Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso cancelar meu deposito e confirmar em outra ?

EU FIZ UM DEPOSITO DE COMFIRMEI NE UMA CONTA SO QUE PERDI ELA E QUERO CANCELA E CONFIRMA NE OTRA CONTA PODE ? O PERDI MEU DINHERO ?
http://imageshack.us/photo/my-images/252/ovilanosunenadanossepar.gif/Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Featured Replies

Você só pode cancelar se o deposito estiver em andamento, se estiver para cancelar somente na conta em que o deposito foi confirmado ou seja sem ela você não poderá cancelar.
Basta voce cancelar o deposito da conta que voce confirmo é apos que voce cancelo voce confimer na conta que voce deseja envia o deposito ! Obs : voce so vai poder cancelar se voce tiver os dados da conta que voce confirmo voce vai ter que loga na conta pelo Site o muaway é cancela o deposito !.
Caso seu depósito ja esteja confirmado, não existe a opção de Cancelar o Depósito, e tranferir-lo para outra conta, pois o depósito ja esta efetuado no bando de dados da conta em que você diz ter sido roubada, e assim não tendo como reverter-la. Tente recuperar seus dados, e alterar a senha novamente, lembrando que para você enviar uma mensagem para seu e-mail contendo todos os seus dados, basta você seguir este tutorial :
# http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Caso seu depósito ainda esta em andamento, você consegue o cancelar, pelo fato do mesmo ainda não ter sido confirmado em sua conta, e para você efetuar este feito, basta você ir em Painel>Minhas Compras>Cancelar Depósito, e assim você entra em contato com a administração via ticket, e pede para que eles confirmem o depósito na conta correta, lembrando que você tem que passar os dados de depósitos, como conteúdo do ticket. Caso você não saiba como abrir um ticket, siga este tutorial :
# http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Ver postFeromonas, em 27 January 2012 - 05:45 PM, disse:

EU NAO SONSIGO LOGAR NA CONTA AINDA QUANDO EU VI ESTAVA EMABERTO SO QUE PERDI A CONTA NAO DA MAIS EU ENTRA NELA QUERIA FALA COM UM ADM
Então amigo, para isto existe a opção de você recuperar seus dados através do e-mail de cadastro da mesma, eu disponibilizei o tutorial a cima (o 1° link a ser postado), então siga ele e execute as informações, recupere seus dados, e sua conta e assim a cancele.

Ver postFeromonas, em 27 January 2012 - 05:59 PM, disse:

Sim Fui Rackiado Mandei u Tick Para ADM So que e Muita Demora Eles Resolver
O motivo da demora é simples, nossa administração possui apenas um membro que cuida desta área, que o SubADministrador, e como ele recebe muitos tickets por dia, e tem que resolve-los rapidamente, o mesmo acaba acumulando tickets e assim demorando para serem resolvidos, então basta aguardar que eles irão ver o que podem fazer por você.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Se o depósito foi confirmado não há como alterar a conta de depósito, somente se o depósito estiver em andamento será possível cancelar e refazer o depósito em outra conta.
ImagemImagem
so pode cancelar a mesma na conta em que o deposito foi confirmado ou seja sem ela você nao podera cancelar.Amigo

da 1+ali pf>>
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

Cara tente confirmar em outr conta,mais acho que você perdeu seu dinehiro,tente recuperar sua conta,que todos os dados vão para o email de cadastro.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Colega Se Voçe Feis o Deposito em Uma Conta E Esqueceu Qual Foi Não A Como correr Atris Tente LEbra Pelo menoa o Loguin ai Envie uma Recuperação de dados Para seu Imal. Iso Poderar ajudalo.
Para cancelar um deposito você deve ter acesse a conta, se você conseguir acessar a conta em que você efetuo o deposito você pode sim cancelar o pedido e refaze-lo em outra conta com os mesmos dados, porém este processo só poderá seguir adiante se você possuir acesso as duas contas, caso contrário você perdeu sim seu dinheiro, OBS: tente recuperar sua conta pelo sistema de relembrar dados pelo email, caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Caro amigo não existe essa opção de cancelar o deposito e transferir ele para outra conta
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Não tem como , Você Precisa Entrar na sua conta e cancelar a Confirmação e Confirmar em Outra Conta !
Ou então tente mandar um TICKET,comprovando seu deposito mais eu creio que seria bem dificil recuperar o Depósito.

Creio que pode cancelar o depósito apenas na conta que depositou.
E Após feito isso confirma-la na conta de uso.

Espero ter ajudado!
Imagem

Imagem
  • Author
EU NAO SONSIGO LOGAR NA CONTA AINDA QUANDO EU VI ESTAVA EMABERTO SO QUE PERDI A CONTA NAO DA MAIS EU ENTRA NELA QUERIA FALA COM UM ADM

Imagem
Não há como Cancelar o Depósito,e nem colocar em outra conta, pois a confirmação foi feito em uma
conta e não na outra
(a não ser que voçe recupere a conta perdida)

Infelizmente sujiro Você lenbrar ou tentar recuperar essa conta
que que Você perdeu,ou a pessoa que pegou a conta ficara com seus GoldsAways.
Imagem
Imagem

Tentando RECUPERAR ACC!!!
Você precisará entra na conta em que o depósito foi confirmado,caso contrário não será possível.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Para isso , Você Tera que entrar em sua Conta em que O Deposito esta sendo Confirmado,Cancelar e Confirmar na Outra Account Que for Confirmar !
Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
-
Você só pode cancelar um depósito se você possui a senha dela! Agora se depositou nela e foi hackiado envie um ticket para a admnistração para eles verem se podem resolver pra você!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

Voce so pode cancelar se estiver logado na acc. e o deposito em andamento.
Boa sorte !
  • Author
Sim Fui Rackiado Mandei u Tick Para ADM So que e Muita Demora Eles Resolver

Imagem
Você pode sim cancelar e confirmar em outra conta, cancele na primeira que você fez e crie uma com os mesmos dados que você efetuou o pagamento.
Atenciosamente, Play_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

New Kit By.: ZERO--

Imagem
Você só pode cancelar se o deposito estiver em andamento, se estiver para cancelar somente na conta em que o deposito foi confirmado ou seja sem ela você não poderá cancelar.
Imagem
Imagem

Ver postYahiko_KB, em 27 January 2012 - 06:37 PM, disse:

Para cancelar um deposito você deve ter acesse a conta, se você conseguir acessar a conta em que você efetuo o deposito você pode sim cancelar o pedido e refaze-lo em outra conta com os mesmos dados, porém este processo só poderá seguir adiante se você possuir acesso as duas contas, caso contrário você perdeu sim seu dinheiro, OBS: tente recuperar sua conta pelo sistema de relembrar dados pelo email, caso não saiba:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/

Correto.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.