Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao ban de minha conta.

-

Bom, quando eu vou logar na minha account cujo o nick é -SpaceBR-, aparece automaticamente que eu não tenho permição para acessar esse fórum siga a print :

Imagem

Bom, e quando eu vou com outra account no meu perfil no caso o perfil da account " -SpaceBR- " o grupo está como jogador, sendo que se eu não tenho permição para acessar o fórum o grupo tinha que estár : banido correto ?, bom estou com essa dúvida, e nem venha falar que eu fui suspensso pois quando você é suspensso amostra o dia que você poderár voltar a ultilizar o fórum novamente, veja a 2º print do meu grupo :

Imagem

Espero que alguém da equipe possa me dizer corretamente oque aconteceu com minha account e se eu vou poder usar-lá novamente .
Imagem

Featured Replies

Amigo sua conta foi banida por algo de errado que voce fez
-
Provavelmente você foi suspenso por um determinado tempo do fórum ou recebeu o nível máximo de alertas que no caso seria 100%, caso você recebeu o nível máximo de alertas seria impossível de ser desbanido.
Obs: Somente membros da administração estão autorizados de alterar o grupo para Banido.
ImagemImagem
Você foi banido pelo fato de que estava bagunçando o fórum com intenção de prejudicar a todos, portanto foi banido e não podemos fazer nada.Lembrando você foi banido pela central de alerta por esta fato você não esta no grupo Banidos.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sua conta não encontra-se banida, e sim suspença por um tempo no qual não sabemos, se você estiver chegado ao nível que é de 100% de alerta sua conta é banida.

Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.