Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a criar outra conta.

Galera seguinte, eu estou fazendo outra conta no JOGO porque coisas estranhas estão acontecendo.
Dei kit apo em sword imperion e ela sumiu, hoje eu entrei na acc e o bs sumiu tbm, o que pode ser ?
mandei tickt pro adm já, alguém sabe como posso ficar mais seguro ? será q se eu mudar a senha já basta ? ou melhor fazer outra acc ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Primeiramente para a administração possa lhe ajudar, é preciso dos seriais dos itens, ou seja, precisa que eles tenham sido comprados por sua conta.
Assim poderão rastreá-los e recuperar os goldsways se caso foram perdidos.
Logue com sua conta no shop, Vá em > Minha conta e depois em > Meus pedidos e será exibido todos os itens que já foram comprados na sua conta, assim verifique o item perdido e me envie a sequência de números (serial) do item.

Referente a proteção, aconselho você mudar todos os dados da mesma.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
amigo certifiquese q alguem ñ sabe sua senha

Fica A Dica Sempre coloque senha no bau e nunca revele pra nimguem
da1+ali pf>>
Imagem

Vlw Kwx-HD

Atenciosamente - Daniel_Dag

MuAway -Projetando e Construindo Sua Diversão

• Author

Ver postbielzinhooo, em 28 January 2012 - 01:39 PM, disse:

Galera seguinte, eu estou fazendo outra conta no JOGO porque coisas estranhas estão acontecendo.
Dei kit apo em sword imperion e ela sumiu, hoje eu entrei na acc e o bs sumiu tbm, o que pode ser ?
mandei tickt pro adm já, alguém sabe como posso ficar mais seguro ? será q se eu mudar a senha já basta ? ou melhor fazer outra acc ?

GALEA SÓ PRA AVISA NN TO COM KL JA FIZ O TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Imagem
Imagem
Imagem
Veja se você não está com Keyllogger em seu computador :

Primeiro você precisa saber se seu pc foi infectado, para isso faça o seguinte teste:
Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ? " você está infectado.

[Tutorial removendo Keylloguer do computador]
http://forum.muaway....-keylogger/page

@Edit !

Cara envie um ticket a administração pedindo os IPs que logaram em sua onta,para voê ver se existe outra pessoa que sabe sua senha,aconselho criar outra conta sim.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
  • Author

Ver postKeviin, em 28 January 2012 - 01:40 PM, disse:

Veja se você não está com Keyllogger em seu computador :

Primeiro você precisa saber se seu pc foi infectado, para isso faça o seguinte teste:
Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ? " você está infectado.

[Tutorial removendo Keylloguer do computador]
http://forum.muaway....-keylogger/page

NAO TO JA FIZ VARIAS VEZES
Imagem
Imagem
Imagem
Se está sumindo assim , é por que eram Itens Dupados , sempre tente Negociar com Gente Conhecida para que não tenha esse tipo de Prejuizo !

Maximo que você Pode fazer é ,Verificar se está Com KL !

Se você tiver os serias dos Itens tente mandar Um ticket para administração contando o Ocorrido:

[Tutorial] Como enviar um ticket à Administração

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem

StuntEVER MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
Olá, eu aconselho que você mude sua senha e o E-mail pois algum espertinho pode estar invadindo sua conta e de furtando.
Não há como "roubar" algum item, sem antes saber senha e login. Caso algumas coisas de sua conta estejam sumindo, tenho certeza que é hacker. Verifique se você não guardou seus itens que sumiram nos seus baus, talvez podem estar lá.
Imagem
Imagem
Veja se esta de KL. Para você descobrir se você está com Keylogger ( KL ) basta você ir no bloco de notas,logo após de abri-lo basta você apertar ALT e depois os os números 0153, se aparecer a sigla ( TM ) quer dizer que seu computador não está infectado, mas se aparecer
um coração preto ( ♥ ) quer dizer que seu computador está infectado. Caso esteja. Para remover o Keylogger você precisa de um programa chamado " Ardamax Keylogger Removal Tool ", você pode encontrar o seguinte programa no site da ardamax, confira no link abaixo :

http://www.ardamax.com/download.html

Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito.

Creditos Vegetto_GM.
-
Amigo , creio que você repassou sua senha para mas algume ou seu computador esta infectado por Keylogger , lembrando que nossa administração não se responsabiliza por itens roubados .
Verifique como saber se seu cpmputador possui Keylogger e como retira-lo:

Spoiler
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Amigo isso pode ser algum programa,chamado Key loguer,quando a pessoa te passa,este programa,ele pode saber todos os dados,da sua conta,em jogos que você ultiliza,MuAwaY é um exemplo,para se previnir é façil,abra o spoiler,e veja como retirar KL da sua maquina.

Spoiler
-

Caro player , te aconselho a mudar de senha pois alguma amigo seu deve ter sua senha e esta retirando itens da sua conta , pois não tem como itens sumirem do nada .
ee amigo, se fosse antes eu diria que e improvavel..
mais de uns dias pra ca quase todos meus amigos entao sendo hackiados do nada !
entao tome cuidado mode a senha veja se o seu pc esta com KL.. e tente se previnir
Fica A Dica Sempre coloque senha no bau e nunca revele pra nimguem
Imagem
Imagem

É meu Fan Admira meu trabalho Me odeia use !!!

Imagem
Amigo a segurança da sua conta voce mesmo faz

tente mudar a senha e o email da sua conta

e veja se não tem nenhum programa espiao no seu pc

Caso precisa de algum tutorial para tirar programas espião crie um topico que muita gente ira te mandar
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.