January 28, 201213 yr comment_2040460 Para que serve antidote, onde eu consigo (sem ser negociando) e o q vale ? ------------------- ------------------- Report
January 28, 201213 yr comment_2040466 O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
January 28, 201213 yr comment_2040472 - Caro player , Anti-Dote serve para aumentar sua vida pois quando você upa em 'dungeon' tem um monstro que decha seus itens + 0 aquele serve para que seus itens volte ao normal rapidamente , mais é muito dificil de achar esse monstro ele é mais localizado em versões de Mu Online mais evoluída como Seasson , Espero ter te ajudado. Report
January 28, 201213 yr comment_2040474 O Antidote não serve para nada e nunca vi ele sendo pedido em eventos Caça ao Tesouro ou O Corajoso, até poderia ser pedido, mas acho que não será. Então, não serve pra absolutamente nada. Obs.: Em Losttower tem um bicho que te deixa "Poison", bem, o Antidote tira essa coisa do seu char, mas ninguém upa em Losttower, e não pague itens caros nesse Antidote porque não vale. Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
January 28, 201213 yr comment_2040479 NovoAvast, em 28 January 2012 - 11:55 AM, disse:O potion de antidote, tem a principal função de curar envenenamento causado por monstros de nosso servidor, ou pela magia poison de sm ou mg, porém a magia poison na verdade não é funcional em nossa versão, o que faz tal magia ser inutil, podemos deduzir também que a utilização do potion não é muito necessária, pois são poucos monstros que causam esse dano. Correto. Atenciosamente, Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
January 28, 201213 yr comment_2040480 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
-------------------