January 28, 201213 yr comment_2039906 não sei muito como fasso pra te post fica igual os let fica no ranking 66 post 140 post slã não sei isso alguem me explica como posso fica como fasso ? Atenciosamente- Selecione MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2039907 Eles comentam, dão suporte em áres que contam Posts e assim vão acumulando até chegar no Top Post Edit: Sim, exatamente Atenciosamente, Kyo MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão Report
January 28, 201213 yr Author comment_2039908 tipo igual você fez agora ??? no meu ... Atenciosamente- Selecione MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2039909 Simples, basta você postar diversas vezes em tópicos de nosso fórum. É válido lembrar que você deve postar sempre dentro das regras de nosso fórum, para que você não tome nenhum tipo de punição, sendo assim, quanto mais posts você tiver, mais chances você terá de ficar no top poster diário Atenciosamente, KKING MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
January 28, 201213 yr comment_2039910 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.