January 28, 201213 yr comment_2039888 Bom gostaria de saber se tem algum jeito de eu retirar o alerta que tenho, pois bem Tenho 10 % de alerta, não sei porque fui alertado, muito menos como Ae vem minha pergunta, Tem como o meu alerta ser zerado, Tipo fica um tanto tempo sem ser alertado, ae o alerta some algo do tipo. Report
January 28, 201213 yr comment_2039889 Meu caro player, você deve ter copiado resposta de alguém esse player te denunciou ou até mesmo criou algum tópico fora das regras algo do tipo que os STAFFIANOS não gostasem. ! Atenciosamente, -Menor_PvP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2039890 Você foi alertado pelo fato de que estava criando contas para se elogiar portanto isso não é permitido em nosso fórum.Referente se tem como você retirar seu alerta tem sim, basta você ajudar constantemente em nosso fórum dentro das regras que algum membro da STAFF irá diminuir seu nível de alerta de acordo com a porcentagem. Atenciosamente, Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2039891 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tenho 10 % de alerta, não sei porque fui alertado, muito menos como
Ae vem minha pergunta, Tem como o meu alerta ser zerado,
Tipo fica um tanto tempo sem ser alertado,
ae o alerta some algo do tipo.