao toca musica,e etc,primeiro a dar resposta correta leva meu + :)
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

lhe aconselho a mudar de navegador, em alguns lugares o google chomo da esse erro mesmo, eu uso o mozila 5.0 e nunca deu nenhum erro.!
Você pode ser quem quiser, Basta querer !

Imagem
Sim amigo,o google chrome é conheçido por estes problemas,aconselho á estar usando o Mozila FiRefox,assim não irá gerar nenhum tipo de problema,quanto a este assunto.
-
Basta você usar o CCleaner , ele limpar tudo em seu computador , exclusive o seus navegadores :

http://ccleaner.en.softonic.com/
Mas mesmo assim recomendo que use o Mozilla Firefox , pois ele é muito bom para o uso do fórum .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom aperte alt clike em ferramenta Opçoes Deleta Historicos algo assim
Geralmente quando você ultiliza o navegador Google Chorme , as músicas não são execultadas pelo fato de o site o qual á música foi hospedada não é compativél com o navegador Google Chorme , porém sempre que você for procurar uma nova música para seu perfil basta com que você procure músicas que não tenha dc102.4Shared em seu link ,caso á música que você escolheu não possua dc102.4Shared em seu link você pode está adicionando á mesma em seu perfil normalmente , porém aconselho você á está ultilizando o navegador Mozilla Firefox , pois o mesmo é compativél com qualquer tipo de hospedagem de música , fazendo com que praticamente todas as músicas que você tentar adicionar em seu perfil execute sem problema algum.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Meu caro player, Google Chrome está com problemas, lhe recomendo à baixar o novo navegador, Mozilla Firefox.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu caro , Muitas vezes O Google Crhome Não toca algumas Musicas , Por Isso aconselho a você a Mudar O Seu navegador , Mais caso nao queira fazer Isso vá em , FERRAMENTAS e Limpar Dados Pessoas,selecione o Que Você Quizer Tirar e Limpar Agora !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Espero que ajude:http://www.dicasbrowser.com/2010/08/como-resetar-as-configuracoes-do-google.html
Amigo você deve apagar o cokkies dele, e os arquivos baixados recetemente nele, assim quando você for entrar no fórum entre e de f5 na pagina, e irá atualizar, ou baixe o navegador Mozila firefox e instale o Adobe Flash Player, para que as musicas/imagen apareçeram.
Amigo,O Google Chorme não é muito usado pois o mesmo apresenta problemas para tocar musicas hospedadas e para aparecer algumas imagens. Eu lhe aconselho a usar o FireFox.
Basta clicar na ferramenta logo depois da barra de navegador > Histórico > Editar itens... > Limpar todos os dados de navegação, e ira aparecer para você limpar, selecione a data e clique em Limpar dados de navegação.

Imagem

Cara se o problema for tocar músicas isso é normal no Google Chrome,ele não acita algumas músicas,para o game e o forum o melhor é Mozila Firefox.

Veja neste site como resetar o navegador :

http://www.tecmundo.com.br/4123-como-dar-um-reset-em-seu-navegador-.htm
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Amigo basta voce realizar uma limpeza no seu navegador então se voce deseja limpar o seu navegador basta voce ver a video aula abaixo ensinando como voce realizar a limpeza .
Basta você ir até a ferramenta do seu navegador e clicar em opções:
Imagem

Apos clicar em opções clique na aba "Configurações avançadas" e logo apos clicar em configurações clique em "Limpar dados de navegação":
Imagem

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.