Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)meu char

ola eu fui reloga meu char e apareceu e ja estave em uso alguem tia entrado na minha acc nunca sou minha senha para ninguem e não tenhos amigos que divido ou joguem o muaway, mas bem na hr fui e trouquei a senha de emidiato no site ,DUVIDA ALGUEM PODERIA ESTAR TENTANDO ME ROUBAR MEUS ITENS?? POIS EU FUI RELOGA E ALGUEM ESTAVA NA ACC (NÃO DIVIDO ACC E MEUS AMIGOS NÃO JOGAM MU)

Featured Replies

Amigo assunto de roubos são tratado a envia ticket para nosso administração.
Amigo as vezes quando você reloga da esse bug dizendo que tem alguem na sua conta mais não tem ninguém. Para mais segurança veja seu o seu PC está com KL.

Para você descobrir se você está com Keylogger ( KL ) basta você ir no bloco de notas,logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os os números 0153, se aparecer a sigla ( TM ) quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer
um coração preto ( ♥ ) quer dizer que seu computador está infectado.
-
Não amigo, isso pode acontecer pelo motio de sua Conexão estar meio lenta, ai fala que tem alguem logado em sua conta, mais para certificar-se que não terá problema nehum troque ela de e-mail e de senha!
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.

Imagem
Imagem

Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.

Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui

-

Caro player , ocorre muito um bug de você relogar do servidor e sua conta continuar conectada , mais fique calmo pois se não sumiu nada até agora e você mudou a senha você apenas passou por um bug ,espero ter te ajudado.
Amigo algumas veses e que voce reloga de sua conta e continua logado reinicie seu computador. se ainda estiver em uso sinto muito e porque tem alguem em sua conta.
Atenciosamente - Jawbone:/
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

-
Fique tranquilo pois ninguém acessou a sua conta, isto é apenas um bug que ocorre normalmente no Mu AwaY, já ocorreu comigo também, basta fechar o jogo e entrar novamente que você ira acessar normalmente sua conta, enfim lhe aconselho a nunca emprestar sua conta para nenhum desconhecido e vale lembrar que o muaway não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos.
ImagemImagem
Sim amigo,alguem podia estar te robando,ou as vezes sua conta buga também,ou seja,quando sua internet cai,e você tenta logar novamente,apareçe a seguinte mensajem,''sua conta esta em uso'',mas isso não passa de um bug,caso você tenha perdido todos seus itens,lamento,mas você foi robado.
Meu caro player, lhe recomendo à procurar se enformar melhor com a Administração.
Imagem
Imagem

Atenciosamente,

-Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Amigo assunto de roubo são tratados a via ticket
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz
Isto é um pequeno bug que ocorre quando você troca de servidor rapidamente ou seja você deve reiniciar o game e tenta-se loga novamente para que sua conta possa loga-se.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.